"Entre despertadores e corujas
TRIMMMMMMMMMMMM!
-Mais que merda – disse uma Tonks sonolenta enquanto atirava o despertador na parede do quarto.Simplesmente odiava ser acordada com aquele barulho irritante do instrumento trouxa.
A bruxa resolveu dormir mais um pouco, pois tinha colocado, ou melhor a sua vizinha trouxa tinha colocado (pois Tonks não sabia mexer naquele treco) o despertador para tocar 10 minutos antes do horário em que ela tinha que levantar. “Ainda posso dormir um pouco” ela pensou e adormeceu mais um vez.
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Agora era um coruja da torre que adentrava pelo aposento, o quarto de Tonks estava tão bagunçado que não tinha espaço para o animal se mover, conseqüentemente a coruja bateu no armário fazendo barulho e acordando Tonks.
-Mais que diabos.. – A bruxa disse se levantando e indo em direção ao animal caído no chão.- Quando não é aquele maldito despretador é essa maldita coruja que me acorda. – Tonks desamarrou o envelope no pé do animal que imediatamente se levantou e saiu voando dando uma bicada na orelha de Ninfadora.
Xingando baixinho Tonks observou que o envelope em suas mãos tinha o símbolo do ministério da magia, seu estomago deu uma volta, agora que Voldemort retornara, e apesar de o Ministério não acreditar nisso, aquela carta poderia representar qualquer coisa.
“Cara Ninfadora, (Tonks revirou os olhos, odiava ser chamada pelo primeiro nome) mandamos-lhe esta carta para informa-lhe que hoje Cornélio Fudge
Ministro Da Magia, fará a declaração de novas leis sobre os duendes para o mundo mágico, por tanto a senhorita como auror e membro do Ministério deverá comparecer as 13:00 em ponto no grande salão para a cerimônia.
Aviso-lhe também que deverás vestir o uniforme completo de seu esquadrão, isso inclui também o uso de sua gravata.
Atenciosamente Michaela Strump “
A auror leu a carta e o ultimo parágrafo chamou-lhe atenção “Aviso-lhe também que deverás vestir o uniforme completo de seu esquadrão, isso inclui também o uso de sua gravata” . Fazia tempos que não usava a sua gravata, ou melhor ela nunca usara a gravata, nem mesmo em Hogwarts em que o uso da mesma era obrigatório. Parou para pensar um pouco, na verdade nem sabia onde estava tal vestimenta. Olhou para o relógio eram 9:32 da manhã, olhou para a carta novamente e viu que precisava estar pronta ao 12:00 para que as 13:00 estivesse no ministério.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!