Hogwarts Perdida



Era tudo tão... Escuro. Abri os olhos e vi que estava deitada no ombro de Harry, e então, sorri. As memórias da noite passada vieram na minha cabeça... Não queria levantar dali. E então resolvi ficar e dormir de novo. Alguns minutos depois, enquanto tentava pegar no sono, me lembrei de uma coisa... Coisa não, pessoa: Hermione. Sem querer levantei rápido demais, e isso fez Harry acordar. Comecei a me vestir e ele olhou-me com uma cara de sono. Levou algum tempo para, como eu, acordar realmente.

_O... O que houve? – falou, deixando um bocejo escapar.

_Hermione – falei sussurrando.

Harry pareceu lembrar. Sentou na cama também (nesse momento olhei disfarçadamente pro lado) e começou a colocar suas roupas.

_Espero que ela tenha pagado no sono ou coisa parecida... – falei mordendo lábio.

Harry mesmo acordando depois, terminou de se vestir junto comigo.
Levantou e me abraçou pelas costa, beijando meu pescoço.

_Você é perfeita Gina. – Falou com a voz perdida.

_Você também é Harry. Mas agora vamos antes que agente se meta numa senhora encrenca. Se agente já não se meteu...

Mas antes, virei para ele e o beijei. Sorrimos um para o outro e ele desfez o feitiço da porta.

_Deixe que eu vá, eu peço pra ela subir, fiquei aqui – Harry se despediu e foi pisando muito devagar, mas não antes de olhar para mim de uma forma terna, e então me deixar esperando no quarto.

Sentei na cama e tentei absorver tudo o que tinha acontecido, mas não tinha como entender. Era forte, muito forte.

Fiquei sentada, esperando e lembrando cada momento mágico que eu tinha acabo de passar. Cada toque, cada sensação... Mas me dei conta, que por enquanto não poderia pensar demais. Será que Hermione perceberia? Nesse momento percebi que a cama estava toda desarrumada e... Sangue. Havia uma mancha não muito grande de sangue. Levantei e puxei o lençol de uma vez só, guardando dentro do meu malão da escola que ainda estava vazio. Comecei a procurar lençóis novos para colocar na cama. Foi quando Hermione entrou. Virei para ela. Nunca tinha visto Hermione tão... Vermelha. Foi em direção a sua cama e pegou seu pijama.

_Vire de Costas. Vou me trocar.

Resolvi não discutir. Continuei na minha procura a lençóis limpos.

_ Eu... – começou ela – Vim aqui uns 30 minutos depois, e encontrei a porta trancada, e tive que ficar até agora inventando o que fazer lá embaixo, fora quando tive que me esconder do Sr. Weasley! Três horas e meia Gina! O que vocês ficaram fazendo aqui em cima?



Fim do Flash **

_Vamos Gina! Você tem que correr pra colocar o vestido! Venha aqui.

Abri os olhos assustada, há muito tempo que estava perdida em meus pensamentos. Hermione já tinha pegado o vestido e estava aguardando para me ajudar a colocar. Ele não era branco, e sim um bege bem claro. Mas antes de colocar eu queria outra coisa.

_Eu quero me ver! – falei apressadamente.

_Sim claro, espelho em cima da cama!

Levantei e peguei o espelho de mão que estava em cima da cama. Estava... Linda! Meu rosto estava com uma maquiagem aparentemente leve, mas quase não conseguia ver minhas sardas. Meus cabelos caiam atrás em cachos. Minha sombra era um pouco escura, para ressaltar meus olhos claros.

_Vamos!!

A urgência na voz de Hermione queria dizer realmente que tinha que ir me vestir.

_Sabia que você é um anjo Hermione? Você me ajuda em várias coisas dês de que eu comecei a namorar Harry...

_Você diz as escapadinhas nos Fim de Semana, que eu falava que você ia sair comigo?

_Ah, também – falei rindo, enquanto me lembrava de quando ela me ajudava a encontrar o Harry sem meus pais juntos nas férias.

_Sim, agora vem aqui e coloca o vestido – falou Hermione rindo. – Mas, você parecia que estava dormindo enquanto te maquiava... – falou enquanto colocava primeiro as saias de armação.

_Não sei sabe... Acho que esse negócio de casar deve influenciar no psicológico da pessoa. Me pego pensando em coisas sabe... Nos momentos com Harry.

_É de se esperar, você vai casar com ele!

_É... Eu vou! – falei rindo enquanto começava a colocar o vestido com ajuda de Hermione.

O vestido então, calmamente foi sendo posto em mim.

_Sabe Gina, também me pego pensando. Em tudo que já fizemos. Não digo guerra com Voldemort, mas todos os momentos em Hogwarts principalmente... Tudo o que vivemos. As aventuras... Tantas coisas. Tudo passou tão rápido... Hogwarts passou tão rápido para mim... Ainda mais eu, Harry e Rony que não voltamos depois para o último ano.

_Se você for ver Hermione, foi melhor não voltar. Vocês iam ser parados a cada momento, vocês não iam estudar. Eu mesmo, que não tive nada haver, não fiquei em paz...

_Não fale assim Gina! Você tava papel muito importante...

_Pior ainda seria vocês três – falei interrompendo – Não teriam paz. E Em questão de matéria não foi tudo aquilo não... Minerva se mostrou uma ótima Diretora, mas os professores mudaram. Nada estava como antes... Pela primeira vez me senti mal em Hogwarts.

_Realmente... Hogwarts demorou um tempo para voltar a ser como era.

_Para mim Mione, não voltou e nunca voltará. Hogwarts foi perdida para a Guerra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.