Encontro Indesejavel
Capítulo 1
Lílian Evans estava em seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, juntamente com suas amigas Susan Thomas, Alice Cullot, Annie Ruppert e também com os famosos Marotos: Pedro Pettigrew (conhecido como Rabicho), Remo Lupin (Aluado), Sirius Black (Almofadinhas) e o famoso Tiago Potter (Pontas), a pessoa que Lily mais odiava no mundo por inúmeros motivos, os quais ela fala ser um garoto galinha, metido, estúpido, etc.
Ela se encontrava na primeira aula de Feitiços do ano, quando ouviu uma voz susurrar ao seu ouvido:
- Sentiu saudades meu amor?
Lily logo reconheceu a voz do garoto alto, magro, cabelos espetados e olhos castanho-esverdeados que ela sempre odiava. Então virou para ele e falou tentando conter seu ódio:
- Não Potter, não senti saudades suas e nunca vou sentir! Além disso, quero deixar bem claro que eu não sou seu amor!
- Nossa ruivinha, não sabia que você estava sentindo tanta minha falta assim.- Tiago tornou a falar com um tom safado e com aquele sorriso maroto que nunca tirava - Então vamos sair para matar as saudades? Eu sei um lugar aqui que está sempre vazio, que tal?
Essa foi a gota d'água para Lílian. Desde o terceiro ano que Tiago Potter a chamava para sair, mas ela sempre negava. Agora mais brava, ela gritou interrompendo a aula:
- VOCÊ É SURDO? QUANTAS VEZES TENHO QUE FALAR QUE NUNCA VOU SAIR COM VOCÊ? PREFIRO NAMORAR OS SEREIANOS DO QUE FICAR COM VOCÊ! E NUNCA MAIS ME CHAME DE RUIVINHA DE NOVO!
- Isso foi um sim?
- NÃO!
- Algum problema Sra. Evans? - interrompeu o professor.
- Nenhum, professor - responderam os dois ao mesmo tempo.
Com a interrupção do professor, Lílian corou de vergonha e ficou emburrada o resto da aula, pois nunca um professor chamara sua atenção no meio da aula. Já Tiago, pouco se importou com isso e ficou observando sua amada no resto da aula.
O tempo passou rápido. Quando o sinal do fim da aula bateu, Lily saiu da sala e se dirigiu ao Salão Principal rapidamente, afim de tentar evitar uma conversa com Tiago:
- Lily, espera! – Annie chamou sua atenção ao perceber que a amiga se deslocava apressadamente.
- Será que Tiago mexe tanto com a cabeça dela? – perguntou Susan.
- Nada como Pontas para desviar a atenção dela... – disse Sirius, que acabara de alcançar as meninas juntamente com Lupin e Pedro
- O que aconteceu na aula para Evans ter gritado? – perguntou Lupin.
- Como se você não soubesse, não é Lupin? – Alice falou – Seu amiguinho encheu de novo a paciência dela.
- Mas ela gosta – falou Sirius, fazendo com que todos virassem para ele e até Lílian parou de andar – Pensem bem: se ela não gostasse não ficaria gritando com ele e já teria ignorado.
- EU NÃO GOSTO DELE! – gritou Lílian – ele que não se toca que eu o odeio. Ele é uma besta, isso sim!
- Você que é uma besta, Evans. – Pedro falou pela primeira vez – Ele gosta de você. Todos percebem isso... o problema é que ele não aceita um não.
- Concordo Rabicho – interpôs Black – ele te ama Lily e isso não se pode negar.
- Er... acho melhor nós irmos andando, garotas – uma Lílian Evans completamente corada falou – senão vamos perder o almoço.
- Tchau Marotos. – Susan, Annie e Alice falaram em coro.
- Tchau Garotas. – Lupin respondeu.
- Acho que ela gosta dele, Aluado. – falou Sirius enquanto as meninas se distanciavam – Mas Pontas tem um péssimo gosto. Ela é gata e tudo mais, mas quando está de TPM (o que está ficando muito comum ultimamente) ninguém a segura.
- Você também tem um péssimo gosto, Almofadinhas. – Lupin disse – foi ficar com a irmã do Malfoy na semana passada. Eu preferiria ficar com a prima do Pontas a ficar com ela.
- Quantas vezes tenho que dizer que ela botou a Poção do Amor na minha comida? Eu nunca ficaria com ela se ela não me enfeitiçasse. Ficou louco? Eu e Pontas não temos cabeça no lugar, mas eu ainda tenho cérebro.
- É... da para perceber... – Lupin falou num tom irônico.
- Não enche seu lobo!
- Olá, meninas. – falou Tiago ao se aproximar dos outros Marotos – Sentiram saudades?
- Aonde você estava depois da aula de Feitiços? – perguntou Pedro
- Eu? Bom... Estava observando o Ranhoso e vi que ele estava na escada de Astronomia e como está na hora do almoço, que tal matarmos a saudade do nosso “amiguinho predileto”?
- Boa idéia, Pontas! – exclamou Sirius.
- Podem ir. Eu e o Pedro vamos comer e nos encontramos no Salão Comunal depois, ok?
- Certo! – responderam os outros dois.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Fala Ranhoso! – exclamou Tiago ao chegarem na torre de Astronomia – Beleza?
Como se já esperasse um ataque, Snape, que também era chamado pelos Marotos de Ranhoso, tirou a varinha das vestes e apontou para Tiago, mas o mesmo e Sirius foram mais rápidos e já apontavam a varinha para Snape.
- Vejo que continua o mesmo – disse Sirius. – mas como sempre: somos melhores.
- Ora seu... – rosnou Snape
- Calma ranhoso, nós nunca fizemos nada para você – falou Tiago fazendo cara de anjinho.
- Mas agora vamos fazer. – Sirius tornou a falar
- É... – Tiago falou e passou a observar Snape – Nossa, que roupa feia, hein Ranhoso? Vamos trocá-la.
- Se encostar um dedo em mim...- rosnou Snape.
- Quem disse que vamos por a mão em você? – falou Sirius – Ta louco? Sou homem e gosto de mulher! Eu sei que você prefere homem, se não, não ficaria agarrando Malfoy toda hora.
Ao terminar de falar, Sirius e Tiago deram grandes gargalhadas que pareciam ecoar por toda torre e depois fizeram um aceno com a varinha e as roupas de Snape e sua aparência mudaram. Agora, Snape passara ter presilhas no cabelo e a usar uma blusinha com um decote grande, uma mini-saia e tamancos. Mas o melhor era que surgiu peitos enorme e uma bunda gigante, ou seja, Snape parecia um travesti.
Agora rindo ainda mais, Tiago falou imitando uma voz de menina:
- Nossa, amiga! Você ficou uma gracinha com essa roupa. Aonde você fez as unhas? Sabe amiga, as minhas estão horrorosas e as suas estão perfeitas. – e retomando voz natural – Isso foi só o começo, mas como estou com fome, paramos por aqui. E pelo amor de Merlin, VÁ TOMAR BANHO!!
- Você me paga, Potter! – falou Snape, agora mais bravo que nunca – Você e seu amigo Black.
- E o que você vai fazer ranhoso? – falou Sirius com sorriso no canto da boca – Se refugiar atrás de sua mamãezinha ou de Malfoy?
- Riem enquanto podem... – Snape abriu um sorriso pelo canto da boca – Eu e a sangue-ruim vamos ter um belo encontro daqui a pouco.
- Se você encostar um dedo nela, você vai ver... – ameaçou Tiago, agora não mais sorrindo.
- Com medo, Potter?
- Com certeza não – respondeu Tiago e se virando para Sirius – Vamos?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!