Lince e Anny Yaxley



- Uau! - exclamou Harry impressionado. Ele estava sentado na cama da pequena estalagem de Godric’s Hollow onde estava hospedado. Tinha o Profeta Diário nas mãos. Era uma manhã fria, ventava muito e parecia que ia chover. Estava envolto em pensamentos quando uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor entrou.

- Harry porque essa cara? - perguntou vendo o amigo ali parado parecendo ter visto algo muito impressionante. Ela usava roupas trouxas comuns, uma calça jeans uma blusa branca e uma jaqueta azul aberta.

- O que vocês estão fazendo? - perguntou Rony também entrando no quarto. Ele deu um beijo em Hermione como se dissesse bom dia. Rony estava vestido com uma calça jeans e um casaco feito pela Sra. Weasley, assim como Harry que também usava calça jeans e casaco Weasley.

- Algum de vocês sabe quem é Lince? - perguntou Harry sem responder as perguntas dos amigos.

- Não… quem é? - perguntou Mione. Harry ficou levemente desapontado já que esperava que Mione soubesse. Mas para surpresa de Harry (e Mione também) Rony sabia quem era.

- Ela é a melhor caça monstros de todos os tempos. - falou Rony. - Ela é conhecida no mundo inteiro.

- Se é assim porque eu nunca li nada sobre ela? - perguntou Hermione um pouco enciumada por Rony saber quem era e ela não.

- Ela teve problemas com o Ministério a mais de 16 anos atrás, e foi banida do país por causa disso. O Ministério não deixa nada sobre ela sair nos jornais e livros aqui. - explicou Rony.

- Mas porque o interesse Harry? - disse Hermione agora com ciúmes de verdade por Rony saber tanto dessa mulher que devia ser horrível (como Hermione estava pensando naquele momento).

- Por causa disso. - disse Harry passando o jornal para Mione que logo começou a ler em voz alta. O jornal que tinha uma manchete com letras enormes e nenhuma foto (coisa inédita já que a capa do Profeta sempre trazia uma fotografia).

COMENSAIS DA MORTE DERROTADOS


Hoje a auror Lince foi emboscada por seis comensais dentre eles a conhecida comensal Bellatrix Lestrange.


- Eu não acredito seis comensais de uma vez?! - comentou Rony abismado. - Mas isso é injusto…

- Vai me deixar terminar de ler ou não? - perguntou Mione um pouco irritada por ter sido interrompida. Rony balançou a cabeça afirmativamente e ela continuou:

Ao contrário do que todos esperavam os comensais não conseguiram matar Lince, que não só os derrotou como também matou três deles e prendeu dois, infelizmente Bellatrix conseguiu fugir. Bellatrix saiu do duelo logo no inicio da luta.

“A marca negra estava queimando”, fala Lince em uma entrevista exclusiva ao Profeta segundo ela um dos comensais no meio da luta rasgou a manga das vestes e ela viu a marca de você-sabe-quem muito negra no braço do comensal. “Ela aparatou enquanto os outros cinco avançavam contra mim infelizmente não pude detê-la”. Fala Lince em tom de lamento.

Lince tem sido alvo de vários ataques tanto de comensais quanto de outros seguidores de você-sabe-quem. Antes desse ataque dos comensais ela já havia sido atacada por dois dementadores, e por lobisomens ambos devidamente derrotados.

“Pelo menos o Grayback foi derrotado”. Completa Lince. Que matou Grayback há duas semanas.

Muitas pessoas que a encaravam duvidosamente, já que Lince foi banida do país anos atrás, hoje dizem estar arrependidas por terem duvidado dela…


- Bem, mas isso não importa. - falou Mione parando de ler e olhando para os outros. - Eu estou impressionada, só lamento… - parou e olhou apreensiva para Harry. Harry entendeu e disse.

- É eu também lamento que ela não tenha conseguido pegar a Bellatrix. Apesar de que eu quero pegar ela pessoalmente.

