Capítulo XII



Rony nunca podia imaginar que a casa de Hermione fosse tão longe como agora. Além do constrangimento, ela estava cantando bem alto as músicas do Beatles tão alta que Rony já estava ficando surdo.

- Ahhh esse carro tá chato! - disse Hermione ao ligar o rádio.

“I've waited all my life to cross this line
To the only thing that's true
So I will not hide
It’s time to try anything to be with you
All my life I've waited
This is true”

Era só o que faltava. Essa música. Rony arregalava os olhos. Era coincidência demais. Enquanto ele tentava se concentrar na pista, Hermione não se importava e cantarolava a música no carro:

-Está um pouco quente aqui... -diz Hermione de voz baixa - Posso tirar o casaco?
- Tirar o que? - perguntou Rony assustado não ouvindo a pergunta direito
- O casaco... -repetiu Hermione - Há não ser que você quer que eu tire o resto...
- Não, não... - cortou Rony, envergonhado - Só o casaco... Fique a vontade...

Hermione tira o casaco, e fica só de blusa com alça fina e de calça. Apesar de ter evitado ver, Rony vira e observa Hermione. Como ela estava linda... Antes de ela poder perceber que ela estava olhando, ele vira e se concentra na direção, sacudindo a cabeça pra tentar tirar os pensamentos malucos de sua cabeça. Hermione, depois de tirar o casaco, observa Rony dirigindo. Depois de segundos o contemplando, ela o abraça de lado, quase fazendo Rony perder a direção:

- Você está cheiroso, sabia... -sussurra Hermione no ouvido do ruivo
- Hermione, eu... Eu estou... Dirigindo... Vou perder a direção... -diz Rony mais vermelho que seus cabelos.

“I know when I go
I'll be on my way to you
The way that's true ”

- Que tal a gente resolver nossa situação logo de uma vez? Logo aqui... -diz Hermione colocando a mão por debaixo da camisa do Rony
- Hermione... Pára... Eu posso bater o carro - fala Rony constrangido sem saber se dirigia ou se tirava a mão de Hermione.
- A gente pode parar o carro... Daí será mais fácil devorar você... -sussurra Hermione mordendo o pescoço do Rony que o faz jogar o carro um pouco pro lado, quase batendo no carro do lado:
- EI!!! TÁ MALUCO???? - gritou o cara do carro ao lado dando dedo pra Rony
- Ahhhh VAI SE F*** !-grita Hermione colocando a cabeça pra fora
- EI, HERMIONE! - grita Rony puxando Hermione pra dentro do carro. - Viu só??? A gente quase bateu. Vamos pra casa está bom?
- Hummm... Você fica mais lindo bravo... - diz Hermione encostando a cabeça no ombro de Rony - Você é fofo sabia... - diz Hermione por fim antes de adormecer...

“I've waited all my life to cross this line
To the only thing that's true
So I will not hide
It’s time to try anything to be with you
All my life I've waited
This is true”

Rony chega tranquilamente no apartamento de Hermione. Esta, no entanto está dormindo no ombro dele. Rony a acorda e a leva até o seu apartamento se apoiando com dificuldades já que ela ainda estava um pouco mole e tonta. Ao chegar ao elevador, Rony encosta Hermione na parede do elevador e se encosta do outro lado cansado. Hermione tenta se equilibrar e começa a encarar Rony:

- Me abraça... - diz Hermione se desencostando do elevador e indo a direção dele.

Rony quase é derrubado quando Hermione praticamente se joga em cima dele. Ela começa a fazer carinho na nuca dele, o deixando totalmente entregue ao carinho. Rony fica vermelho com a situação, mas não deixa de fechar os olhos quando Hermione acariciava seus cabelos ruivos:

- Sabia que você está muito gostoso ultimamente? - sussurra Hermione fazendo Rony ficar vermelho demais com a afirmação dela... - Estou louca pra chegar em casa pra conferir isso...

