Izzie, gosta de chocolate, né?



Gente, essa é um adaptação de um fic, em inglês
só que eu não lembro o site ¬¬
se eu acha, eu posto o link okay?
Espero que gostem <3
beijo :*



Realmente não a nada melhor que um bom livro. O conforto silencioso anima, quando seu dia não foi muito bom. O jeito com que você pode ver mundos e pessoas exóticas sem mesmo ter que sair de sua própria casa. Com um bom livro, você pode sentir a emoção dos outros, como amor, confusão, dor, insanidade, e você podem esquecer suas próprias fraquezas. Livros são muito, muito maravilhosos
Izabel Stevens, 7ºano, Grifinória, estava sentada pra ler o que prometia ser um bom livro. Ela prendeu os cabelos castanhos e algumas mechas caíram sobre seus olhos castanhos. Seu novo livro trouxa, the catcher in the Rye, estava na mesa a sua frente. A vida era boa.
Mas como você sabê, todas as coisas boas, sempre tem um fim. Izabel estava começando o capitulo quatro, normalmente, Sirius tem bastante senso, pra saber que você não perturba uma Izabel Lendo. Mais em ocasiões especiais, Sirius escolhia esquecer essa lei. E essa era uma ocasião especial, porque, sabe, Sirius tinha chocolate. E TODO mundo sabe que Izabel ama chocolate. Então Sirius decidiu interromper.
- Hey Izzie! Adivinha só? ele estava tentando chamar sua atenção. Depois de aproximadamente dois segundos, ele tentou de novo.
- Adivinha só o que eu tenho? Adivinha, adivinha, adivinha!
Ele exclamou. As pessoas começaram a olhar para o Sirius como se ele fosse louco. Izzie continuava ignorando o moreno. Mais você podia ver um pequena veia saltando das temperas dela, e isso era um sinal de que ela estava irritada. Muito irritada
Porém, algumas vezes, Sirius não sabia se tocar. Então ele continuava implorando pela atenção da Izzie
-Izzie adivinha só o que eu comprei na dedos-de-mel?
- iiiiiz, adivinha…
- Tá bom Six, eu saquei. Você tem chocolate. Eu posso ver. Agora, por favor, me deixe sozinha

