A casa dos Grangers
Dumbledore e Harry aparataram no jardim da casa dos Grangers, Por fora a casa parecia grande ela era branca nela podia se ver que nos quartos haviam pequenas varandas .
Harry parecia embevecido com tamanha beleza e em meio a tudo pode ver no jardim uma pequena arvore onde nela se encontrava um balanço, o local se matinha limpo e podia se perceber que era sempre freqüentado.
-Harry venha precisamos ser rápidos os familiares dos Grangers logo estarão aqui, e não será nada bom se eles nos encontrar por aqui.
Harry ainda se mantinha perdido na beleza do jardim quando se deu conta das palavras de Dumbledore.
-Desculpe. O garoto parecia perdido.
-Dumbledore posso te fazer uma pergunta? Nesse momento Harry levantou seu olhar para encarar o mais velho.
-Você quer saber que feitiço a Srta Grangers descobriu?O mais velho o olhou por sobre seus oclinhos meia lua, lhe oferecendo um sorriso discreto.
Harry desviou seu olhar para o chão dando um leve aceno com a cabeça.
-Bem Harry não sei exatamente qual é o feitiço mais posse te adiantar que Hermione era muito inteligente e sabia muito bem o que estava fazendo quando descobriu esse feitiço , mais o que mais me preocupa não é qual o feitiço mais sim se ele age junto de outro.
-Como assim Professor?
-Depois Harry, Depois.o mais velho seguiu em frente.
-Venha vamos entrar depois te explico agora preciso saber se Hermione lançou algum tipo de feitiço na casa, então tome cuidado quando for tocar em algo pois pode estar enfeitiçado.
-Nesse momento Dumbledore abriu a porta dos fundos da casa, eles entraram e o lugar era muito limpo as paredes eram em um tom de amarelo bem claro com alguns detalhes brancos e azuis.
Era a cozinha da casa, um lugar pequeno mais muito bonito. Lá haviam louças azuis bem clarinho a luz batia no local dando um leve frescor e pela manhã se tornava ainda melhor com o sereno da brisa fria.
Eles seguiram em frente Harry parou diante da porta quando viu um lugar não muito grande mais lhe parecia bem acolhedor, ele então deu mais alguns passos e pode constatar que era realmente a sala. Nela havia um sofá pequeno acompanhado de algumas poltronas nas cores vermelhas ,também continha uma pequena escrivaninha e uma bela lareira onde se podia ser muito bem aquecido no inverno.No chão continha algumas almofadas ajudando a dar mais conforto ainda ao lugar.
Tudo aquilo deixou Harry muito feliz , pois ele sabia que de certa forma Hermione era muito amada por seus pais.
Naquela casa podia se sentir o carinho e o calor de um verdadeiro lar, não que ele não sentisse isso na casa dos Weasley ,só que ali ele podia ver o quanto poderia ser amado.
Baixou a cabeça tentando não lembrar da realidade.
Seguiu caminho até a lareira parando de súbito quando notou um porta retrato diferente dos outros,ele era simplesmente diferente porque nele Harry pode ver mais uma vez o trio reunido , Hermione havia colocado uma foto dela junto aos seus melhores amigos em cima da lareira, e aquilo sim era muito diferente para Harry pois sabia que Hermione adorava seus amigos, agora o que ele não imaginava era o fato de que ela adorava mostrar aquela foto as pessoas, pois nela continha algumas palavras que mostravam isso.
Para aqueles que não conhecem o verdadeiro sentido da amizade
Tristezas ,alegrias
Dor, felicidade
Juntos enfrentamos o mal
E juntos descobrimos o porquê de termos nos conhecido
Tudo podemos quando verdadeiros amigos encontramos
E tudo teremos quando o verdadeiro amigo conosco está!
Aquelas palavras o atingiram como uma flecha.
Harry leu tudo aquilo e ainda assim não deixou de abrir um sorriso tímido , nunca poderia imaginar, que um dia sua melhor amiga descreveria uma amizade que duraria anos e se possível à eternidade.
Perdido em seus pensamentos nem notou de imediato o chamado de Dumbledore.