- Mas não seria nada ruim ela ter sido presa ou até morta por essa tal de Lince. - falou Mione aliviada, pois Harry estava calmo ele sempre ficava furioso quando tocavam no nome de Bellatrix ou de Snape.

- Bem, vamos descer que eu to com fome e nós temos que ir ver o tumulo dos meus pais. - disse Harry, já se levantando e indo em direção ao salão de entrada da estalagem que também servia de refeitório para os hospedes e bar para visitantes se lembrando da semana tumultuada que teve na Toca, ele constantemente discutia com Gina que queria vir com ele, até que finalmente ela entendeu que ele não deixaria tornando a despedida mais difícil ainda.

Eles haviam chegado a Godric’s Hollow muito tarde no dia anterior. O casamento de Gui e Fleur havia sido realizado há dois dias, Harry achou difícil deixar a Toca e principalmente Gina que tentou não chorar na hora da despedida, eles haviam saído à noite da Toca, pois sabiam que a senhora Weasley tentaria descobrir para onde iam ou pior tentaria impedi-los de sair.

- Temos que ir, estão prontos? - perguntou Harry a Rony e Mione, enquanto fechava sua mochila.

- Sim estamos. - responderam os dois juntos, também com as mochilas especiais para viagem, eles poderiam colocar o que quisessem nelas e mesmo assim elas ficariam leves.

- Harry? - disse uma voz doce perto da porta. A porta se abriu e Gina entrou no quarto, ela piscava muito os olhos tentando não chorar. “Como ela está linda”. Pensava Harry, ele havia evitado de todas as formas naqueles dias que se seguiram ficar a sós com Gina. E era como estavam agora, já que Rony e Hermione haviam saído de fininho dali.

- Gina… - disse Harry num sussurro quase inaudível.

- Você ia embora sem se despedir de mim? - perguntou ela, com a voz tremendo.

- Não… eu… Gina… - Harry não sabia o que dizer. - Na verdade Gina eu ia sim, eu tenho medo de não conseguir ir embora.

- Eu gostaria que não fosse. - disse Gina muito baixo. - Mas eu entendo seus motivos Harry não se preocupe. Eu só peço que faça de tudo para voltar… voltar pra mim.

- Eu vou voltar. Eu te amo Gina. - disse Harry a abraçando. Não queria ir não queria deixá-la.

- Eu também te amo Harry. - disse Gina, também o abraçando e o beijando. Foi um beijo longo, apaixonante e desesperado. Nunca saberiam quanto tempo ficaram ali se beijando querendo que aquele momento não acabasse nunca. Mas Harry sabia o que tinha que fazer se separou de Gina e chamou os outros.

- Gina eu prometo que vou fazer de tudo pra voltar, é uma promessa entendeu? - disse Harry, que como Gina também piscava muito os olhos tentando não chorar.

Eles aparataram deixando uma Gina que não mais segurava as lágrimas, às deixava rolar pelo seu rosto caindo em seu decote, ela se jogou na cama onde Harry havia dormido e ficou ali muito tempo sentindo o cheiro dele e imaginando se o veria de novo. Tratou logo de afastar esses pensamentos ruins da cabeça, Harry voltaria, voltaria por ela, ele prometera e era só isso que importava. Imaginando o reencontro com Harry ela finalmente adormeceu.


Harry, Rony e Hermione estavam sentados em uma mesa tomando café da manhã em silêncio quando entrou duas mulheres na estalagem, a única estalagem bruxa de Godric’s Hollow (foi Hermione que soube dela, ela encontrou a estalagem em um livro chamado: “Onde se hospedar? Um guia completo das principais estalagens do país”).

