SEXTETO DA MORTE



Ontem foi um dia negro para os bruxos, milhares de ataques aconteceram, os principais ataques foram em Hogsmeade e no Beco Diagonal, ambos rechaçados por uma organização até então secreta que se auto intitula Ordem da Fênix.

Essa organização de acordo com fontes confiáveis foi criada por Alvo Dumbledore ainda na primeira guerra contra aquele-a-quem-não-se-deve-nomear, pelo que essa humilde repórter pôde apurar, assim que Dumbledore soube que você-sabe-quem havia retornado, ele reativou a Ordem da Fênix cujo líder agora é a atual diretora de Hogwarts Minerva MacGonagall, o que nos resta perguntar é: porque esconder isso das pessoas? Porque após a queda do Ministério eles não apareceram? Quais são seus verdadeiros objetivos?

Com esses fatos podemos concluir que o número intrigante de pessoas que aparecia nos ataques realizados por você-sabe-quem, que aparentemente não tinham que estar naquele lugar são membros da Ordem e da Armada de Dumbledore (grupo formado por Harry Potter quando este ainda cursava o quinto ano de Hogwarts).

Alguns de seus mais notórios integrantes são: Anny Yaxley (antiga auror do Ministério), Harry Potter (O Eleito), Rony Weasley (amigo de Harry Potter), Hermione Granger (amiga de Harry Potter e provável namorada), Gina Weasley (amiga de Harry Potter e irmã de Rony Weasley) e finalmente Verônica Cresswel (mais conhecida como Lince, ela foi acusada há anos atrás de ser cúmplice de Sirius Black que na época acreditávamos que era um assassino frio, mas sua inocência foi provada ao morrer tentando defender Harry Potter, seu afilhado).

Agora meus amados leitores devem estar se perguntando por que o titulo desta matéria é Sexteto da Morte? Por um simples motivo, ontem tive a sorte de estar no Beco Diagonal e presenciar a luta das seis pessoas acima citadas contra comensais, dementadores e dark-lobos e devo dizer que fiquei impressionada e ao mesmo tempo assustada.

Além de mostrarem serem incríveis duelistas usando espadas para se defenderem e as varinhas para atacarem, pude vê-los usando poderes até então desconhecidos, Harry Potter fez com que um raio caísse em cima de um comensal que tentava ataca-lo pelas costas, Lince lançou fogo pelas mãos e levantou uma barreira de fogo alta o suficiente para impedir os gigantes com quem lutava de enxergá-la, e Gina Weasley usou água de um buraco na rua pra extrair o veneno que estava em Anny Yaxley depois desta ser mordida por um lobo, e fizeram isso sem as varinhas, usaram as mãos!

Como não consegui entrevista-los, pois sempre que algum repórter chega perto deles eles simplesmente somem, termino essa matéria com inúmeras perguntas. Como eles usaram magia tão avançada sem varinha? Com quem eles aprenderam a fazer isso? Porque eles combatem você-sabe-quem e somem sem deixar vestígios logo depois? Para onde eles vão? E finalmente, será que estaremos seguros com um sexteto com tantos poderes? Capazes de matarem sem hesitar?

Por Rita Skeeter

- Droga! Será que ela não percebe o que acaba de fazer? – perguntou Harry exasperado depois de ler a matéria. – Voldemort agora sabe que fizemos um treinamento diferente, ele vai se fazer as mesmas perguntas que essa idiota fez e tenho certeza que chegará a algumas respostas.

- Isso realmente será um grande problema para nós. – disse Lince um pouco inconformada. – Voldemort sabendo que fizemos um treinamento diferente, vai querer preparar seus comensais para a batalha final. Antes tínhamos a vantagem da surpresa… Voldemort não tem como saber que os poderes que nós usamos são poderes elementais, desde a época de Merlin que as sacerdotisas desapareceram e os únicos documentos que comprovam sua existência pertencem a minha família…

- Sim, mas ele vai se preparar de alguma maneira para se defender do fogo e do raio, a água ele deve achar que têm poderes meramente curativos, mas ele não conhece o vento e a terra. – disse Rony.

- E também não sabe que podemos combinar os poderes. – concluiu Gina. – Eu e Harry estamos treinando há algum tempo para combinar nossos poderes, quando eu usar a água ele pode usar o raio, e quando ele usar o fogo eu uso o vento para aumentar o alcance dos ataques.

- Isso pode ser interessante. – disse Lince pensativa. – Mas não sei se conseguiremos fazer o mesmo, acho que temos que treinar nossos poderes elementais, agora que todos sabem que os possuímos não precisamos mais escondê-los.

- O que vamos dizer aos outros? – perguntou Harry. – Eles vão querer saber de onde tiramos esses poderes não é? Não podemos dizer que eu e Gina passamos cinco anos no passado.

- Nisso você tem razão. – concordou Lince.

- O melhor é não mentir. – começou Anny. – Vamos dizer apenas que não é seguro eles saberem como nós conseguimos nossos poderes, vai ser melhor. Se tentarmos mentir provavelmente não vão acreditar, já que dentre nós quem mente melhor é a Lince.

- Hei! – exclamou Lince se fingindo de indignada.

- Acho que Anny tem razão. – concordou Hermione. – Nós nunca mentimos pra eles, tudo bem que escondemos algumas coisas, mas foi necessário, acho melhor não começarmos agora não é?

- Com certeza. – disse Gina. – Mas não sei se mamãe vai aceitar isso.