-Harry venha temos pouco tempo. Disse o mais velho. O encarando
O garoto demorou alguns segundos para desviar seu olhar da foto e se juntou ao mais velho na escada que dava para a parte de cima da casa.
Eles subiam as escadas como se lá pudessem encontrar alguma pista do tal feitiço.
Der repente Dumbledore notou uma pequena luz no canto da parede onde se encontrava o ultimo degrau, ele abaixou-se para ver o que era quando Harry distraído sem perceber a presença de Dumbledore fez com que parte da luz o tocasse, a luz der repente ficou tão forte que em segundos Harry perdeu a visão e logo perdeu os sentidos, jogando degraus abaixo Dumbledore tamanha a força que a luz continha, depois disso de todo o ocorrido à luz desapareceu de imediato e Dumbledore apesar de ter sido arremessado alguns degraus abaixo não teve qualquer problema, levantou e tornou a subir os degraus com uma certa pressa chegando no ultimo degrau pode ver que Harry estava desacordado, aproximou se dele com cuidado,chamou o algumas vezes mas não obteve nenhuma resposta, apressou se então a desaparatar dali com ele.
Em poucos segundos Dumbledore aparece na cedi da Ordem com Harry deitado em seus braços.
-Dumbledore o que houve com ele? Sra Weasley perguntou soltando um pequeno grito logo em seguida.
-Molly rápido, o eu mais temia aconteceu, Ela o olhou com espanto.
-Dumbledore não pode ser, ela não pode ter feito isso com ele não com ele.Sra Weasley parecia perdida com tudo aquilo.
-Molly precisamos ser rápidos venha me ajude a deitá-lo no sofá , ela logo correu em sua direção o ajudando a deitar Harry com cuidado, Molly chame todos preciso de todos aqui! O mais velho que até pouco tempo mantinha em sua face o ar calmo agora mantinha uma feição de preocupação.
Sra Weasley correu para chamar todos que estavam na Ordem, e em poucos segundos Ginna, Ron, Fed, George e Tonks apareceram na sala, assim que viram Harry deitado, todos se preocuparam.
-Prof. Dumbledore o que aconteceu com ele? Ginna perguntou, ela mantinha um ar de espanto.
-Não tenho tempo para explicações preciso que todos tenham bons pensamentos e que todos sejam com Harry , quando eu pedir quero que apontem a varinha para ele lançando nele um patrono, preciso que sejam rápidos e quando tiverem lembranças tenham a mais forte que puderem.
Todos ouviram atentamente a explicação de dumbledore.
-Pontos ?
Todos já posicionados assentiram.
Dumbledore foi o primeiro a lançar seu patrono à luz era tão forte que nada pode se ver.
-Agora Srta Weasley,Ginna lançou seu patrono com a lembrança da primeira vez que viu Harry. Uma luz forte passou a encobrir o corpo de Harry.
-Fred foi logo depois de Ginna, lançando seu patrono com a lembrança d dia em que ele seu irmão George e Harry junto de seu outros irmãos foram juntos ver a copa quadribol.
George foi o próximo, lembrou das vezes que Harry o ensinou novos feitiços.junto a Armada de Dumbledore.
Sra Weasley lembrou se das vezes em que Harry salvou Arthur no seu quinto ano, quando teve um sonho com ele no Ministério da Magia.
-Tonks, não tinha muitas lembranças mais como tinha uma enorme vontade de conhecer Harry pode imaginar o dia em que ,ela junto a Guarda avançada foi escoltar Harry até a Ordem também seu quinto ano.
E por ultimo Ron, ele parecia desligado.
-Ron anda logo só falta você. Ginna gritou com ele.
Mais ele não estava nem um pouco desligado, pois assim que lançou seu patrono, uma luz azul bem forte envolveu com mais poder ainda o corpo de Harry que ainda assim meio tudo aquilo ainda se mantinha descordado e sem qualquer reação.
Rony estava concentrado em sua lembrança, uma em que acima de tudo o fazia lembrar se sempre de sua amizade com Harry.
Era uma lembrança especial na qual Harry e ele haviam brigado no quarto ano por causa do Torneio Tri bruxo, ele simplesmente se lembrou do momento em que fizeram as pazes, pois ter ficado tão longe do amigo foi uma tortura para ele.
