Vingança
Às 22 horas quando as luzes mágicas se apagaram e a única luz ambiente era a luz da lua, Draco escolheu o canto mais escuro de sua sela para poder tomar, melhor, comer sua poção e aguardar a transformação, que conforme tinham dito seus amigos demoraria cerca de 30 minutos para transformação completa em pombo, o endereço do verso ficava na Irlanda, sabia que tinha que ter forças para a fuga e depois para conseguir aparatar, mas como seu desejo de vingança era grande, sabia que conseguiria de uma forma ou de outra.
Escondido no canto mais escuro Draco comeu os 3 biscoitos que lhe dariam a forma de um pombo e aguardou no mesmo canto escuro a transformação.
Seu estomago teve um solavanco, e a metamorfose começou, seu corpo foi encolhendo, até ficar do tamanho de um pombo gigante, penas foram saídos e após trinta minutos Draco tinha se transformado em um pombo. Posicionou-se na janela e bateu asas para longe daquele lugar e seu primeiro pensamento foi nela e o segundo foi “Aguardem porque eu vou me vingar de todos vocês”.
Draco voou cerca de 50 minutos e posou em uma floresta, logo tinha a poção perderia o efeito, passado cerca de 30 minutos ele tinha voltado a sua forma humana, estava nu, em alguma parte da floresta, se concentrou no endereço e preparou para aparatar, houve um estalo e no mesmo instante ele apareceu em uma casa pequena porem confortável com seus dois amigos rindo da sua nudez.
- Anda logo seu idiota me traz uma roupa e minha varinha. Estou com fome e preciso planejar muito bem minha vingança. Os olhos frios de Malfoy brilharam, ele sabia que teria que ficar um bom tempo escondido, e esse tempo seria para planejar sua vingança, dessa vez ele não cometeria erros.
A fuga de Draco só foi percebida na manhã seguinte quando foram servir o café, seu pai não acreditava como Draco poderia ter deixado-o para trás.
Todo o mundo bruxo foi alertado da fuga, e toda a Armada Contra Bruxos das Trevas foi colocada em alerta, a rede de flu foi cancelada para poder ser monitorada de forma mais detalhada, o ministério, o hospital, Hogwarts receberam alerta da fuga de Draco e posteriormente receberam reforços. No Profeta Diário foi publica o que deveria ser feito em caso de um encontro com Draco, e o primeiro alerta de Toque de Recolher desde da queda do Lorde das Trevas.
Em Londres Harry não conseguia engolir da idéia da fuga de Malfoy, queria os responsáveis pela segurança de Azkaban, queria os relatórios de quem tinha entrado e saído na prisão, as fotos que agora eram tiradas na entrada da prisão, queria analisar tudo, despachou todos as requisições, relatórios, escreveu uma carta explicando a Gina que não poderia jantar na Toca naquela noite e o motivo do cancelamento, pediu cuidado a noiva e a família dela, escreveu também a Rony e pensou em escrever para Hermione, mas não tinha certeza de onde ela estava, a ultima carta que tinha recebido dela a meses atrás vinha da Tailândia e depois ela escreveu na carta que ia para China, quem sabe Gina tivesse recebido uma carta mais recente, falaria com ela mais tarde, e também como Hermione não dispensa seu profeta diário por nada, logo saberia da noticia da fuga de Malfoy.
- Srta Patil, não volto mais hoje, vou comandar a seção especial de Aurores em campo, demarque todos os meus compromissos. Potter já ia saindo enquanto dava ordens a Pavarti que era sua secretária.
- Sim Sr Potter! Foi só o que conseguiu dizer, o chefe já ia longe bufando.
Gina recebeu a coruja de Harry em casa, tinha acabado de chegar do St Mungus.
- O que foi querida? Perguntou a mãe
- Nada o Harry, vai se atrasar para o jantar. Mas antes que pudesse continuar a falar, Gina ficou branca como neve e quase desmaiou.
- Minha filha o que foi, Arthur, Gina esta passando mal.
- Mamãe, estou bem, não foi nada, só que temos um problema, Draco Malfoy fugiu de Azkaban, Harry já imobilizou todas as forças possíveis para encontrar o paradeiro dele, nos recomenda alerta máximo e a partir de hoje volta a vigorar o toque de recolher às 22 horas.
- Por Merlin, como ele fugiu? Ficou pasmo o Sr. Weasley.,
- Não sei, Arthur, mas avise os meninos, despache as corujas necessárias e até Edwiges, acho que Harry não se importará.
- Claro que não! Falou Gina.
Rony recebeu uma coruja do ministério e levou o maior susto, só quando leu a noticia se acalmou e escreveu um bilhete: “valeu Harry, estarei alerta. Abraço Rony”.
Quando Isabelle perguntou do que se tratava a Rony, enquanto este ia entrando no chuveiro, ela só conseguiu ouvir um – lê ai.
Quando ela leu, perdeu os sentidos, acordou nos braços de Rony com uma cara de pavor.
- Belle, o que aconteceu? Você esta bem?
- Acho que sim, talvez tenha sido algo que eu comi ontem, mas já passou, não se preocupe. Disse carinhosamente ao ruivo
Isabelle e Rony estavam morando juntos a 7 meses e moça não suspeitava, achava que tinha sido a surpresa da carta, mas ela estava grávida.
Hermione e Josh estavam agora na China, apreciando o modo de vida e os conhecimentos milenares.
Na manha em que recebeu o profeta diário em que esse relatava a fuga de Malfoy, ficou em estado de choque “como esse cretinoconseguiu fugir?”
- Mi, o que foi? Você está bem? Parece assustada? Josh estava saindo do banho somente com uma toalha na cintura.
- Estou, mas você acredita que Draco Malfoy, aquele que eu te contei outro dia, fugiu de Azkaban. Falava uma indignada Hermione
Josh a abraçou e disse no seu ouvido: - não se preocupe eu protejo você de qualquer imbecil que quiser te atacar.
Hermione riu e beijou a face de Josh, estavam juntos há alguns anos já, e Josh insistia em oficializar a união dos dois, mas Hermione dizia que era desnecessário.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!