- A senhora Weasley se preocupa muito com a gente. – disse Harry. – Mas tenho certeza que vai respeitar o nosso silêncio, desde que nos viu lutando que ela não tem mais nos tratado como crianças.

- Tomara. – desejou Rony.

Eles entraram na cozinha e puderam perceber que as coisas não estavam nada boas para o lado deles, estavam sentados na mesa todos da AD, a família Weasley inteira (até Percy), além de alguns membros da Ordem e no centro da mesa eles puderam ver o Profeta Diário.

- Podemos saber por que não fomos informados sobre isso? – perguntou MacGonagall apontando para o jornal como se ele fosse à prova incontestável de um crime.

- Há coisas que às vezes é melhor não serem ditas, você sabe disso Minerva. – falou Lince séria, enquanto ela e os outros se sentavam para o que prometia ser uma longa conversa.

- Lince, por favor! – exasperou-se Minerva. – Estamos em guerra e vocês estão nos escondendo informações preciosas há muito tempo.

- Exatamente, é por estarmos em guerra que certas coisas não devem ser ditas. – retrucou Lince séria e calma. – Nós já descobrimos muitos espiões na Ordem Minerva, na primeira guerra perdi Lilly, Thiago e Sirius pela covardia de Pedro, mais recentemente perdemos Moody por causa daquele espião idiota do Paulo. Quanto tempo você acha que teríamos conseguido manter em segredo nossos poderes se tivéssemos falado deles para os membros da Ordem?

Minerva ficou em silêncio, realmente não tinha como discordar do que Lince havia falado.

- Mas você poderia ter falado para nós. – falou Lupin.

- Não era aconselhável. – retrucou Lince um pouco fria, “e que eu me lembre você confiava bastante no Paulo”, pensou. – Qualquer um de vocês pode ser pego por Voldemort e falar alguma coisa…

- Não se esqueça do feitiço ao qual nos submetemos. – lembrou-lhe Molly, que tinha uma expressão dura no rosto. – Nós não conseguiríamos falar nada nem se quiséssemos, e é graças a isso que você-sabe-quem não soube muita coisa por Paulo.

- Esse feitiço foi feito há pouco tempo. – argumentou Lince. – Olha, eu sei que nós escondemos muita coisa de vocês, mas é necessário, depois que tudo isso terminar prometemos contar tudo.

- Então tem mais coisas que estão escondendo de nós? – perguntou Minerva exasperada.

- Uma ou duas coisinhas. – respondeu Lince sorrindo.

- Nós confiamos em vocês. – disse Molly triste. – Só não podem esperar que não nos preocupemos. Essa guerra já nos tirou muito e vocês mais do que qualquer um de nós estão em grande perigo, mas a responsabilidade não é só de vocês.

- Sabemos disso Sra. Weasley. – falou Harry sorrindo amavelmente para aquela que como Lince com o passar do tempo tornara-se uma mãe para ele. – Mas entenda que é por vocês que nós lutamos, pelas pessoas que amamos, sei que temos agido de forma que não aprova, mas como a senhora mesma disse somos nós que corremos mais perigo, sendo assim nós é que devemos ter mais cuidado, para que possamos proteger a todos.

Molly ficou comovida com as palavras de Harry, se levantou e o abraçou fortemente, feliz por saber do amor que aquele garoto que considerava um filho tinha por ela.

- Que poderes são esses? – perguntou Minerva.

- Infelizmente não podemos dizer. – respondeu Lince.

MacGonagall e os outros não pareciam nem um pouco contentes, mas ao que parecia o sexteto não contaria mais nada então era melhor não insistir, alguns membros da AD perguntaram por que eles não os ensinaram a usar esses poderes, Harry respondeu que não tinham permissão para ensiná-los a ninguém, a reunião terminou e todos estavam com mais perguntas na cabeça do que quando começaram esta. Lupin ficou para trás, ele percebeu que a amiga estava fria com ele há algum tempo e queria resolver isso, Lince parecia sentir a mesma coisa, pois também ficou para trás.

- O que houve? – perguntou Lupin assim que se viu a sós com Lince. – Porque está tão fria comigo?

- Por você ficar tentando arranjar pretendentes pra mim. – respondeu Lince direta.

- Eu só quero que você seja feliz. – disse Lupin desconcertado pelo que ela lhe dissera.

- Aluado, você sabe que eu nunca fui de meias palavras então vou ser direta. – Lince tinha uma expressão muito séria agora. – Eu amo o Sirius, não vou me enganar achando que posso esquecê-lo, durante todos esses anos não há um dia se quer que eu não me lembre dele, ele está aqui dentro, não adianta eu tentar me relacionar com outra pessoa se ele está tão vivo aqui dentro de mim, e você me magoa muito ao tentar me arranjar alguém.

Lupin que não esperava nada nesse sentindo ficou extremamente envergonhado entendendo finalmente os sentimentos da amiga, prometeu que não mais tentaria arranjar ninguém para ela, e ambos fizeram as pazes.

Mat: Os capítulos vão crescer, mas não vai ser tanto assim, vou tentar almentá-los mais um pouco, mas não prometo nada, ah, e obrigado por estar sempre comentando.
Prika: Eu só tenho que agradecer por você estar sempre comentando, confesso que por um tempo cogitei a possibilidade de parar com a fic por ninguém comentar.
Á todos pesso desculpas por não ter postado ontem, mas é que quando eu terminei o capítulo já estava meio tarde e não deu tempo, mas ai está ele, espero que gostem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.