O Pesadelo



Uma Revelaçãozinha:
Nome de 2 Capítulos: "R.A.B." e "Com uma Morte há um Nascimento".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Caro Aluado, tenho que lhe fazer muitas perguntas de já. Uma delas é que como que Tia Petúnia tinha uma Penseira? De onde ela Veio? Outra destas é como que meu primo pode ver os Dementadores naquele dia de Verão? Trouxas são impossíveis de vê-los não? Outra, por que Voldemort não me atacou quando pôde no dia de meu Aniversário? Mais uma, onde Voldemort está este tempo todo que não ouço nenhum ataque sequer dele? Aguardo respostas, Harry Potter”
Harry enviara a Carta por Errol para ele entregá-la á Lupin. Hermione e Rony estavam muito ocupados nos dias, estavam os dois sempre fora, saindo, enfim, Harry parecia estar mais sozinho do que o normal. Era esquisito viver sozinho, apesar de ter vivido assim muitas vezes. Lupin não o responde a carta, da qual fica na cabeça de Harry por um bom Tempo. O Óculos de Harry havia sido destruído completamente, por causa disso ele ganhou um novo da Sra. Weasley. Harry havia sonhado na Noite com um Baú acinzentado, mas não se lembrava se já o havia visto. Um Dia depois Quinsley remanda a carta com as possíveis Respostas para suas Perguntas.
“Harry Potter, tenho que lhe responder essas perguntas , pois Lupin está ausente estes dias. Mas isso não interessa, agora quero que saiba que seu Primo é trouxa, mas tem sangue bruxo, nem que seja o mínimo, mas tem. A Primeira, á respeito de Petúnia. A Penseira era de Thiago Potter. O Avô de seu pai. Ele foi então passado para Thiago que deu de Presente para Lílian. Petúnia a pegou algum dia e a escondeu num porão onde ela escondia Olelfa dos Evans. Então á ´partir daquele dia começou á usá-la. Tem mais nessa estória, mas não tenho tempo, tenho que lhe responder a Outra sobre Abortos. Abortos vêem Dementadores, nem que seja um Esboço, mas vêem, já quem tem sangue Bruxo em quantidade mínima, pelo menos, enxerga o Pior. Enxerga a Dor de ter que vê-los em seu estado pior, as Almas pedindo Socorro em seu Interior, a Poseidon da fé maligna gritando. Esse é o motivo, se quiser mais perguntas peço que não me mande por cartas, diga via-lareira mesmo ou me diga aí na Sede da Ordem quando eu estiver. Outra, Voldemort está muito ocupado procurando os Códigos de R.A.B; pelo que soubemos Voldemort já tem um. R.A.B. tinha ganhado tanta raiva de Voldemort já que o mesmo disse que o mataria se ele não dissesse onde está os Decretos da Morte que tentou ao máximo descobrir mais sobre Voldemort. Ele então soube dos Horcruxes e o Guardou em um local muito bem escondido. Atrás do Quadro da Mãe de Almofadinhas. Infelizmente Monstro sempre ia lá dentro limpar, então Sirius descobriu a passagem e trouxe todos os pertences para dentro da mansão novamente. Mundungo o roubou então e o escondeu no Porão que ele descobriu á pouco tempo. Então após tudo isso o medalhão foi encontrado por você, Rony e Hermione. E sua última Pergunta é onde Voldemort está, não é? Simples, está á procura dos Códigos de R.A.B. E te peço Harry, que nunca deixe ele ficar sabendo que você tem um deles, OK? Atenciosamente Quinsley Shacklebolt”.
Harry terminara de ler e ficara Fascinado. Voldemort prefere mesmo os Decretos da Morte que matar Trouxas inocentes? Harry passara o dia Completamente sozinho. Ele dormira a Noite na Casa de Susan com Rony e até Hermione que estava começando á achar Susan uma boa Amiga.
– Guerrear – Rony Gritava – Estes jogos Trouxas são o máximo, conde você os arrumou Susan?
– Meu pai trabalhava numa Loja Trouxa. Ele é um Aborto na Verdade – Susan Sorriu – Mas mesmo assim ele é u ótimo pai – A Face brilhante de Susan se refletia no espelho da qual ela olhava – Esse espelho era da Minha mãe.
– E onde ela está? – Rony a olhou perguntando. Era como se Harry já soubesse o que tinha havido. Susan aponta seu dedo para cima.
– Ela morreu?
