Pedro Como Você Pode?





Sirius tinha ido à casa de Pedro para ver se estava tudo certo em relação ao feitiço, chegou lá não viu ninguém Pedro tinha deixado a casa, nenhum sinal de luta, aquilo parecia ter alguma coisa errada, ele ficou com medo, e foi direto para a casa dos Potter, chegando lá viu a casa quase destruída, viu o que Pedro tinha feito o que ele tinha feito, afinal ele quem persuadiu Tiago e Lílian a usar Pedro como fiel do segredo deles, ele se sentia horrível vendo aquilo, ele estava ainda em estado de choque, de repente Rúbeo Hagrid tinha chegado ao local.
- Hagrid?
- Black, eu estou aqui para buscar o Harry, Dumbledore me mandou.
- Deixe que eu fico com ele afinal eu sou o padrinho dele. Os Potter me...
- Calma agora não há nada que pudemos fazer.
- Me de o Harry eu vou cuidar dele.
- Não professor Dumbledore mandou eu levar Harry para seus parentes trouxas onde ele estará me esperando.
- Hagrid eu sou o padrinho dele.
- Não Dumbledore mandou eu levar Harry para os trouxas e é isso que eu vou fazer.
- Tudo bem se Dumbledore acha melhor, e Hagrid? Acho que isso é para Dumbledore, tem o nome dele.- Sirius tinha achado a carta e ao lado tinha o diário de Lílian, Sirius entregou o diário e a carta para Hagrid.
- Obrigado.
- Hagrid? Pode pegar a minha motocicleta eu não vou mais precisar dela.
- Obrigado Black.- Hagrid partiu levando Harry nos braços, Sirius os viu saindo e agora estava só com uma coisa na cabeça, achar Pedro e acabar com ele, fazer com ele o que ele tinha feito para Lílian e Tiago. Quando depois de muita procura ele achou Pedro, ele o encurralou num rua cheia de trouxas, Pedro falou:
- Tiago e a Lílian como você pode?- Pedro sacou a varinha, Sirius quando ele ia sacar a sua, um feitiço atacou uma rua inteira, Sirius estava ainda rindo do quão irônico Pedro tinha sido, quando ele viu o que realmente tinha acontecido um monte de trouxas mortos na rua, e Pedro desaparecido.
Sirius foi pego por um grande número de trabalhadores do ministério e nem deram a chance de Black falar. Pedro tinha se transformado e cortado um dos dedos, assim todos diriam que Sirius que tinha feito o feitiço e matado ele deixando como o maior pedaço seu dedo.


Fim da Primeira parte.




n/a iaee??? td bem?? tp... eu sei q nah eh lah essas coisas, ms foi minha primeira produção :) espero q tenham gostado de lê-la...
sobre a seunda parte... não está terminada, e a cada capitulo que eu fasso ela fik mais e mais viajada.... mss qql hr eu posta ela ae...;)
mandem-me e-mail dizendo se gostaram ou nah ;) [email protected] bjaumm

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.