Café da Manhã




Absorto em lembranças Ron deu um sobressalto quando Gina bateu em seu ombro. “Acorda Ron, você já é bobão sem fazer essa cara de cachorro perdido, não piore as coisas pra você”

“Uhm.. “ ron tentou pensar em alguma resposta para se defender, mas, simplesmente, não conseguiu nenhuma.

“Bem, já que estamos todos reunidos, eu e Lupin decidimos por dois lugares onde recebemos avisos de ataques, comam bem meninos, pois não temos hora para retornar hoje, ou amanhã.. a realidade é que muitos dos nossos estão desaparecidos e esta noite os comensais vão até Sra. Sprout, eles estão um tanto incomodados com as poções que ela anda administrando em nossos feridos. Outro ponto que devemos estar sem falta é no beco diagonal, a loja do Sr. Olivaras está fechada, mas sem vigia algum e lá existem muitas informações e materiais úteis para os comensais acharem nossos esconderijos e conseguirem armas.”

O Sr. Weasley tomou um grande gole do suco de abóbora respirou fundo e continuou:

“Eu vou com o Sr. Moody, Gina, Tonks, Harry e Luna até a Sra. Sprout. Lupin, Jorge, Fred, Ron e Hermione, vocês seguirão até a loja do Sr. Olivaras, tanto lá quanto em Madame Sprout nossos aliados estarão nos esperando. Levem tudo o que puderem ajudar-los em uma fuga, lembrem-se que precisamos de vocês vivos, nada de heroísmos! Vão com a benção de Merlin. Se preparem e como sempre cuidado com as sombras, elas são traiçoeiras.”

O café se tornou silencioso por uns minutos, depois o barulho voltava a tomar conta da sala, agora os assuntos estavam voltados para feitiços e técnicas que usariam mais a noite. Vendo que Harry votara a fazer parte da conversa à mesa Ron ficou mais aliviado, seu amigo não tivera um ano de paz desde que o conhecera e parecia que tudo ainda ia piorar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.