Os Marotos e a Marota Herdeira de Godric Gryffindor
Bem, algumas considerações:
A fanfic foi escrita há dois anos atrás por mim e fui obrigada a abandoná-la por alguns motivos. Não foi porque eu simplesmente quis ou porque cansei dela. Essa foi a primeira fanfic que escrevi e ela sempre vai ter um lugar no meu coração.
Há um mês atrás, num dia entediado de férias, voltei a me dedicar a minha maior paixão: Escrever. E, por algum motivo que desconheço, essa fanfic veio a minha cabeça. Um sentimento de nostalgia me invadiu e reescrevi grande parte dela, nesse pouco tempo.
Então, resolvi postá-la aqui novamente. Agradeço de coração a todos que comentaram, que me ameaçaram ou até mesmo os que me pareceram decepcionados com o meu sumiço. Isso foi uma prova de que a fanfic estava agradando alguém, certo?
Sei que é horrível quando você começa a ler uma fic e o autor some, sem explicação. Eu fico me descabelando por séculos! Então quero pedir desculpas a todos que leram a minha fic. E agora que a reescrevi, espero que gostem. Mudei algumas coisas na história, admito. Eu cresci, amadureci e a fic também. Mas ela continua com a mesma essência, isso eu garanto.
Quem ria sempre com a Evy e o Sirius, vai gostar ainda mais.
Espero que entendam. E vamo que vamo! Hahahaha.
Makoto.
---
O que aconteceria se de repente, o mundo bruxo ficasse sabendo de uma herdeira de Godric Gryffindor, em plenos anos 70? E o que aconteceria se a própria herdeira não soubesse do mundo bruxo até os seus 16 anos?
" - Mãe, posso ter uma palavrinha com você? - Evy piscou.
- Oh, deixarei vocês à sós. - Dumbledore se levantou e se dirigiu ao outro lado da grande sala dos Stooker, observando as fotos da família em cima de uma estante.
- Mãe... Esse homem tem um pequeno probleminha, né? - Evy sussurou.
- Evy, não! Não interrompa por besteiras, deixe que ele diga tudo. - Alice mordia o lábio, nervosa.
- Oi? Mãe, presta atenção na sua filhinha linda... ELE TÁ FALANDO DE BRUXARIA! - Ela aumentou a voz repentinamente, fazendo Dumbledore sorrir do outro lado, ao ouvir. - Mãe, isso não existe, ele é louco, a gente tem que ligar pro hospício e mandar eles virem o mais rápido possível, antes que ele resolva andar de cueca pelas ruas de Londres cantando e dançando Shanya Twain!
- Evangeline Stooker McKensi, ouça o Alvo. E sem piadinhas. "
O que aconteceria se essa herdeira fosse tão marota quanto Tiago e Sirius? O que aconteceria se essa garota conseguisse deixar até os próprios marotos abismados?
"Ao chegarem nas portas do salão, Evy avistou Lily e Mel, que acenaram para ela. Ela acenou de volta e fez a menção de ir até elas, mas Sirius a enlaçou pela cintura e fez com que ela voltasse. O maroto a abraçou por trás e colocou sua cabeça sobre o ombro dela e sussurou, novamente:
- Minha recompensa, Evy...
- Me solta agora ou eu grito, Black. E creio que, com uma reputação como a sua, não duvidariam de mim, certo? - Ela sorriu marotamente. A cena era acompanhada por vários alunos e algumas garotas que olhavam para Evy com raiva.
- Você não vale nada. - O sorriso de Sirius foi se desmanchando e ele foi soltando a garota aos poucos. Ela tirou as mãos do maroto de sua cintura, caminhou até as amigas e mandou um beijo no ar para um Sirius abobado. "
O que aconteceria se Tiago largasse tudo apenas para ficar com Lílian?
"- Estou sendo como você gostaria que eu fosse, Evans.
- Não... Não está. - Ela confessou, tímida.
- E como gostaria que eu fosse, então? - Ele se aproximou um pouco mais.
- Gostaria que você fosse um pouco menos convencido... um pouco mais conciente de seus atos... um pouco menos arrogante.
- Eu não sou tudo isso, sou? - Tiago fez uma careta, obrigando Lily a rir.
- É! Digo... As vezes! Mas não interessa como eu acho que você é ou deixa de ser.
- Talvez não interesse pra você, mas pra mim sim. - Pontas se aproximou ainda mais de Lílian e segurou o braço da garota - Ruivinha, eu quero começar o sexto ano de um jeito diferente. Sei que eu nunca fui alguém exemplar, na verdade estive bem longe disso, mas... Você não percebe que sou diferente com você? "
Just read. ;)
* Críticas são bem aceitas, desde que sejam construtivas, right?
Comentários (28)
Simplesmente AMEI a Evy ela eh muito loca!!!!!!Nao me deixa louca de curiosidade não tah?Posta logo!!!!!Bjus de uma leitora curiosa!!!!!!!
2007-10-09Simplesmente AMEI a Evy ela eh muito loca!!!!!!Nao me deixa louca de curiosidade não tah?Posta logo!!!!!Bjus de uma leitora curiosa!!!!!!!
2007-10-09Oiii... Pow, to adorando a sua fic... e Essa Evy, eh muitooo louca... Da certinho com o Sirius... Bm, Continua Logo POr Favor.. Antes q eu tenha um troço de tanta curiosidade, tah?? (se tiver um tempo passa na minha "Moon Night") Bejusss
2007-09-26OI! li os capitulos e adorei! gostei bastante! essa historia tem uma historia bastante interessante e que prende a atenção, além de tbm ter um senso de humor!! vou esperar ainsiosamente pela atualização, linda!!!!
2007-09-04eei, obrigada por ter passado na minha fanfic ! como você pediu: aqui eestou \õ ahhahaha aaaaaah, adire a sua capa, de verdade *-* e o tiago era apanhador siim, a JK diz isso no primeiro livro xD eu respondi seu comentário lá na minha fic e postei o capítulo 2 :D beeijao !
2007-08-13Qr que eu faça uma capa?! =D
2007-07-30Tá muito phoda *-*
2007-07-28ADOROOO posta logoo viuu... se tiver um tempo passa na minha marotos e a magia da vida bjuss
2007-07-28