"Você fica melhor do outro jei
“Ohh céus, como ele é lindo. E fica tão sexy envergonhado, e nossa ele tem um corpo” Tonks foi imersa por esses pensamentos até que Remus apareceu já vestido.
-Vamos, me de a gravata.- ele disse sorrindo
-Ah certo – entregou-lhe e ficou a observá-lo.
Lupin se aproximou de Tonks colocando a gravata em volta de seu pescoço, encostando os dedos na nuca da auror que sentiu um arrepio.
-É fácil, coloque assim e depois...
A voz de Lupin foi sumindo, Tonks sabia que ele falava mas não escutava, ficou perdida ali, perto dele, olhando para os seus lábios que se mexiam, ou para os cabelos misturados de loiros e grisalhos que lhe caiam sobre os olhos, Remus Lupin era um charme. Ele não tinha a aparência doente, também não aparentava ser totalmente saudável mas não parecia próximo de seu tormento.
- E pronto, está feito o nó. – ele disse por fim, ajeitando a gravata no pescoço dela.
-Você fica melhor do outro jeito..- ela disse ainda em seu “transe”
- O que disse Ninfadora? –perguntou sem entender
-Você fica melhor do outro jeito – ela disse e corou depois “Oh Merlim o que está acontecendo com você Tonks?”
-Que outro jeito Ninfadora?- Ele realmente não estava entendendo nada, será que ela estava falando das noites em que ele virava lobisomem? Não, uma pessoa em sã consciência não iria preferir ele como Lobisomem, certo que Tonks não era totalmente normal, mas isso já era demais...
-Sem camisa, você fica melhor sem camisa. E não me chame de Ninfadora. Você sabe que odeio.
Agora foi a vez de Lupin abrir e fechar a boca 5 ou 6 vezes antes de conseguir falar alguma coisa.Se ela tivesse dito que preferia ele como lobisomem com certeza seria mais fácil de formular uma resposta.
-Pois bem Tonks, você com certeza não está em seu juízo perfeito.- Ele disse, tentando levar aquilo como uma brincadeira.
-Pelo contrário Remus, estou melhor do que nunca. Eu acho que é você que não está, vive pra baixo, acha que é inferior do que todo mundo, não quer me dar uma chance..
-Já conversamos sobre isso Ninfadora..
-Não, não conversamos não. Toda vez que eu tento você foge..- os cabelos de Tonks ficaram vermelhos vivos.
-Olha Tonks, você é linda, é uma menina maravilhosa, mas você ainda é uma garota e eu já sou um homem..
- Aí que você se engana Remus, eu já sou uma mulher, é você que insiste em me tratar como uma adolescente, e mesmo que você tivesse 150 anos eu continuaria te amando. – lágrimas brotavam nos olhos dela.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!