Único.
N/A: Desçam um pouquinho e deixem o vídeo carregando certo? (Ah, o vídeo é do filme, por isso não liguem para dois diálogos que tem)
Agora eu sei...
... A vida é para viver, sem medo de perder.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Gritaram as duas morenas, histéricas.
- Lily! – Disse a que tinha olhos azuis – Você acaba de assumir que ama o James!
- Eu sei Morgana.
- Duuh. Isso é perfeito! – Falou a de olhos castanhos.
- Não é Tefy. Lembra o que aconteceu? Que eu falei para ele parar de me perturbar? Que eu beijei Amos Diggory? Que ele disse que nunca mais ia me perturbar?
- É... Bem Lil, você tem que fazer algo para se declarar. E provar que o ama de verdade.
- EU SEI! – Ela berrou, não agüentando mais – Mas eu não posso fazer nada! Eu arruinei minha vida!
- Calma, calma, caaalma. – Falou Stefany – Olha só... – E começou a sussurrar algo.
James estava sentado no Salão Comunal, lendo um livro qualquer que ele havia pegado na biblioteca. Esse livro servia somente como distração, para não pensar em Lily.
Por quê? Por que ela fazia isso com ele? Era só o que ele queria saber. Ele a amava. Amava os olhos verdes com várias camadas, de vários tons. Amava os cabelos ruivos e curtos. Amava o jeito como ela ria como ela sorria. E ela o odiava...
- Hey, James. – Falou Remus, sentando-se no lado direito do maroto e Sirius sentou-se do outro lado.
- Aluado, Almofadinhas. – Cumprimentou – Tudo bem?
- Com o Remus está tudo ótimo. – Sirius deu um sorriso maroto, Remus corou, mas sorriu.
- E com o Sirius também. Ele e a Tefy fizeram dois meses de namoro hoje e vão comemorar... Er... Mais tarde.
- E a Morg se declarou para o Remus, só que ainda não falou com ele, porque ela saiu correndo. – Os três riram – E você, James?
- Eu? Nada. Estou lendo esse livro para me distrair...
- Se distrair? Você ainda acha que pode esquecer a Lily? Mesmo após todos esses anos?
- Eu não sei... Mas eu estou tentando. Espero que eu consiga. Não agüento mais o jeito como ela me trata. Então vou simplesmente ignorá-la.
Sirius e Remus trocaram olhares.
- Vocês acham que eu não vou conseguir, não é? – James sorriu tristemente.
- Eh... Olha só, Pontas... Não é que você não vá conseguir é só que... – Remus tentava falar algo.
- Que eu não vou conseguir? – O Potter levantou uma sobrancelha.
- É. – Disse Sirius, simplesmente – Desculpa aí, James, mas é isso mesmo. Não acho que você vá conseguir esquece-la...
- Que ótimo. – Ele resmungou mal-humorado, voltando a ler o livro. Sirius e Remus se encaravam novamente.
- Não. Não vai dar certo. Eu vou ser humilhada. Ele vai me lançar um olhar frio. Eu vou morrer. Vão me matar. AAAAAH! – Lily estava em pânico, andando de um lado pro outro no seu dormitório.
- Calma Lily! – Diziam Stefany e Morgana – Vai dar tudo certo!
- Não vai! Eu vou morrer!
- LILY EVANS, CALA A BOCA! – Berrou Stefany, fazendo Lily parar de andar e olhá-la com os olhos arregalados.
- Ok...
- Vai dar tudo certo. – Disse Morgana – Já falei com o Sirius e ele vai falar com o Remus. Hoje à tarde. Segundo o Sirius, o James fica o tempo todo lendo agora, nem que saber de marotagem.
- Wow.
- Tudo por sua causa, ruivinha. – Stefany falava, enquanto pegava um perfume – Por isso você vai estar linda hoje de tarde.
- Ok...
Eram cinco horas da tarde e caia uma chuva fortíssima do lado de fora, ou seja, quase todos os Grifinórios estavam no Salão Comunal. E James estava entre eles, sentado na mesma posição, lendo o mesmo livro.
- Hem, hem. – Chamou Sirius, subindo numa das mesas atraindo a atenção dos garotos e o suspiro das garotas (e de alguns garotos também). – Meus amigos Grifinórios, eu quero anunciar algo. – Então ele apontou para escada. Lily estava parada, vermelha, os cabelos soltos, uma leve maquiagem, uma saia jeans, botas All-Star pretas e uma blusa branca. James, quando a viu, quase babou. Depois voltou a se concentrar no livro. Não podia se re-apaixonar (como se, em algum momento, tivesse “desapaixonado”).
- Er... – Lily estava corada – Gente... Eu vou... Cantar... Para uma pessoa muito especial. Eu poderia fazer um discurso, mas a música fala tudo. – Todos a olhavam agora, menos James.
- Jay, presta atenção. – Sussurrou Stefany, apontando para Lily. Sirius fez um aceno com a varinha, fazendo uma melodia começar a tocar. E Remus apagou as luzes e com outro feitiço fez uma luz se concentra mais em Lily.
- Na verdade, tudo acaba por mudar... O que sinto agora não podia imaginar... Meu coração sabia e me revelou, mostrando novas emoções, meu mundo transformou... - Todos estavam boquiabertos com a voz da garota. A vergonha parecia ter ido embora - São tantas coisas perdidas na estrada, mas... Esse tempo passou... Agora eu sei, há muito o que aprender, a vida é para viver, sem medo de perder! Agora eu sei, há muito que sentir se o coração pedir... A parte de mim esquecida me chama de volta e eu vou... Vou... Vou... Contigo eu vou... - Ela desceu as escadas e andou até James, cantando. Os olhos do moreno brilhavam - Me chama de volta e eu vou... Me chama de volta e eu vou... Mais do que amigos nós seremos e sempre unidos ficaremos! Você me mostrou a luz que eu devo seguir! - Ela sentou-se ao lado dele - Agora eu sei, a vida é para viver, sem medo de perder! Agora eu sei, há tanto que sentir se o coração pedir... A parte de mim esquecida me chama de volta e eu vou... Vou... Vou... Contigo eu vou... - A música ficou só no ritmo por um tempo, então Lily voltou a cantar, com sua voz bela e forte - Agora eu sei, a vida é para viver, sem medo de perder! Agora eu sei, há tanto que sentir se o coração pedir... A parte de mim esquecida me chama de volta e eu vou... Vou... Vou... Contigo eu vou... - A música parou.
- Lily...
- Eu te amo, James Potter. – E o beijou apaixonadamente.
N/A: Não fui eu que escrevi isso. Foi um espírito do além de um escritor muito bom. Porque eu GOSTEI de escrever isso. Meu Deus, isso tá lindo! Amei, amei, amei. Me deixem me achar, ok? E a música é de Irmão Urso. O melhor filme da Disney *-*
N/B: YAYOP!É claro que você que escreveu menina! Você escrever superhiperultramegapowerbasterblaster e etc. bem.Maravilhosamente bem, na verdade! Mais do que amigos nós seremooos... E, SEMPRE UNIDOS FICAREMOOOS!. Huahuaha. Amei mesmo e se vocês não amaram levarão um tapa!
Não deixem de comentar nesta oneshot fofonilda e perfeita.
Tchau que agora eu vou chorar.
Tefy (Stefany Black)
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!