"Indireta?"
Lupin sentiu todos os músculos do seu corpo se contraírem, um arrepio frio passou pela sua espinha, junto com o coração batendo forte,o estomago dando voltas e vontades bem selvagens.Coisas que ele só sentia quando estava perto da Lua Cheia, eram os seus “sintomas de lobo” mas a lua cheia tinha sido há 2 dias atrás. Então o que era aquilo? Tonks continuava a encará-lo e a cantar. Ele sabia que Sirius, e provavelmente Hermione e Gina, estariam rindo mas se estivessem ele não estava ouvindo, só ouvia a voz doce de Ninfadora cantando aquela “musica obscena”, prestou atenção na letra, sentiu uma pontada no peito, aquela musica, aquela letra “mama you may be 3 years older but you hot” se identificava com algo, se identificava, outra pontada no peito, com ele e com Tonks, claro! Era por isso que ela estava cantando pra ele, ele sabia que ela gostava dele, e que ele também gostava dela, eles já haviam conversado sobre isso, ou melhor Tonks o encostara na parede e começara a falar, e ele disse “Tonks, entenda não dá, eu sou muito velho pra você”. O seu cérebro pareceu trabalhar o dobro para encaixar tudo em seu lugar, então aquela musica seria uma indireta de Tonks para ele?
A voz dela foi desaparecendo junto à voz do cantor no rádio, agora ele conseguia ouvir as risadas de Sirius, dessa vez não se importou, continuou a encarar Tonks.
-E ae? Gostou? Achei a nossa cara. – Ela perguntou naturalmente como se tivesse perguntado se ele queria uma fatia de bolo.
Ele abriu e fechou a boca umas 3 vezes e desistiu de tentar formular uma boa frase, conformou-se em apenas concordar com a cabeça e dizer um simples “É”.
Ela sorriu, um sorriso que fez Remus sentir outro arrepio.
-Hem Hem, parece que estamos de vela meninas. – Disse Sirius com um braço em cima do ombro de Hermione e outro no de Gina.
-Concordo Sirius, vamos deixá-los sozinhos, acho que eles precisam conversar. – Confirmou Gina dando um olhar a Tonks de “Anda garota, você consegue”
E sai juntamente com Sirius e Hermione para o outro canto da sala, Remus e Ninfadora se encararam novamente, era a primeira vez que ficavam sozinhos aquela noite.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!