Todos ali presentes (cerca de cinco pessoas fora o trio) pararam de falar no instante em que as mulheres entraram, deixando uma rajada de vento frio entrar, mas estavam olhando não para as duas, mas para a primeira mulher a entrar no local. Ela era alta, com cabelos pretos tão compridos que davam um pouco abaixo da cintura, aparentava ter uns 28* anos, tinha o rosto sério, mas muito bonito, uma boca nem muito cheia nem fina, olhos azuis, muito penetrantes, mas o que mais chamava atenção (pelo menos para o Rony) era o seu corpo, ela era magra, mas tinha curvas bastante generosas, que ficavam bastantes claras pelas roupas que ela usava uma calça trouxa preta bastante apertada no quadril e nas coxas assim como a jaqueta (também trouxa) apertada e sem botões a jaqueta tinha um zíper na frente que estava parcialmente aberto formando um decote generoso.

A outra mulher era uma jovem de 20 anos, tinha uma estatura bem normal, e aparentemente não teria nada de muito diferente se não fosse um par de características que a faziam ter uma beleza especial, possuía um cabelo tão negro que sob a luz, chegava a ter um tom azulado, que iam um pouco abaixo dos ombros, eram lisos e nas pontas eram levemente ondulados, e uma bela franja desalinhada emoldurava seu rosto, os seu olhos também, eram muito negros, amendoados, grandes e tão vivos quanto os olhos verdes de Harry. Tinha uma boca muito bem desenhada, assim como todos os traços do rosto que eram muito delicados. Ela trajava por baixo da pesada capa negra com gola de pele, um belo vestido de saia rodada um pouco abaixo dos joelhos, verde esmeralda fosco, tinha a cintura bem definida, marcada por uma linda faixa, e longas botas pretas reluzentes de salto.

As duas mulheres se sentaram em uma mesa ao canto do bar, ao lado do trio, a mulher de roupa preta, que estava de costas para Harry, não parecia se incomodar com o silêncio sepulcral que se instalou no bar desde que entrara e nem nos olhares a seguindo, no entanto a de verde estava muito corada, pois agora os olhares de todos começavam a recair sobre ela.

O dono do bar/hospedaria se aproximou e disse:

- O que desejam? - ele parecia meio apreensivo.

- Uma cerveja amanteigada, por favor. - pediu a segunda mulher mais corada ainda, pois sua voz ecoara por causa do silêncio.

- Um copo de hidromel. - falou a outra ainda sem se alterar. Até que olhou para sua acompanhante e percebeu que esta estava corada, levantou a sobrancelha esquerda como se achasse que a outra estava exagerando. - Anny… - disse suspirando. Olhou para os lados e falou alto: - Nossa! Estou me sentindo um dementador.

Todos recomeçaram a falar com uma expressão um pouco aflita. Rony ainda tentava segurar o riso pelo comentário da mulher, Hermione o olhava irritada, e Harry simplesmente olhava pra mulher mais perto dele (a de preto). As duas começaram a conversar e Harry prestou atenção.

- Por favor, Anny Yaxley depois de quase um ano convivendo comigo você já devia ter se acostumado a não ficar tão envergonhada! - dizia a mulher em tom meio de censura meio divertido.

- Ah! Fica quieta Lince! - disse Anny tentando demonstrar raiva, mas visivelmente segurando o riso.

“Lince”… Harry tomou um susto ao saber que aquela mulher linda era a auror que matou e prendeu todos aqueles comensais.

Ao contrário do que Harry pensava as outras pessoas também prestavam atenção na conversa das duas, e voltaram a fazer silêncio, olhando amedrontados para Lince como se esperassem que ela atacasse a outra por tê-la mandado ficar quieta. Anny voltou a ficar vermelha e Lince chateada.

Então aconteceu…

i*A Lince tem a mesma idade da mãe do Harry que eu não sei qual é, acho que chega perto dos quarenta ou mais, mas ela parece ser mais jovem por causa dos exercícios que ela faz e também por ser uma bruxa, como todos já devem saber bruxos vivem mais do que os trouxas.
Mary esse capítulo foi pra você, obrigada por ter inventado a Anny e me deixado usá-la na minha fic que também é sua. Beijos! Pollyana (Luna) minha amiga do coração esse capítulo é pra você também, te adoro muito!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.