Treinamento2



- Aluado há quanto tempo. - Lince falou ao chegar à entrada da casa onde Lupin e Tonks estavam parados com as varinhas em punho, pois ouviram passos na casa que deveria estar vazia.

- Lince? - Lupin exclamou surpreso, ela era a última pessoa que esperara estar ali. - o que faz aqui?

- Eu… - Lince fez uma cara triste, já tinha uma história pronta para sua presença ali. - eu queria ver o lugar onde o Sirius passou os últimos dias da vida dele.

Lupin fez uma cara consternada, não achava bom Lince estar ali, ele mesmo ao entrar naquela casa ficava triste imagine ela. Lince viu que Lupin havia engolido a história e se adiantou até ficar de frente para eles.

- Bom dia. - falou Lince cumprimentando Tonks que a observava atentamente. - Acho que já te vi no Ministério… errr… Tonks não é?

- Sim! - respondeu Tonks surpresa, Lince quase não ia ao Ministério era incrível que se lembrasse de alguém que tivesse visto lá.

- Mas o que estão fazendo aqui? - perguntou Lince.

- A reunião da Ordem aconteceu semana passada, e como você sabe estamos de volta com Minerva no comando, temos algumas coisas aqui que vão ser necessárias agora que retornamos. - falou Lupin.

- Bem, se quiserem posso ajudá-los.

- Claro seria muito bom. - falou Lupin feliz. Tonks o olhou meio irritada, mas apenas Lince percebeu.

Lince os ajudou a achar o que queriam, na verdade eram apenas alguns papéis, relatórios na sua maioria que ficaram onde Sirius dormia. Lupin e Lince conversavam alegremente enquanto a meia hora que gastaram para juntar tudo passava, Tonks permanecia em silêncio.

- Acho que depois de juntar tudo isso merecemos um descanso vamos pra sala? - falou Lince.

- Claro! - falou Lupin.

Os três se encaminharam para a sala onde ficava a antiga tapeçaria dos Black e se sentaram nas poltronas para conversar um pouco, após alguns minutos relembrando dos velhos tempos, Lince começava a se sentir estranha já que Tonks permanecia em silêncio apenas a encarando.

- Aluado você poderia pegar algumas bebidas pra gente? - perguntou Lince, Lupin se levantou e foi até a cozinha deixando Tonks e Lince sozinhas.

- Posso saber por que você está tão calada? - Lince falou olhando diretamente Tonks que se surpreendeu um pouco pelo silêncio ter sido quebrado.

- Não é nada. - respondeu Tonks seca.

- Por acaso você não está com ciúmes do Aluado está?

- Err… bem… um pouco. - Tonks disse um pouco constrangida.

Lince sorriu e falou:

- Não precisa. Eu amo o Sirius e sempre vou amar, e Lupin e eu sempre fomos bons amigos, e pode ter certeza que ele gosta muito de você, pois tímido como ele é tem que amar muito pra andar de mãos dadas, como estavam andando.

Tonks sorriu, Lupin entrou pela porta trazendo suco de abóbora e copos, a partir daí Tonks se tornou o que sempre foi divertida e desastrada a ponto de derrubar a jarra de suco da mão de Lupin. Eles foram embora e Lince disse que ia ficar, pois precisava passar mais algum tempo pensando.

- Achei que não voltava mais! - exclamou Rony assim que Lince entrou pela porta do porão.

- Desculpem, mas foi inevitável demorar tanto, Lupin me conhece muito bem e é meio difícil enganá-lo.

- O que ele queria? - perguntou Harry.

- Alguns papéis, relatórios na sua maioria. Agora que a Ordem da Fênix retornou acho que vamos ter algumas visitas por aqui, mas vou tentar fazer com que sempre que precisarem de algo eu venha buscar. - falou Lince. - Mas acho que por hoje o treinamento pode esperar, vou deixar vocês com a tarde livre pra fazerem o que quiser.

Rony e Mione foram os primeiros a sair fazia algum tempo que não ficavam juntos e queriam aproveitar, Harry saiu rapidamente indo direto para o quarto deixando uma Gina muito irritada para trás, Lince foi ao Ministério precisava saber das novidades.

- Harry Thiago Potter! - falou Gina que acabara de entrar no quarto de Harry, encontrando-o deitado na cama lendo um livro.

- Gina… o… o que você está fazendo aqui? - perguntou Harry ficando de pé de um pulo.

- Vim saber por que o garoto que supostamente é meu namorado está me evitando!

- Gina eu não quero falar sobre isso, você sabe o que eu penso sobre isso e… - Harry não pode terminar a frase, pois Gina havia lhe beijado.

Harry ansiava por tanto tempo por aquele beijo que não pode pensar em nada a não ser corresponder, quando finalmente se separaram já estavam com os lábios inchados e vermelhos.

- Eu não consigo ficar longe de você. - Harry disse mais para si mesmo do que para a garota que se encontrava em seus braços em um apertado abraço. - Eu sinto muito Gina eu não queria te machucar.

- Tudo bem. - falou Gina. - Eu te amo e não vou deixar de amar você nunca por mais que faça coisas idiotas como me manter afastada de você.

Harry riu e a beijou novamente ficaram aquela tarde inteira juntos namorando como faziam quando estavam em Hogwarts.