– Sim – Susan respondeu – Ela Morreu quando eu tinha 14 Anos. Quando eu estava Terminando meu 3º Ano em Hogwarts – Papai nunca a deixa sozinha, quando ele deixa é para coisas importantes.
– E como ela Morreu? – Hermione disse a olhando sombriamente.
– Ela caiu de um lugar alto para uma Lagoa. Assim que foi Salva, ela viu quem era o seu salvador. Era um Comensal da Morte que só ela sabia quem era. Eu não sei o nome dele, ela nunca me contava nada, ela o conhecia á muito tempo e… ela nem conseguia falar direito depois do ataque. Assim o comensal disse no ouvido dela que ela ia morrer e “Crucius” nela. Minha mãe estava muito tempo sem se mexer. Outras pessoas chegaram inclusive eu e papai, mas ela já estava caída no lago sem se mexer. Eu e papai achávamos que ela tinha morrido. Depois que ela se recuperou, mais ou menos 5 minutos depois ela disse o que houve e apontou para um dos homens de lá que desapareceu como uma Fumaça Negra antes que todos vissem sua face. Ele voltou pouco tempo depois e tentou envenenar minha mãe. Conseguiu.
○– Nossa, mas qual é o porquê de tudo isso?
○– Minha mãe tinha uma Dívida de Morte com ele. Eu a adorava sorrindo para mim.
○– Qual era o Nome dela? – Hermione perguntou.
○– Maggie Bello Black.
Harry olha tristemente para Susan. Harry estava andando pelo Largo Grimmauld. Ia buscar algo para levar para Susan. Ele então se lembrou de algo. Ele se lembrou do Baú acinzentado que se lembra de ter visto perto do Livro do Príncipe Mestiço no Topo da Mansão dos Blacks. ♪ ♫ Harry vai até o topo da escadaria e estica seus braços. Uma Escada aparece e ele sobe até o Topo. ◘ A Sra. Black ainda estava enrolada no Pano, só que agora chorando, pois não tinha com ninguém com que falar e dispensar sua Raiva, já que Monstro foi Embora. Harry sobe lentamente a Escadaria e chega no topo dela entrando na Porta que se abria sozinha. Ele entra e enxerga o Baú á frente. Ele lentamente se aproxima e o abre. Harry tem uma Sensação de Frio e agonia e pega um Bilhete dentro do Baú‼
▬ “De Jofrey Black para Alvo Dumbledore. Alvo, muito Obrigado por tudo o que fez comigo, estou muito agradecido, mas quero que saiba que agora que eu estou caído no chão sangrando e quase morto, quero que diga para meus Filhos a Verdade. Não minta para eles, pois sei que você não faria isso. Mas tento lhe pedir que, por favor, vença Grindewald por mim e por sua Irmã. Eu… Eu sinto muito pela • morte de sua Irmã ontem também, com certeza. •JB P APWBD BEC•.

*

– Łupin, Tonks vocês desejam almoçarem aqui? – Bill pergunta Sorrindo para Lupin e Tonks
– Não, não, estamos de saída, só viemos aqui para dar uma Palavrinha com Harry, Harry, por favor, venha cá – Lupin diz Sorrindo. Harry se levanta da Cadeira e segue Lupin e Tonks até a Varanda da Casa de Susan.
– Lindas as Estrelas não são Harry? – Tonks sorri dizendo.
– Você sabia que Cada uma das Estrelas Acima, não é, mas representa uma pessoa que já morreu. E quanto mais Estrelas perto de você, mas Esperança que seus Desejos se realizem você tem.
– Sério? – Harry achava besteira o que Lupin dizia.
– É Harry – Tonks continuou – cada uma delas significa uma pessoa extremamente importante para você que já morreu.
– Legal – Harry continuara achando aquilo bobagem.
– Você…
– Tonks ainda não – Lupin a cutucou.
– Eu o que? – Harry a perguntou.
– Você sabia disso? – Mentiu Tonks.
– Ah, não, não sabia.
– Harry venha cá, vou lhe dizer algo – A Sra. Weasley dizia aparecendo na Janela da Casa de Susan. Harry vai em Direção á Porta da Casa de Susan.
– Você ainda tem o Espelho de duas Faces de seu Padrinho?
– Sim, mas eu ainda não…
– Não se preocupe querido, era só para saber. Susan me mandou dizer que é para você ir dormir já-já. Harry você sabe que fazendo tudo isso seus pais se Orgulham de você não sabe? Se Padrinho também. Se ele estivesse aqui e seus pais. Sinto falta deles também.