Assim que Rony terminou de lançar o feitiço todos ficaram parados pois não obtiveram nenhuma resposta tanto em relação ao estado de Harry nem um único movimento de Dumbledore.
-Dumbledore e agora? Perguntou Ginna vendo que nada tinha acontecido,
Sem que o mais velho tivesse tempo de responder Harry abriu vagarosamente seus olhos, o que fez com que dumbledore saísse de seu estado de transe.
-Harry pode me ouvir? Perguntou o mais velho já bem próximo ao garoto
E nenhuma resposta foi ouvida , apenas podia se ouvir as respirações descompassadas de quem estava ali.
-Harry vamos pode me ouvir? Mais uma vez Dumbledore perguntou, só que suas tentativas eram inúteis.
-Hei cara vamos acorda não faz isso comigo de novo não! Era Rony, tinha na face uma visível preocupação com seu melhor amigo , amenos de um dia atrás avia pensado ter perdido o amigo, e agora isso.Rony estava entrando em desespero não queria perder o amigo não podia.
-Em , o que ouve comigo onde estou?Harry parecia atordoado e confuso com tudo aquilo.
-Hei cara que parar de me assustar.Rony parecia bem mais aliviado ao ver o amigo recobrar os sentidos.
-Alguém pode me dizer o que esta acontecendo? Harry estava meio zonzo.
-Desculpe Harry é que ficamos preocupados e ninguém alem de Dumbledore sabe o que aconteceu. Rony mantinha em sua face um certo medo os dizer tais palavras.
-Harry me desculpe mais não posso te explicar nada agora, nesse momento peço a todos que se preparem para voltar a Hogwarts.
-Todos concordaram menos Fred e George.
-Prof. Dumbledore nos desculpe mais não voltaremos mais para Hogwarts.
George falou com a maior naturalidade possível, e Fred concordou.
-Ah sim Rapazes Molly já havia me informado portanto não se preocupem, peço apenas que tomem cuidado, e mais uma coisa a todos, nada do que aconteceu aqui deve ser mencionado nada entenderam Rapazes.Nesse momento Dumbledore baixou sua visão olhando seriamente para os Gêmeos.
-Não se preocupem não diremos nada a ninguém.Falaram os dois em uníssono.
-Mais Professor é... o que houve com Harry ?
-Rapazes eu sinto não poder informá-los, creio que logo saberão o que aconteceu, bem agora preciso ir tenho algumas coisas para resolver, Harry, Sr Weasley,Srta Weasley,vejo vocês em Hogwarts.
-Prof. Dumbledore.Ginna ainda tentou falar com ele mais em segundos o mais velho já havia aparatado.
-Ok meninos Ginna querida quero que veja se Draco precisa de alguma coisa Fred George preciso que vão até o beco e me comprem algumas coisas para casa, e tomem cuidado.
-Mais nós não sabemos o que é, ok esperem lá na cozinha que já os direi.Eles fizeram algumas caretas em sinal de reprovação. A mais velha praticamente os empurrou para lá.
-Ginna o que esta fazendo aqui ainda? Sra Weasley pos as mãos na cintura e uma cara muito brava vendo que a garota ainda se mantinha parada no mesmo local.
- Ta tudo bem to indo to indo.Ginna passou as pressas esbarrando em Rony.
-Ron não se esqueça quero falar com você e Harry antes de partimos para Hogwarts.A garota subiu as escadas o mais rápido que pode, pois as feições no roto da Sra Weasley estavam piorando ainda mais.
-Rony meu filho quero que ajude Harry a subir até o quarto, E Rony não se esqueça que amanhã todos vocês partiram bem cedo para Hogwarts.
-Sim mamãe.Ron respondeu com um pouco de medo.
-Harry querido não se preocupe não foi nada ok?A mais velha o olhou com carinho e ternura.
-Tudo bem Sra Weasley já estou acostumado, sou sempre o ultimo a saber das coisas. O garoto parecia bem desapontado, por ninguém ter lhe contado o que havia acontecido com ele.
