Memories
N/A: Esse concerteza é um dos ápices da história, então, espero que vocês gostem!
N/Beta: Oieee... Olha eu aki d novo betandoo a fic da Arielle xD Aewww, vcs vão ter q m engoli... hauhauhauahua... O capítulo tah bemm legal, espero q gostem como eu gostei ^^ Beijinhooss e ateh a próxima !!
Memories
Aquele, definitivamente, não seria um passeio qualquer.
_Senhor Granger, poderia colocar esse CD para mim no carro? Uma vez Hermione disse que dava pra escutá-los em carros tro... É...
_Tudo bem mocinha. Só deixar rodar?
_Sim Senhor. – E então, a música começou a tocar.
In this world you tried
Not leaving me alone behind.
There’s no other way.
I prayed to the gods let him stay.
Neste mundo você tentou
Não me deixar para trás só.
Não há outro modo.
Eu rezei aos deuses para o deixarem ficar.
Olhei para a carta por fora enquanto soltava o pote ao meu lado no carro, bem ao canto, para ele não cair. O Envelope era vermelho vivo, e não dava pra ter a mínima idéia do que tinha dentro.
Abri-o com calma, e dentro não havia nada mais que um pergaminho dobrado ao meio dentro.
The memories ease the pain inside,
Now I know why.
As lembranças aliviam a dor por dentro,
Agora eu sei por quê.
Retirei o pergaminho e o abri. Era a letra de Harry. Era difícil ler com o carro balançando, mais eu o fiz.
“Gina,
Bom, é o Harry escrevendo, estou aqui no Largo, você saiu para ver seu vestido com Hermione. E enquanto você sai, eu escrevo essa carta para você.
Você deve estar se perguntando o porquê disso tudo, eu já lhe explico. Mas antes queria lhe dizer que eu amo muito você pequena. Demais mesmo.
Mas bem, sabe quando fui registrar a data do nosso casamento no Ministério? Então, recebi uma carta junto. Disseram-me que quando registraram meu nascimento, pediram pra guardar e me dessem quando eu fosse maior, ou quando fosse me casar. Imagino que meus pais já sabiam que corriam perigo, e talvez tivessem alguma influência lá no Ministério para guardarem isso. Meu pai fez questão de ficar preparado para essa “tradição” de família, como ele chamava passar de pai para filho. Bem, essa carta me dizia que todo Potter antes de casar, mostrava para a sua futura esposa, o primeiro momento que percebeu que gostava dela. Para explicar melhor, dentro desse pote esta a memória de quando eu percebi que gostava de você Gina. Não fique triste, porque não consegui botar nem a metade das memórias que eu queria... É só para você ter uma noção. Meu Pai fez isso com minha mãe, meu avô com minha avó... E assim que eu vou fazer com você. Talvez seja uma coisa boba, até porque você já me perguntou varias vezes quando foi, mais acho que se você ver, com uma narração que eu mesmo fiz, você sinta melhor como eu me senti quando percebi que gostava de você. Eu não sabia naquela época, mais agora eu sei.
Espero que você esteja preparada para o casamento.
Amor, Harry”
All of my memories keep you near.
In silent moments imagine you be here.
All of my memories keep you near.
Your silent whispers, silent tears.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantêm você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.
Lembranças. Memórias. Era tudo no que estava me agarrando nesses últimos dias. Agora Harry tinha me dado o momento que eu mais sonhei quando era mais nova. O momento que Harry Potter ia finalmente notar Gina Weasley. Certamente, eu já tinha perguntado várias vezes quando ele começou a gostar de mim, mas ele sempre tinha sido vago, dizia que só sabia que quando viu, estava com ciúmes de mim e logo depois me beijando. Claro que e difícil você saber o momento certo... E então, agora estava ali. Não entendia como agora, ele tinha conseguido saber, ainda com tanta felicidade que parecia. Na verdade não era importante saber, mas era algo que eu queria guardar para mim.
