O Baile a Fantasia








Liliam ia para o dormitório se deitar, pois foi um dia realmente
cansativo, mas resolveu ir tomar banho no banheiro dos monitores, na quarta porta a esquerda de uma estatua de bons(o pasmo)no quinto andar, que era bem melhor e daria para colocar suas idéias em ordem, chegando lá ela disse a senha:

-Cerveja amanteigada. Ao entrar ela se deparou com o seu tão conhecido
banheiro dos monitores, este era realmente muito bonito possuía uma iluminação suave vinda de um belo lustre repleto de velas, o banheiro era feito de mármore branco, liliam tirou o uniforme quadribol, entrando na banheira, que parecia mais ser uma piscina, abriu uma torneira na qual saía
água e logo depois a sua torneira favorita que tinha uma esmeralda na qual saía espumas verdes relaxantes.

“Ai eu não entendo porque o potter é tão idiota e insiste em querer salvar
a minha vida” Pensou liliam com raiva

“Ah mais eu não entendo mesmo é porque eu não conseguir continuar a jogar depois dele me salvar daquele balaço.” Veio um pensamento impertinente em sua mente:

“Por que você gosta dele desde o primeiro ano e ficou preocupada.”

“Ah esta ficando maluca Líliam Evans, é o potter, aquele piadista infame e arrogante, que bagunça o cabelo só porque acha legal parecer que acabou de descer da sua vassoura, se mostrando com aquele pomo estúpido, andando pelos corredores e azarando quem quer que seja só porque pode... ele me dá NÁUSEAS”

O ultimo pensamento ela teve automaticamente e começou a rir, no seu quarto ano ela treinou esta fala e desde lá fala para o potter quando dar raiva dele.

“Eu treinei essa fala só por que eu tinha raiva dele, mas a parte do pomo estúpido foi acrescentado só no 5ªano. Se bem que ele bagunçado o cabelo é um charme.”

“Ta bom depois de tanto tempo sem querer admitir que gosto dele para mim mesma, eu sempre gostei dele, há que raiva, ta bom gosto dele, mas amanhã mesmo tratarei de esquecer no baile.Vou ficar com o primeiro que aparecer, que bom que ele ainda vai estar na ala hospitalar para não me perturbar.”

...

Todos os alunos de Hogwarts estavam bastante ansiosos excerto talvez os
alunos do 4ª ano para baixo que ficaram indignados por terem sido excluidos do baile e tramavam entrar as escondidas no mesmo, que se realizaria esta noite.

Muitas garotas ficaram a tarde á se arrumar, o clima era de mistério todos
queriam saber com que fantasia algumas pessoas iriam e para isso já estavam fazendo-se apostas, Mas voltando as garotas:

-Ai, eu estou horrível - Falou Anie chorando, ainda não havia superado o
fato de ter sido traída
-Não, estar feia e sim linda - Falou lily ajeitando a fantasia da amiga -
Você vai ficar linda e vai mostrar aquele Lockhart o que perdeu.
-Lily deixa que eu termino de ajeitar a Anie e vai se vestir - Falou Érika
já vestida de bruxa espanhola

Liliam seguiu o que disse amiga e abriu o embrulho que continha seu vestido de Julieta Vermelho um pouco escuro e brilhante, vestindo-o.
Era um vestido mágico então coube perfeitamente em liliam embora ela nem tenha tirado medidas, o vestido tinha varias camadas na parte de baixo e era bem colado em cima para que mostrasse a sua cintura fina, logo fez um feitiço para prender o cabelo e deixou alguns fios caírem sobre o seu rosto.

-Ai Lily que vestido lindo - Falou Mari que acabara de sair do banheiro e
também trajava um vestido de época, este tinha detalhes azuis que deixavam seus olhos mais vivos.

-É de Julieta!Ela era trouxa e Romeu era bruxo por isso as familias deles se odiavam, mas não contam isso nas historias trouxas.

-É lindo, mas deixa eu ajeitar uma coisinha - Ao falar isso apontou a varinha para a amiga e murmurou - Makneige, e logo apareceu uma maquiagem realmente bonita no rosto de liliam.Agora todas estavam prontas, Mari também
havia optado por prender o cabelo, Érika e Anie haviam passado poção alisante e também estavam muito bonitas.
As garotas olharam no relógio da cabeceira de Lily que indicou que a festa
havia começado ao que parecia ser 30 minutos:

-Vamos garotas - Falou Liliam empolgada pegando as máscaras e entregando a cada uma das garotas - E Anie ignore o seu ex, Mari investe no Black que eu sinto que você tem chance e, você e eu Érika, vamos procurar nossos príncipes.

