Expresso de Hogwarts
“Ai, aquela narcisa é muito chata, porque é que ela me odeia tanto?” - Liliam pensava em quanto penteava os seus belos cabelos vermelhos e deitava-se para dormir. “Também foi culpa de Tiago ele não tinha nada que ter se metido, eu já estava lidando com o problema”. Liliam ficou pensando e acabou adormecendo.
Acordou com alguma coisa gelada no seu nariz e logo percebeu que era Nina(sua Colie) com o seu focinho, a garota fez caricia em Nina, arrumou-se e tomou um belo café da manhã preparado pelos seus pais, pouco tempo depois todos já estavam dentro do carro (Incluindo Petúnia que estava muito mau humorada com isso) em pouco tempo chegaram na estação e entraram entre a coluna 9 e 10.
Petúnia estava como sempre, recalcava o seu desejo de estar perto de toda aquela magia, Lílian olhou em volta e viu suas amigas, perto delas estavam Sirius e Tiago não é a toa que estivessem juntos pois sirius morava com Tiago desde que fugiu da mansão dos Black.
Lily logo se despediu dos pais chorosa e foi para perto de sua melhor amiga: -Oi - falou liliam sendo empurrada por uma avalanche de alunos do primeiro ano.
-Oi Lily - Falou Mari muito feliz - Bora eu já achei um Vagão para nós, Ah as garotas não irão no vagão com a gente, pois Anie está namorando com um Lufa-Lufa, um tal de Gilderoy e Érika está de muita boa vontade,para não dizer o ao contrario, num vagão com sua irmãzinha e seus coleguinhas de primeiro ano.
As garotas se apossaram do vagão e começaram a conversar animadamente até que a porta do vagão se abriu, um garoto de cabelos negros enfiou a cabeça pelo vão que se abrira e perguntou: -Nós podemos ficar neste vagão?Todos estão lotados. - Informou Sirius Black
-Claro - falou Marilia encabulada, passando a mão no cabelo.
Logo entraram 4 garotos, estes foram se acomodando e para a falta
de sorte de liliam, Tiago sentou na sua frente, a cabine ficou em silencio. Mari pegou uma revista e fingiu ler para tapar seu rosto que estava um pouco vermelho pelo fato de sirius ter sentado na sua frente, Lily abriu a revista que comprara para ler na viagem e tapou seu rosto também, desse modo as duas poderiam cochichar sem serem vistas :
-Tire a revista do rosto agora! Como você quer conquistar
sirius com esse novo rosto quadrado? - Cochichou lily para Mari
-Eu não estou tapando o meu rosto só estou lendo a minha
revista - Cochichou mari de um modo que achou ser convincente
-Ah e desde quando você aprendeu a ler de cabeça para baixo? - Cochichou liliam depois começou a rir da cara triplamente vermelha da amiga e baixou a revista fazendo seus olhos verde esmeralda fitarem os castanho de Tiago, Lily parou de rir e colocou a revista no rosto de novo,
A porta da cabine se abriu bruscamente e Malfoy entrou com seus capangas Goyle e Grable:
-Então agora os garotos estão na seca e resolveram dividir as sangue ruins é? – Falou um Malfoy enojado
Tiago se levantou apontando a varinha para Malfoy, Sirius ficou em pé atrás dele pronto para lutar se preciso.
-Expeliarmus - e a varinha foi tirada da mão de Tiago por um
feitiço vindo da varinha de Liliam, que se levantou, ela olhou bem para malfoy e disse:
-Malfoy eu não posso tirar pontos da sua casa, pois o ano letivo ainda não começou, entretanto eu vou falar com o professor Dumbledore que vai adorar saber as azarações que anda fazendo aos filhos de trouxas do 1ª ano, você bem como eu sabe que pode perder o cargo de monitor não é mesmo?!
-Esta me ameaçando sua sangue ruim medíocre?
-Isso não é uma ameaça senhor Malfoy, é uma afirmação!Aproveite enquanto pode.
Malfoy bufou indignado fechando a porta da cabine com brutalidade.
-Por que foi que você não me deixou resolver sozinho? - Perguntou Tiago
-Ah você queria ter atacado o Monitor da Sonserina? - Perguntou Liliam fitando-o
”Ai é incrível como o Potter é ingrato ele ia ter de ficar um
bom tempo em detenção, mas mesmo assim teria atacado o Malfoy, garoto imprudente presunçoso”. Tiago se sentou novamente:
-É, então por que você se importa? Decidiu sair comigo afinal? - Perguntou Tiago com um sorriso maroto.
-Não, eu estava me defendendo afinal ele xingou a mim, e a mari, você que meteu seu nariz onde não foi chamado. - Falou Liliam
-Ai!Essa doeu em mim Evans. - Falou Sirius apoiando seu amigo Tiago que agora estava calado.
Finalmente eles chegaram em Hogwarts e nem sinal de Malfoy, todos foram para o Salão Principal, assistiram a Seleção e comeram muito. Malfoy ficou olhando da mesa da Sonserina crucificando Líliam Evans com seus olhos.
Lily finalmente viu o resto das suas amigas no dormitório feminino, logo todas foram colocar as fofocas em dia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!