"Ao lado da lojinha de doces"



“Porque não pedes pra ele? Remus sabe com certeza” a fala de Sirius não saia de sua cabeça enquanto andava em direção a casa da Lupin, seu coração acelerou quando se deparou com a lojinha de doces e seu estomago teimava em dar voltas. Por que não pensara em Remus antes? Ele era certinho, e professor, e como Sirius disse, só andava de gravata. Na verdade ela pensara nele sim, era isso o que mais fazia nos últimos tempos, pensar nele, pensar em Remus. Ela sabia que gostava dele, ela sabia que o amava. Decidira contar pra ele a muito tempo, desde que ela teimava em se comportar como adolescente apaixonada em sua presença, mas toda vez que Tonks tocava no assunto Lupin fugia. Ela tinha certeza de que ele já sabia, assim como todos na Ordem já tinha percebido de que a estabanada Tonks tinha se apaixonado pelo certinho Lupin. Entrou no prédio ao lado da loja, deparou-se com outro problema, não sabia em que apartamento Remus morava. Resolveu perguntar ao velho sindico que se encontrava na recepção do prédio.
-Olá, o senhor sabe onde Remus Lupin mora? – Perguntou simpática
O velho demorou a responder, visivelmente assustado com a aparência de Tonks, com cabelos roxos e olhos lilás, e a roupa que a bruxa usava também não ajudava muito, o sindico deveria ter achado que Tonks era gótica, punk ou algo do tipo.
- 5º andar, apartamento 502.- Disse por fim, sem tirar os olhos dos cabelos de Tonks.
-Obrigada.- Disse caminhando para as escadas, o olhar do velho já a estava incomodando.
Subiu até o 5º andar, quando o seu olhar caiu sobre a porta do apartamento 502 seu coração bateu tão rápido que ela achou que fosse sair pela boca. Demorou uns 5 minutos para decidir se batia na porta ou não. Olhou para o relógio, eram 12:48, precisava estar no ministério em 12 minutos, resolveu bater na porta. Bateu, bateu, bateu e nada de Lupin responder, será que ele não está em casa? Será que aconteceu alguma coisa? Ficou preocupada, bateu mais forte até que Remus abriu a porta...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.