- Segurem firme as espadas, tentem evitar serem desarmados. - falou Lince, estavam no meio de mais uma aula agora com espadas, era complicado estavam tentando aprender a usar a espada em uma mão e a varinha na outra, eram espadas especiais pra treinamento elas não eram afiadas, sendo assim eles não se machucariam. - Vocês vão usar muito a espada em batalha, pelo que ouvi no Ministério, há uma grande movimentação de gigantes e vocês sabem que Voldemort vai usá-los e a melhor maneira de matar um gigante é usando um feitiço que vai fazer a espada de vocês ir direto à cabeça deles matando-os na hora, mas é bom saberem movimentá-las corretamente, pois vou colocar vários feitiços protetores nelas e quando estiverem desarmados poderão usá-las para se defender até pegarem a varinha de novo. O Ministério não está levando isso a sério, pois pra eles os gigantes vão acabar matando um ao outro, acho que às vezes o nosso “adorável” governo se esquece com quem estamos lutando.

Gina estava se saindo muito bem ela fazia par com Hermione que era meio desajeitada usando a espada definitivamente era melhor só com a varinha, Rony que fazia par com Harry estava tendo mais problemas ainda, pois além de Harry ser bem melhor que ele no manuseio da espada ele não conseguia coordenar os movimentos da varinha e da espada.

- Parem! - disse firmemente Lince. - Vocês estão em níveis diferentes demais vou ter que trocar os pares, Harry e Gina o nível dos dois é quase o mesmo então vão treinar juntos, Rony e Mione vocês também treinarão juntos.

A partir daí os treinos avançaram com maior facilidade, Harry e Gina pareciam ler o que outro iria fazer dificultando qualquer ataque um do outro o que era ótimo para eles, Rony e Mione estavam avançando muito melhor já que estavam no mesmo nível.



- Já adiamos demais a nossa busca estamos a mais de um mês aqui, chegou à hora de partirmos. - falou Harry sério, ele estava na cozinha tomando o café da manhã com Rony e Mione, Gina não havia acordado ainda e Lince estava preparando uma poção de cor alaranjada.

- Você sabe onde vai primeiro Harry? - perguntou Lince.

- Vou à mansão Riddle como você disse, acho que pode haver uma Horcrux lá, mas eu estava pensando não é perto demais de onde estava o anel de Slytheryn?

- Sim, mas lembre-se que Voldemort gosta de lugares que tem algum significado para ele, a casa Riddle no caso é muito significante, já que foi onde ele cometeu seus primeiros assassinatos sendo que um deles foi do próprio pai então acho muito provável que esteja lá.

- O que eu acho estranho é Dumbledore não tê-la encontrado, ele esteve muito perto dela e eu não consigo imaginar que Dumbledore não procurou por lá. - Falou Harry.

- Mas ele procurou Harry, só que ele não encontrou nada, no entanto, ele viu duas curiosas cobras perto da lareira, e acho que essas cobras podem estar guardando a entrada ou o buraco onde a horcrux pode estar, mas Dumbledore não fala língua de cobra não é?

- Sim acho que está certa Lince bem partirei hoje ao escurecer…

- Como assim partirá? Está esquecendo que nós vamos com você? - perguntou Hermione.

- Mione eu não quero…

- Nem venha com essa pra cima da gente Harry, nós vamos com você e pronto! - exclamou Rony meio irritado.

- Acho que essa você perdeu Harry. - falou Lince sorrindo.

Harry resignado se levantou e foi para o seu quarto arrumar suas coisas, não ia levar muita coisa não ia se demorar muito lá, assim esperava. Já era noite e ele estava pronto.

- Harry. - uma voz doce o chamou da porta.

Harry olhou para porta e viu Gina ali parada olhando-o, sua expressão era indecifrável.

- Gina eu já ia falar com você. - começou Harry, e era verdade ele não cometeria o mesmo erro de tentar ir sem se despedir dela. - Eu vou à casa dos Riddle procurar uma Horcrux.

- Eu sei, Mione me disse. - Falou Gina indo abraçar Harry. - Tome cuidado está bem?

- Cla-claro. - gaguejou Harry que já estava meio embriagado com o cheiro de flores que vinha da sua ruiva.

Gina afastou um pouco o rosto para que pudesse olhar no mar verde que tanto amava, aproximou o rosto novamente e beijou Harry, o moreno que já estava praticamente sem controle algum de seu corpo aprofundou muito o beijo e mesmo sem saber muito bem quando isso aconteceu quando percebeu Gina estava deitada na sua cama e ele por cima dela beijando-a entusiasticamente. Ele se levantou dando um salto precisava urgentemente de um banho gelado, ele passou a mão pelos cabelos, estava muito nervoso e envergonhado pelo que quase fizera (de novo).

- Eu sinto muito Gina eu me descontrolei. - balbuciou Harry muito vermelho.

- Tudo bem eu também não me controlei não é? - disse Gina tão vermelha quanto seu cabelo.

Harry saiu do seu quarto após um bom banho e encontrou Rony e Mione já prontos para partida, estava na hora de iniciar a jornada que estava adiando começar fazia um mês, Gina e Lince se despediram deles e eles finalmente saíram. Harry iria aparatar para o cemitério que era o lugar mais perto da casa que ele conhecia, aparataria conduzindo os amigos, estava meio ansioso, pois nunca havia aparatado levando alguém com ele, mas tudo ocorreu bem e em segundos eles estavam no cemitério que assombrava seus pesadelos fazia quase três anos.


Agora a fic começa a ter bastante ação, a caça às Horcrux vai começar e eles vão passar por muitos problemas, eu peço encarecidamente que por favor quem ler a fic comente, nem que seja pra dizer: "Sua fic tá legal continua" ou "não gostei tá uma porcaria", mas comentem please!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.