Segredos
Todos temos segredos, pensava Hermione, enquanto olhava Josh pesquisando pinturas em um templo Hindu. Estavam na Índia fazia 6 meses, e essa era a ultima etapa da viagem, poucas descobertas eles tiveram, mas muita historia, o que mais agradou Hermione foi o Taj Mahal , que fora construído por um imperador para sua rainha, “ que amor é esse, por Merlin”, e adorou quando soube que o apelido do palácio era ‘Monumento ao Amor’. Amanha partiriam para Tailândia e depois China, estava tendo esses pensamentos pois achava que seus sentimentos por Josh não fossem sinceros , pois nunca tinha mencionado nem Rony, nem Krum nem nenhum dos seu outros “amores “, tinha contado o básico para ele e que seus pais eram trouxas, que tinha ido para Hogwarts, que era amiga do famoso Harry Potter e que tinha participado efetivamente da guerra contra Voldemort , nada mais, em contrapartida o moço havia contado que tinha pais trouxas também, que tinha ido para Hogwarts pois tinha uma tataravó bruxa que era de Londres, que tinha sido abandonado pela noiva quando tinha decidido que queria pesquisar povos antigos.
-Mi, querida, você ainda esta nesse planeta? Vamos embora, acabei aqui, podemos jantar e acabar de arrumar as coisas para amanhã. Veio sorrindo em sua direção e deu lhe um beijo na testa.
-Mas claro que estou nesse mundo, o que você acha que eu sou uma alienada, estava pensando que os trouxas também fazem coisas bem legais.
Por acaso você esta falando do Taj? É um belo monumento mesmo. Mas vamos chega de Índia. Puxou pela mão e foram embora rumo ao hotel arrumar suas coisas para partirem na manha seguinte.
Na França Rony pensava nas coisas que ele não havia contado a Isabelle, o que ela sabia era sobre sua numerosa, família, sobre Harry e Hermione, só que ele não havia mencionado que ainda era apaixonado por ela.
Isabelle também tinha particularmente um segredo do qual sentia um misto de vergonha e medo. No ano do torneio tribuxo ela foi uma das moças que foi para Hogwarts, mesmo na época não tendo idade para competir, lá conheceu um garoto na época e ficaram amigos, nos anos seguintes trocaram correspondências e por meio delas acabaram se apaixonando. Dois anos mais tarde ele aparece no apartamento dela, um pouco machucado, sujo, parecia na verdade um fugitivo e trazia consigo um companheiro de viagem um tanto quanto sinistro, sem maiores perguntas, pois se sentia feliz ao vê-lo, cuidou dele e do amigo, que no outro dia foi embora. Passaram 2 meses em praticamente lua-de-mel, até que a guerra começou e ele foi embora sem mais noticias, mais tarde ela soube que ele era um bruxo das trevas, bem ela no seu intimo sabia, mas não queria acreditar, ele continuou a escrever mais Isabelle não mandava mais respostas, até que a ultima que ela receberá tinha uma promessa, “vou te ver, nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida”. Um arrepio percorreu o corpo de Isabelle, as ao voltar de seus pensamentos deu de cara com um ruivo, sardento com lindos olhos azuis e um sorriso mais doce do mundo, então sua alma e seu coração se acalmaram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!