– Mas e se...
- Não se preocupe Querido, no final tudo dará certo, você vai ver - A Sra. Weasley sorriu para Harry que parecia ter uma lágrima no olho.
- Sinto saudades dele, muita saudade - Harry olhara para o céu estrelado.
- Uma Estrela Cadente, Harry - Molly diz. Uma Estrela apressada corre pelos céus e desaparece no luar. Harry pensava forte, o sonho, o que ele mais queria, era ver Dumbledore, Sirius, seus pais e Cedrico novamente. Era Triste ficar pensando nisso direto.
– Então. Como está indo nos seus planos? O que vocês estão procurando? – A Senhora Weasley colocara as mãos nos ombros de Harry.
– Você não sabe?
– Não Harry, por isso eu o perguntei.
– Procuramos… Galeões Mágicos! Eles realizam qualquer desejo das pessoas. É muito bom quando gasto.
– Galeões Mágicos? – A Sra. Weasley se sentara – Pode ir. Eu achava que era… ah nada de mais, vá lá, continue.
Harry anda até Lupin e Tonks e se deita no chão de novo. Lupin cochicha nas orelhas de Tonks que aumentam do tamanho de uma orelha levantada de um cão.
– Sim – Tonks diz baixo. Ela se levanta e se aproxima de Harry – Harry, eu e Lupin decidimos perguntar á você se… em vez de você ir na Caçada dos Horcruxes, pudéssemos ir em seu Lugar.
– NÃO. Dumbledore DEU ESSA MISSÃO PARA MIM, NÃO POSSO DEIXAR QUE… NÃO.
– Tonks, pelamor de Deus, é melhor...
– Se me chamaram para isso - Gritou Harry - Estou Fora, Dumbledore disse para mim e não para vocês irem...
Tonks o olhava estranho, Lupin mais ainda. Harry saíra apressadamente de lá. Harry sobe então as escadas e se deita na cama. Não era comum aquilo acontecer. Harry estava furioso. Como é possível de uma hora para outra ele ficar daquele jeito? Ele não queria ficar bravo, mas estava. Harry fecha os Olhos e Dorme. Harry então de um profundo sono acorda. Se sente cansado como se não tivesse dormido nada. Ele se levanta e percebe que algo estava errado. Ele sente um Vento frio e ao olhar para os lados vê que está num beco. No exato momento ele se mexia, mas não conseguia. Parecia que estava sendo dominado por outra pessoa. Ele percebe que seu olho direito estava ruim e enxergava meio claro as coisas. Ele tentava se mover para a esquerda, mas no mesmo tempo se movia para frente ia andando. Era uma Ponte onde ele estava. Ele enxerga um caminhão vindo em sua direção, mas ele para. Harry olha para o lado e enxerga algo. Uma capa negra que cobria a face de um homem com dois buracos no lugar das narinas e olhos avermelhados.
– Como vai Lommy? Ocupado matando Bruxos das Trevas?
Harry sente seus lábios mexerem sozinhos e uma voz mais grossa que a dele sai.
– Vold… Finalmente nos vemos cara-a-cara? Esperava tanto por esse momento.
– Quero mais uma pra minha coleção – Voldemort anda em volta de Harry.
– EU INFELIZMENTE NÃO VOU QUERER SER MAIS UM DOS SEUS JOGUINHOS DE IMORTALIDADE.
– Você não quer, mais eu quero – Voldemort levanta a Varinha e Harry tenta levantar a sua, mas sua mão gira com uma varinha e o feitiço de Voldemort é defendido.
– Nem pense em me matar Vold… …mort.
– Diz-se tão bom, mas ainda tem medo de dizer o meu nome?
– Nunca – Harry dizia numa voz calma – Não tenho medo de você – Avada Ke…
– AHHHHHH – Voldemort Grita. Sua Varinha pega Fogo e uma imensa bola Avermelhada sai dela acertando o peito de Harry antes que ele pudesse dizer KEDAVRA. Harry gritara sentia um esmago no Peito. Sentia seu Coração pulsando parar no momento e em seguida não sente mais nada. Estava Totalmente Morto no chão.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Unkftty...Ufa, desculpe a Demora (1 mes eu acho) meu pc com Virus fechava todas as janelas. Tive que procurar meu cd para instalar o Windows d novo. e demorou. Mas no final tudo deu certinho né. ^.^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.