-Mas iz, você não quer chocolate?
- Não Sirius, eu não quero nenhuma merda de chocolate, eu odeio chocolate. Agora Cai fora que eu estou tentando ler.
Teve um suspiro coletivo na sala comunal, Ele disse que odiava chocolate. Sirius só observou ela subir com raiva para o seu dormitório, e fez um enorme barulho ao bater a porta.
Sirius estava perplexo, mais do que qualquer um dos que estavam na sala comunal, Por todo o tempo que ele conheceu Izzie, a garota amava chocolate, Isso era um Grande problema, e Almofadinhas precisava de um conselho. E precisava do melhor.
Sirius de aproximou da sala devagar. O mapa disse que ele estava ali, mais isso fazia uns trinta minutos, e nesse tempo, Filch já poderia ter ido lá e expulsado ele. Colocou o ouvido na porta, ouviu algum movimento então abriu a porta devagar, então não chamou nenhuma atenção. Quando ele estava dentro, ele deixou escapar um suspiro de alivio, mais ele também ficou bem confuso com a cena que presenciou.
James Potter estava naquela sala, mais alguma coisa estava errada. James estava em canto, escuro da sala, estava se movendo contra a parede, quando Sirius olhou pela primeira vez pensou que o amigo estava louco, então percebeu quem estava na frente do James, e ele resolveu se fazer de presente agora.
“ahem” ele fingiu uma tosse. Fazendo com que o pontas tomasse um susto e saiu da frente, dando a sirius a visão de...Lily Evans? Demorou um pouco até a cabeça dele registrar a visão de Pontas e Lily dando uns amassos.
James tentou se afastar do seu verdadeiro amor mais Sirius o impediu, quando estava saindo
- Eu estou vendo que você estava seduzindo a Evans. - ele disse entra uma risada- porque não me contou cara?
James estava tão envergonhado, que não conseguiu dizer nada.
- Está tudo bem cara, você não tem que dizer nada, falado nisso, eu tenho uma coisa importante pra te dizer - Sirius disse, seu rosto parecia cheio de determinação. - Izzie acabou de declarar que odeia chocolate. Izabel Stevens Odeia chocolate.
Ele arregalou os olhos, e sua boca entre abriu, foi uma cena realmente engraçada.
- Você tem certeza? A nossa Izzie? Não é possível. É uma brincadeira? Ele falou assim que sua habilidade de falar voltou ao normal.
- Não, não é ela disse. O que você acha que está errado?
-Você não está brincando mesmo. E não termine essa frase. - completou James rápido.
Ele sabia que Sirius adorava aquela frase, - e se enfeitiçaram ela?
- Quem iria fazer isso? - Perguntou Sirius, Sua Izzie era uma santa. Todo mundo amava ela. Menos talvez o pessoal da sonserina. Mais eles odeiam todo mundo. -você não está pensando no...?
James ficou calado e Sirius levou aquilo como um sim.
-Seboso!- eles falaram Juntos.
- Você não acha que ele...?
-faria alguma coisa com ela? Sirius completou. – Claro que sim, ele é totalmente louco por ela, e ela nunca nem ligou. Isso causa muita amargura, tá? (Y)
Bem no fundo, James e Sirius, eram garotos bem safados.
Não, Não… não nesse sentido
No sentido de quem gosta de zuar com as pessoas. Eles gostam de pregar peças nos outros e muito. “James era mais “eu gosto de causar problemas” enquanto Sirius era mais pra “Eu gosto de trazer o caos”
E talvez um pouco, do outro sentido também.
Naturalmente, Eles passaram o resto do dia planejando o que seria O plano, pra acabar com Severus Snape, na manhã seguinte.
Normalmente essa seria uma pegadinha muito fácil, vendo que eles já fizeram isso milhões de vezes com Snape antes. Mas dessa vez, os dois teriam que ter certeza que Izzie não saberia nada sobre, Porque se ela souber, ela vai tentar parar a coisa toda. E também teriam que ter certeza que James não seria apontado como responsável, por que ele tinha uma Monitora-chefe esse ano.
Eles foram para a cama por volta das 3h da manha. Quando Sirius estava indo pro seu dormitório, viu Izzie guardando seus livros, na sala comunal. Ele se sentia horrível, e secretamente prometeu a ela que Snape teria o que merecia.
Na manha seguinte, quando Izzie desceu pro Café da manha, James e Sirius já estavam sentados à mesa, Com grandes sorrisos nos rostos. Essa deve ter sido o primeiro sinal de que alguma coisa estava prestes a acontecer.
Izzie e Sirius não se falaram. Mais não estava aquele silencio mortal, porque Sirius estava falando com James todo o tempo. Izzie tinha terminado seu livro, ontem a noite, então estava confortavelmente lendo Shakespeare e comendo cereal e torradas. Estava tudo indo bem, até que James e Sirius pararam de falar. Segundo sinal.
Severus Snape tinha acabado de entrar pela porta. E se sentou à mesa da Sonserina, e começou a se servir de Suco de abóbora. Isso não era uma coisa com o que se preocupar, então Izzie continuou lendo. Depois de uns cinco minutos. Ela escuta um grito.
Snape foi totalmente transformado nas cores da Grifinória. Seus cabelos se tornaram durados, e suas vestes em vermelho, e amarelo. Ele tinha a expressão, como a de um gato que jogaram na água fria. Sirius estava rindo de mais, e James estava quase roxo por tentar segurar a risada. Alguns segundos depois, um pequeno gato com um colar em torno do pescoço subiu nos umbros do Snape e começou a ronronar.
Izzie não entedia porque ninguem sabia o que aconteceu. Obvio que um Grifinório fez isso. Alguém com bastante experiência em coisas engraçadas, e quem tem alguma coisa contra o Snape. Hum.
-Sirius Black!
Todas as risadas de calaram. Professora McGonagall estava entrando no território Grifinório. Perto da mesa, seu rosto estava vermelho e cheio de fúria
-O que você fez?
Sirius foi muito pálido. Obviamente ele não pensou que alguém o descobriria assim, tão rápido. Ele colocou um sorriso no rosto.
-Porque, nada, Minnie. Eu não tenho feito nada. Como você pode dizer que eu fiz alguma coisa?
-Porque, Sr. Black, você sempre faz alguma coisa. E agora, faz o Sr. Snape voltar ao normal.
O plano de Sirius não estava indo muito bem, então ele resolveu que precisava improvisar.
-Mais ele mereceu Professora! Ele enfeitiçou a Izzie!
Todos os presentes suspiraram surpresos.
-Eu não fiz não! Como se eu quisesse perder meu tempo com ela
-Ah é? Então como você explica a Izzie não gostando mais de chocolate, Seboso?
Finalmente Izzie decidiu entrever.
-Chega Sirius! Eu não estava enfeitiçada... Esquece. Ela disse recolhendo seus livros. Ela saiu com raiva pra fora do Salão, seguida de cochichos e fofocas.
Sirius também saiu, seguindo uma professora de transfiguração com muita raiva e um idiota.
**

