O sofrimento de Remus
Eu conheci Tonks aqui na Ordem, embora acho que fiz Hogwarts na época dela, eu não conhecia ela de conversar e tudo mais. Quando eu a vi pela primeira vez foi como uma chama me consumisse, foi... Eu não sei explicar. Só sei dizer que eu vi nela uma mulher que eu não vi em ninguém, vi uma mulher diferente, aquela que era diferente para os outros e não para mim, vi que era a quem eu procurava há anos.
Eu não consigo parar de pensar na Ninfadora, ela faz uma carinha tão linda quando a chamo de Ninfadora, fica nervosinha por não gostar do nome e faz uma carinha de nervoso que me deixa mais louco de paixão do que já sou. Para mim não importa se ela não gosta de mim, para mim basta eu vê-la, eu conversar com ela. Quando eu a toco, é como se eu tocasse uma... uma... Não sei dizer o que é, só sei sentir uma sensação gostosa quando a toco, mas poucas vezes eu a toco.
Eu sou mesmo um viciado por Ninfadora, quando não a vejo ou converso com ela eu fico em abstinência de Ninfadora ela me faz tão bem, pena que não me entende, pena que não gosta de mim. Imagine só: eu falando para Ninfadora que a amo e gostaria de casar com ela. Isso seria muito constrangedor. Uma porque ela iria olhar para mim e dizer para eu não ficar triste, que ela não estava preparada para isso, iria dizer que o problema não era comigo, era com ela. Para eu não ficar triste que não era nada pessoal. Outra que eu sou um lobisomem e ela já sabe disso, que mulher que iria querer casar com um lobisomem? Colocando além da própria vida em risco a vida dos filhos. Nenhuma mulher em sã consciência, eu garanto. Eu também não gostaria de casar por esse mesmo motivo, mas vejo que com a Ninfadora é diferente, vejo que com ela não terá tempo ruim, com ela topo tudo, por ela eu faço tudo...
Passo noites e noites acordado pensando nela, tem dias que eu falto na Ordem por conta da noite que passei acordado, e quando faço meu plantão juntamente com ela, isso é de cortar o coração, já pedi para fazer o plantão com Sirius, mas ele não pode, está escondido, não pode dar as caras até acabarmos com Voldemort; os comensais pensam que Sirius está morto depois da última batalha, mas bem na hora que a maldição foi conjurada ele aparatou; mas eu não estou aqui para falar dele.
Quando Tonks era menina eu até a achava uma garotinha jeitosa bonita, mas era muito nova para mim e eu não a amava como agora, se eu a namorasse seria por pura curtição, além do fato que ela não iria querer me namorar. Acho incrível o poder que ela tem de me seduzir, mesmo sem a intenção do mesmo, seus olhos azuis como o céu, seus cabelos rosa como um chiclete. Ela é diferente mas não diferente por ter multi-pesonalidade e sim por ser aquela escolhida, aquela que eu sei que tem o poder de me fazer feliz.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!