As garotas chegaram na festa, que estava com uma decoração bem exótica e com a banda Morcegas Vampiras tocando musicas "pop".

No lugar das mesas de sempre havia muitas mesinhas redondas espalhadas pelo Salão Principal, Fantasias engraçadas, assustadoras e conhecidas, vários tipos.Os Bruxos dançavam animadamente no meio do salão, logo as garotas sentaram-se em uma das mesinhas e começaram a conversar, em poucos minutos chegou um garoto muito bonito, fantasiado de Don
Juan muitas garotas o olhavam esperançosas, este mirou para Mari e falou:
-A senhorita me daria a honra - Estendendo a mão extremamente charmoso
enquanto começava a tocar uma musica mais lenta
Mari realmente queria ir pois o garoto era muito bonito "porque não
aparece um desse para mim" pensou Lily brincando e fazendo Tiago aparecer na sua mente e de repente reconheceu o garoto era
sirius black, lily se aproximou da amiga e cochichou no ouvido da mesma: - Vai Mari eu garanto que não vai se arrepender e se sirius aparecer ele pode ficar com ciúmes agora vai! - Lily não falou que era sirius preferia que a amiga reconhece-se por si só - Mari seguiu o conselho da amiga e deu a mão ao garoto conquistador.

-Ai to com sede, eu acho que vou pegar uma cerveja amanteigada -
Falou Lily levantando da mesa - Vocês querem alguma coisa?
-Não Lily pode ir - Falou Érika olhando em volta para ver se encontrava
alguém em especial

Liliam levantou e seguiu para uma mesa retangular onde ficava os
drinks, pegou uma cerveja amanteigada e deu uns goles.
-E ai ta gostando da festa? - Perguntou um garoto bonito de vestes de
época com detalhes vermelhos da cor do vestido de lily
-Estou e você? - Falou a garota lembrando que tinha prometido no banheiro

“O primeiro garoto que aparecer...”

-Também, aceita dançar? - Perguntou o garoto estendendo a mão a garota que deu lhe a mão e viu de repente Tiago lá no final do salão em uma mesa junto com um vampiro e uma garota de cabelos castanhos claros ondulados que parecia estar fantasiada de vampira acompanhando o garoto.
“Mas será que ela ta acompanhando Tiago?Ele não deveria estar na Ala Hospitalar?Por que ele veio sem fantasia?” Pensou intrigada, sentindo raiva da garota de cabelos castanhos.

”Líliam Evans concentre-se” – Pensou começanndo a dançar uma musica agitada com o menino misterioso até que tocou uma musica mais lenta e o garoto puxou ela mais para perto dele, fazendo-a sentir um cheiro muito bom de um perfume de bruxo, ela não queria estar dançando com este garoto embora ele fosse bonito, educado e a fazia se sentir bem, ao contrario do Potter.

“Hora.Será que eu não posso esquecer você por um minuto Tiago?!”

-Você quer andar pelo jardim para podermos conversar - Falou o garoto de
mascara bastante decidido, Lily olhou para onde Tiago estava e notou que ele dançava com uma garota loira que ela sabia que era da Lufa-Lufa e resolveu sair para não ver a cena, o garoto sorriu, pegou sua mão e a
levou para o jardim que estava decorado para a festa e possuía banquinhos
espalhados perto de algumas arvores.

Os dois sentaram-se em um banquinho e começaram a conversar, lily queria saber mais sobre o garoto misterioso:

-Você é de que casa? - Perguntou a garota curiosa
-Eu prometo que te conto tudo quando der a hora de tirar as mascaras, mas
agora me fale mais de você...Por que parece estar tão confusa?
-Ah por nada

“Ele não acha que vou falar dos meus problemas, ele é um
completo estranho” Pensou Embora tivesse com muita vontade de se abrir com alguém

- Mas quem disse que estou confusa? – Continuou ela
-Ah Liliam eu te observo a muito tempo e sei quando você estar confusa.

Por acaso achou que deveria confiar neste completo estranho.