Pensei em como todo mundo sempre se apega as muitas coisas do passado e mesmo que isso quase não importe mais... Mesmo assim, você insiste. Ainda mais para mim.
Relembrar momentos era o que me fez por um ano, esperar Harry. No ano que ele finalmente saiu atrás de Voldemort, aquele ano que eu quase não o vi, só o que eu me apegava eram momentos, memórias.
Made me promise I’d try
To find my way back in this life.
I hope there is a way
To give me a sign you’re ok.
Me fez prometer que eu tentaria
Encontrar meu caminho de volta nesta vida.
Eu espero encontrar um modo
Para me dar um sinal que você está bem.
Aqueles momentos eram especiais para mim. Todos os momentos com Harry eram e são especiais para mim,e eu tenho certeza, que todos irão ser. Naquele ano, não sabia se ele, se eu, nós iríamos sair vivos. Então, o que eu poderia levar comigo? Não tinha essa aliança que tenho no dedo para olhar, não tinha ele comigo para abraçar, eu não tinha nada físico para me apegar, eu só tinha minhas lembranças, as minhas memórias.
Amar um “herói” não é fácil, amar alguém que todos odeiam ou amam, é difícil. Por várias vezes eu quis que ele não tivesse aquela cicatriz, que ele simplesmente fosse um amigo do meu irmão que eu iria conhecer mais dia ou menos dia... Mas não. Um dia, eu percebi que se era pra ser assim, era pra Harry enfrentar isso, era para eu enfrentar isso, era pro mundo todo enfrentar isso. É o que alguns chamam de destino. Eu mesmo não sei como chamar. Só sei que tinha que ser assim.
Reminds me again it’s worth it all
So i can go home.
Me recordo novamente isto é o valor de tudo
Então eu posso continuar seguindo.
Quando eu era pequena, quando eu estava talvez no terceiro ano, por tantas vezes me peguei olhando para ele e amaldiçoando mentalmente por Hermione poder estar ali no seu lado. Mais tarde, tive medo que eles tivessem alguma coisa. No que você vai ficando mais velha, você começa a perceber várias coisas de um modo diferente. Vai percebendo que, o que adianta estar perto, se seu coração não pertence àquela pessoa? Você pode conviver sempre com alguém, e não sentir absolutamente nada a mais que amizade. Então, entra o que Dumbledore tanto prezava. O Amor. O Coração. O Coração de Snape pertencia a Lily, o de Lily a James, ou não. O de Lupin a Tonks, o da Hermione a Rony, e assim, poderia citar vários exemplos. Bem como o meu era do Harry, e o do Harry, era meu.
All of my memories keep you near.
In silent moments imagine you be here.
All of my memories keep you near.
Your silent whispers, silent tears.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.
E então, o meu coração me fez esperar por ele. Talvez eu tenha virado outra pessoa depois disso tudo, uma pessoa mais dura, menos sensível, menos brincalhona. Mas isso era a conseqüência da Guerra, e isso eu não queria lembrar mais.
E agora eu estava me casando. Vários convidados, vários amigos, vários sobreviventes.
Então, percebi que ainda tava no carro, e a música entrava pelos meus ouvidos, e fazia tudo o que sentia vir à tona...
Together in all these memories
I see your smile.
All the memories i hold dear.
Darling, you know i will love you
'til the end of time.
Juntos em todas essas lembranças
Eu vejo seu sorriso.
Todas as lembranças eu guardei tão bem.
Meu bem, sabes que irei amá-lo até o fim dos tempos.
Sim, Harry James Potter, eu irei amá-lo até o fim dos tempos.
All of my memories keep you near.
In silent moments imagine you be here.
All of my memories keep you near.
Your silent whispers, silent tears.
All of my memories....
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.
Todas as minhas lembranças...
N/A: Sem Palavras. Amei esse Capítulo particulamente, espero que vocês também! E o que vocês acham de eu colocar o Capitulo da primeira vez para uma Challenge? :P
Beijos até o próximo!
Música: Memories - Banda: Within Temptation
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!