- Bom meninos subam Ron ajude Harry e não se preocupe eu levarei o jantar de vocês no quarto.
-Não precisa mãe eu venho buscar... È que eu a bem eu venho ta então não se preocupe .
-Tudo bem assim que estiver pronto eu o aviso.A mais velha parecia um tanto desconfiada.
-Venha Harry .Ron o ajudou a se levantar do sofá , rumaram até as escadas e subiram chegando ao quarto Harry pos sua mão sobe a cicatriz, assustando Ron.
-Calma Ron eu estou bem só um pouco tonto. Harry esboçou um pequeno sorriso nos lábios vendo a preocupação do amigo.
-Desculpa cara é que ta acontecendo cada coisa estranha com você que fica meio difícil não se preocupar, hei me diz o que aconteceu com você lá casa da mione.
-Bom desaparatamos no Jardim que tem nos fundos da casa dela, entramos na casa olhamos algumas coisas na sala, ela parecia ser muito feliz lá.
-Der repente dumbledore me chamou para irmos para o andar de cima da casa subi as escadas e depois disso à única coisa de que me lembro é de você falando.
-È realmente tão acontecendo coisas muito estranhas com você cara, quando você chegou aqui com Dumbledore minha mãe chamou todos e quando te vimos ficamos preocupados você parecia sei lá meio morto.
-Meio morto e como é fica meio morto?Harry parecia estar voltando ao seu estado normal.
-Ta você me entendeu, eu vi que Dumbledore parecia muito preocupado com você eu nunca tinha visto ele daquele jeito.
-Quando todo mundo que tava aqui apareceu ele mando agente ter boas lembranças de você, e mandou que cada um conjurasse seu patrono.
-E Harry... Bem é ... Foi estranho muito estranho!Ron sussurrou para que só Harry pudesse ouvir.
-Porque foi estranho?Harry perguntou agora parecendo bem mais interessado na conversa.
-Bem foi estranho porque quando cada um conjurou seu patrono nada apareceu a única cosa que vimos foi uma luz sair da nossa varinha e te envolver.
-Como assim só luz? Harry parecia muito intrigado com o que Ron havia lhe contado.
-Toc toc... Pode entrar Ron sua mãe mandou avisar que o jantar já esta pronto.Tonks apenas enfiou parte da cabeça pela porta para dar o recado e logo se retirou.
........................................................../ /.........................................................
Algumas horas mais tarde quando todos já haviam jantado e se retirado para seus quartos, tanto Ron quanto Harry foram para o local combinado com Ginna para a tal conversa.
-Toc toc...
-Podem entrar. Ginna autorizou a entrada de Harry e Ron no quarto.
-Hei como você sabia que éramos nós , Rony perguntou.
- Se esqueceu que combinamos de nos encontrar aqui ?Ginna movimentou a cabeça em um gesto de reprovação.
A conversa foi bem longa e as novidades foram bem recebidas por Harry.
Naquela noite Harry e Ron descobriram que Draco estava cego mais ainda assim permaneceram duros com ele.
Não muito longe dali um velho com barbas longas e oclinhos meia lua estava sentado em seu escritório com uma feição de preocupação em seu rosto.
-Dumbledore o que ouve?A professora Minerva aparentava muita preocupação em sua face.
-Minerva precisamos ocupar o maximo o tempo de Harry. -Quero que assim que ele chegar procure dar longas tarefas para ele.
-Mais Dumbledore o que esta acontecendo?
-Minerva ele lançou o feitiço sobre ele, e temo que isso seja mais complicado do que imaginei!
-Mais Dumbledore ela não poderia ter feito isso, ela ainda é muito nova para tamanho poder. Minerva parecia assustada com a noticia.
-Crio que agora teremos que descobrir como impedi-lo de permanecer muito tempo dormindo.
-Mais Dumbledore por que ele?
-Minerva a Srta Granger era dotada de grande sabedoria de fato ela sabia muito bem porque deveria ser nele. Dumbledore pela primeira vez em muito tempo parecia perdido em caminhos a seguir.
***********************************************
Desculpem a demora
ai esta mais um capitulo xau e até a proxima !!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!