- Bem é que eu venho começando a perceber que to gostando de um garoto, só que eu nunca conseguir admitir que gostava desse garoto desde o primeiro ano quando... – Disse abalada

-E você e este garoto já ficaram? - Perguntou o garoto curioso e sorridente
depois que Liliam terminou de contar a sua historia

-Sim e não, ele me agarrou - Falou a garota lembrando de como Potter
beijava bem.

-Mas por que isso contra esse garoto, coitado, talvez ele goste de você! -
Falou o garoto dando uma pausa, mas logo continuou - Sabe eu posso falar dele por que eu entendo, passo por uma situação parecida, gosto de uma garota que me odeia, não sei como conquistá-la por mais que eu tente, ela só me dá patadas e se ela soube-se o quanto eu gosto dela ou como eu sonho com ela todas as noites e a quanto tempo gosto e só tenho olhos para ela - falou o garoto sonhador

-Poxa você deve sofrer, talvez se ela soube-se... Ela é uma garota de sorte - Ao falar isso lily percebeu que era isso que fazia com Tiago e lhe bateu um arrependimento

- Porque você não da uma chance a este garoto? - Perguntou o misterioso
Liliam começou a ter uma vontade grande de ir atrás de Tiago procurá-lo e
acabar de vez com essa historia.

-Eu acho que você tem razão eu vou...Eu vou xingá-lo...Não ta bom, eu
Liliam Evans gosto de Tiago Potter e tenho que dizer isso para ele - o garoto começou a rir da indecisão de liliam e pareceu estar feliz pela garota ter resolvido o problema dela, enquanto isso ela lhe deu as costa e já ia em direção do castelo quando:

-Hei não vai agora.- Falou o garoto desesperado levantando-se e chegando
perto da garota que ainda estava confusa e não percebeu o que estava prestes a acontecer.

Ele foi se aproximando e puxou lily mas para perto de si e roçando
seus lábios nos delas, foi tudo muito rápido, E o garoto começou a beijá-la ele conseguia envolvê-la no beijo fazendo ela corresponder, ele beijava muito bem de um jeito parecido com o de Tiago o que a fez gostar do beijo e mergulhar em um mar de emoções que tentava evitar a tanto tempo até perceber que era um completo estranho e não Tiago, ela tentou se soltar mais não conseguiu lily percebeu o que estava acontecendo e que estavam sendo observados.

Abriu os olhos deparando-se com Tiago Potter no jardim olhando de longe para os dois e de repente saiu correndo, Liliam empurrou, o sem vergonha de vez, e levantou a mão para lhe dar uma tapa, mas este segurou:

-Ai por merlin, seu retardado você me beijou e o Tiago viu, eu não vou poder falar com ele depois disso e tudo culpa sua seu IDIOTA, como eu nunca fui perceber que Tiago era tão bonito, e até engraçado, sempre me segurei para não rir com as piadas que ele fazia só para não dar o gostinho de ser engraçado a ele, embora eu só falta-se morrer de rir depois sozinha no meu quarto, eu nunca vi Tiago beijar outra garota na minha frente e ele acabou de me ver beijando um retardado que eu nem ao menos sei o nome!

A garota estava sentindo um nó na garganta precisava falar o
que sentia por Tiago ah muito tempo para alguém e admitir isso para si
mesma, agora chorava.

- Tudo culpa sua, seu RETARDADO seu beijo era parecido com o de Tiago e eu achei que era ele por breves segundos, aquele jeito que ele tem de bagunçar o cabelo é muito fofo e aque...

-Liliam me desculpe, mas eu queria saber se você gostava de mim.E por isso não falei nada em quanto se declarava não quis falar quem eu era, eu conseguir enganar madame pomfrey para sair hoje e depois que você falou que não conseguiu mas jogar depois que eu sair, eu achei que devia fazer isso e eu peço desculpa do fundo do meu coração - falou o garoto de mascara levantando o rosto de liliam com a mão em seu queixo, esta deu um tapa na sua mão e disse:

-Cala a boca, não ta nem falando coisa com coisa, não entendi nada – Disse tentando colocar as idéias em ordem

O garoto tirou a mascara e de repente liliam reconheceu Tiago Potter na
sua frente em carne e osso, incrível como estava lindo vestido de...Romeu

“como não fui perceber antes?” - Perguntou-se Liliam

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.