Snivellus
Severus Snape andava de cabeça baixa pelas masmorras de Hogwarts. Pensava no acontecido, no fato que borbulhava por toda a escola, a fofoca que não saia das bocas de nenhum aluno. Era fato: James Potter estava com Lily Evans.
Todos diziam que era apenas tempo até a garota ceder aos encantos do célebre atacante e capitão da Grifinória, no entanto Snape não queria acreditar, embora os tivesse visto juntos, abraçados nos jardins de Howgarts. Potter estava com aquele abraço, abraço este que Snape desejava desde seus nove anos e Lily poderia dá-lo a qualquer um, mas esta escolheu ele.
Justo ele que desde o primeiro momento em Hogwarts decidiu que Snape seria odiado, ele que causou a briga definitiva com Lily, por fazê-lo perder a cabeça. Snape temia esse fato há anos, mas sua amiga sempre lhe garantira que para ela, como para ele, Potter era um sujeito arrogante e prepotente.
Mesmo assim, lá estavam os dois juntos e Snape podia sentir seu coração acelerado e uma dor profunda no peito, lágrimas saiam envergonhadas de seus olhos e tudo que ele desejava nesse momento era sumir, desaparecer, terminar logo Hogwarts para não ter que ver a SUA Lily com Potter, como um casal feliz.
Snape sentou em um canto e ficou encarando o nada. Nesta manha de domingo fazia um belo sol e todos os alunos deveriam estar nos jardins descansando e conversando. Era o que faria com Lily, com sua única amiga, com a amiga que realmente importava; e Potter a tirou dele.
Snape agora chorava e se fazia perceber esse fato. Ele sonhava com Lily desde a primeira vez em que a viu. Linda na pracinha, seus olhos verdes mostravam o mudo e Severus Snape só desejava, desde então, poder mergulhar nesses olhos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!