As Férias
Agora o ano mais feliz da vida de Lílian estava acabando, e também os exames finais chegando. Todos estavam estudando para valer, Pedro sempre contando com a ajuda dos amigos. A primeira prova era a de transfiguração, não era um problema para Sirius e Tiago que eram realmente bons nesta matéria, durante toda a semana teriam vários, Herbologia, DCAT, Poções, Feitiços e Astronomia.
No final de todos os exames, eles aproveitaram o calor Junho para dar uma volta.
Na volta para casa, já no expresso Hogwarts, eles estavam combinado de se encontrar, Lílian ofereceu sua casa, só podiam ir Anne e Jane, todos os outros tinham coisas para fazer, Remo disse que ia ver. Quando chegaram na estação de King’s Cross, Lílian apresentou seus pais para seus amigos, e foi para casa, ela iria esperar pela coruja das meninas, Remo diria se ia à mesma coruja de Anne, afinal eram irmãos.
As duas primeiras semanas de férias foram as piores semanas que Lílian já teve, sua irmã Petúnia estava sempre pronta para incomodar, porém ficava com medo quando Lílian apontava a varinha para ela ameaçando-a transforma-la em um sapo, os pais delas sabiam que Lílian não tinha permissão para fazer mágica em casa. Lílian se sentiu aliviada quando duas corujas invadiram a sala, uma de Anne e outra de Jane, ambas viriam, só Remo que não, na carta dizia que ele tinha outras coisa a fazer. Lílian respondeu as cartas e elas viriam amanhã, Lílian mau podia esperar a hora de que suas amigas chegassem, ela pretendia leva-las no shopping, coisa que elas não sabiam o que era. Lá pelas três da tarde Jane chegou elas não precisaram esperar muito até Anne chegar. A mãe de Lílian Levou-as até o shopping, dizendo para elas esperarem no lugar onde ela havia as deixado lá pelas sete.
- Prontas?- perguntou Lílian entrando dentro do shopping
- Nossa, que dez!- exclamaram quando caminhavam pelo shopping.
Elas começaram a andar pelas lojas, Lílian havia trazido dinheiro de trouxa e em sua casa trocado com elas alguns galões, por dólares, cada uma tinha mais ou menos cinqüenta dólares para gastar, elas compraram uma roupa trouxa, para elas saírem com roupas bem legais durante as férias, fizeram um lanche bem gostosos, que também era um prazer de trouxas. De repente Lílian chama a atenção delas quanto uma garota que elas conheciam bem, Kate, ela estava acompanhada, de um garoto bem bonito, ela estava ficando com ele, elas não quiseram incomodar, mas que o garoto era muito lindo era.
- Lílian isso é muito bom, a gente podia vir gastar mais dinheiro outro dia.
- É, vamos convidar os garotos?
- Não sei, quem sabe?
- Mas mesmo assim eu achei que os trouxas tem umas idéias...
- Gurias agora falando sério quem é o mais bonitinho do colégio?
- O Richard.
- Richard?
- Trip, Lufa-Lufa.
- Ah...
- Jane?
- Ah... sei lá, nossos amigos são bonitinhos, quer dizer...
- Menos o Pedro.- falaram em coro.
- É, cada um tem um jeito diferente, o Remo é mais calmo, o Sirius é parecido com o Tiago, são dois estourados, teimosos e inteligentes.
- Pois é.
Lá pelas tantas elas se deram conta que já eram dez para as sete e elas tinham que atravessar o shopping para ir para o lugar combinado, então o passeio havia acabado, e elas voltaram para a casa de Lílian para esperar seus pais. Lá pelas oito, elas já haviam ido embora, para a tristeza de Lílian que teria que aturar sua irmã para o reto da noite e da semana. As férias não foram lá essas coisas tirando é claro o dia que Lílian e suas amiga foram ao shopping depois foi um horror.
Quando primeiro de setembro chegou Lílian ficou muito feliz, ela iria rever sues amigos depois de dois meses, com exceção de Anne e Jane que saíram juntas. O pai de Lílian a levou na estação King’s Cross, e atravessou a barreira logo Lílian avistou seus amigos que estavam numa janela conversando, ela se despediu do pai e se dirigiu para lá.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!