Passaram-se duas semanas desde o incidente no salão Principal. Izabel e Sirius não estavam se falando. Durante esse tempo, Sirius tentou de tudo o que ele pode imaginar pra tentar falar com Izzie, e perguntar por que ela odiava chocolate. Ele passava bilhetinhos nas aulas, lembrols. Mais izzie ignorava tudo. E duas vezes naquela semana ela, pegou detenção por chegar tarde à aula, Ela nunca chegava tarde, alguma coisa estava errada.
Lily Evans era a melhor amiga de Izabel Stevens. Ela sabia tudo sobre a Izzie, e seus problemas de chocolate. E também sabia que Izzie sentia falta do Sirius, mais ela estava muito irritada com ele pra fazer alguma coisa a respeito. Porém, mais que tudo, ela viu como ficar sem o Sirius estava afetando a amiga. Não importa onde ela estava sua cabeça sempre estava a quilômetros de distancia, e ela sempre se contraia como se esperasse alguma coisa atacar
Lily, sendo esperta como é, decidiu confortar ela. Mais Izzie só tem aquele olhar triste nos olhos, ela só fez um gesto com a mão e disse que estava tudo bem. Então como não funcionou, Lily decidiu resolver o problema em questão.
Sirius Black.
Ela não sabia pra onde ele saía. Então ela perguntou pro seu delicioso, novo namorado, James Potter, pra onde ele costumava sair. Ele falou que no momento estava indisponível mais disse que ele voltaria às 9h
E foi assim que Lily Evans se encontrou do lado de fora da sala comunal quando todo mundo estava drumindo, esperando por Sirius Black, o problema da sua existência.
Ele chegou, com os braços lotados de sacolas da Dedos-de-mel, e outras lojas de Hogsmeade, e ela não teve tempo pra perguntar o motivo, porque ela estava em uma missão. Uma missão... Dela mesma. E como ela era uma dama, ela não o jogou no chão, ela gentilmente o empurrou até o chão.
- Black - ela disse docemente - eu não sei qual é o seu problema, mais vocês dois vão resolver essa noite, eu não sei qual é a importância do chocolate, mais você precisa superar.

- e se eu não quiser superar? Porque eu deveria?
-Pelo amor de Merlin Black, você é idiota? Ela sente sua falta, ela está triste. Ela só é muito orgulhosa pra ir falar com você sobre. ENTÃO eu quero que você vá até lá, e fale com ela. AGORA. - disse a lily, dando um pequeno empurrão em direção ao retrato da mulher gorda.
Ele falou a senha, e entrou. Ele estava carregando uns milhões de sacolas. Como sempre, ela estava em uma mesa, lendo. James e Peter estavam na mesma mesa, jogando uma partida de xadrez bruxo, que estava incrivelmente a favor do Peter. Colocou as sacolas, em uma cadeira. E sentou do lado da Izzie.
Sirius não queria perturbar a paz, mais criou coragem, e falou
- Izzie, nós precisamos conversar. - e olhou para os dois garotos - caiam fora

Peter saiu rapinho, mais James parou e encarou Sirius com aquela cara de “porque eu deveria sair?”

-Vai procurar sua namorada Pontas, Ela tá lá fora. - isso pareceu uma ótima idéia pra James, e ele saiu rapidinho pra procurar Lily

Sirius se acomodou na cadeira. E voltou pra encarar Izzie. Ele não sabia bem o que falar então eles ficaram em silencio por alguns minutos.
- Eu sinto muito. - Eles disseram ao mesmo tempo, e Izzie olhou pro chão.
- é minha culpa. Eu que deveria pedir desculpas. Eu fiquei te perturbando com aquele estúpido chocolate. È que... eu pensei que soubesse tudo sobre você, então você simplesmente desistiu da coisa que eu achava que você mais amava.
Izzie olhou direto para aqueles olhos azuis e tanta dor e duvida neles. Ele estava realmente arrependido. Então ela começou a chorar
- Eu exagerei né?
Sirius limpou as lágrimas dos seus olhos. Eles ficaram abraçados por um tempo, pra confortar um ao outro. Quando ele sentiu que estava tudo bem, ele perguntou o que estava esperando pra perguntar durante toda a semana.
- Porque você fingiu que gostava de chocolate?
- Er… é que… eu gostava do jeito que você me dava. - Ela disse, se mexendo um pouco na cadeira. - Sabe... Quando você me dava chocolate. Você parecia tão feliz, sei lá...seus olhos faziam aquele...aquele brilho irritante. E sempre quando você fazia isso, eu me sentia especial... Porque eu era a única que ganhava chocolate do Sirius Black. E quando eu comia, você me olhava com aquele olhar de satisfação...e que me fazia sentir maravilhosamente bem por dentro.
Izabel, Ouvindo assim até parece que você é apaixonada por mim, ou... Eu não sei. Alguma coisa desse tipo... E... - ele disse isso, o sorriso no seu rosto ficando maior a cada secundo.
Sirius pulou da cadeira, Izabel tomou susto e quase achou que ele tivesse saído correndo. Mais então, ele voltou com alguma coisa daquelas sacolas. Ele se jogou em cima da Izzie, e deu pra ela uma enorme barra de chocolate preto.
Izzie olhou confusa, Sirius a beijou docemente

- Mais que chocolate?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.