Quando eles chegam ao apartamento, Hermione cria uma força tão grande que sai puxando Rony pra dentro do apartamento. Antes que ele articulasse uma frase, ela começa o beijar, deixando sem ação. Rony tenta evitar o assédio de Hermione. Mas ela não o deixa escapar. Começa a tentar tirar a camisa dele, mas Rony consegue parar as mãos dela:

- He... Her... Mione... Es... Espera... - tenta falar Rony que recebe vários beijinhos de Hermione

- Por favor, Rony não pare... - diz Hermione tentando soltar suas mãos da mãos dele - Você também quer que eu sei... Já perdemos muito tempo...

Sobre isso, Rony tinha que concordar com Hermione. Eles já tinham adiado demais. Mas ele não queria que fosse dessa forma. Com certeza Hermione no dia seguinte esqueceria de tudo. Ele queria que pra ela fosse inesquecível. Ele precisava agir rápido até que teve uma idéia:

- Quer dizer então que você me quer? - sussurra Rony no ouvido dela
- Quer sim... Quero muito... Vamos logo pro quarto... - fala Hermione puxando Rony
- Quarto não... - diz Rony fazendo biquinho... - Vamos ser mais selvagens... Que tal o banheiro?
- Banheiro?!...Hummm... Interessante... Eu topo! - Diz Hermione abraçando no pescoço do ruivo - Minha banheira é ótima...
- Então vamos? - diz Rony puxando Hermione
- Vamos! - vai Hermione que corre puxando Rony até o banheiro e rindo. Lá eles começam a se beijar. Rony faz Hermione entrar na banheira:
- O que foi Rony?
- Você primeiro, Mione...

Quando Hermione ia articular uma frase, Rony abre o chuveiro fazendo a água fria molhar o corpo de Hermione. Ela então, ficava gritando dizendo que ele tinha enganado ela...
Depois de minutos, Hermione despertava do transe da bebida. Já sentia um pouco de dor de cabeça. Ela ainda estava na banheira molhada enquanto Rony estava sentado no chão do lado dela, passando a mão na cabeça dela. Hermione ficou um tempo calada constrangida com a situação. Ela não sabia onde iria enfiar a cara com o mau comportamento de minutos atrás. Rony a compreendia e ficava calado também esperando ela falar alguma coisa:

- Eu jamais vou beber, dessa forma, nunca mais - sussurrou Hermione.
- Tudo bem, já passou... - diz Rony se levantando - Peraí que vou pegar uma toalha e sua roupa de dormir pra você se trocar...

Depois de segundos, Rony volta com uma toalha seca e a roupa de dormir de Hermione. Ela, no entanto ainda envergonhada pede pra ele colocar em cima da pia. Rony então sai do banheiro pra ela se trocar e vai à direção da sala.
Enquanto Hermione se trocava, Rony observava do apartamento dela a lua cheia que brilhava no céu. A luz penetrava nos seus olhos dando uma visão magnífica e serena. Suspirou profundamente. Admitiu que pudesse não resistir muito às investidas de Hermione minutos atrás, mas ele amava e a respeitava tanto que não podia fazer isso com ela. Quando ele ficava olhando na varanda, Hermione aparece do corredor, de camisola e roupão. Rony olha pra trás e ver que ela estava linda com aquele conjunto:

- Bem... Você está melhor não é? Acho que eu já vou... Estou um pouco cansado. Até outro dia, Hermione...
- Rony, espera - diz Hermione o fazendo parar de andar pra porta- Quero que você escute antes de você ir embora...

Rony se vira e fica no mesmo lugar onde tinha parado. Hermione por fim chega um pouco mais perto, mas não tão perto. Tinha que falar. Já esperava muitos anos por isso. Precisava esclarecer tudo senão não tinha mais jeito:

- Toda a minha vida... - começou Hermione - Sempre quis que as coisas fossem perfeitas pra mim. Tanto que eu estudava bastante, fazia as coisas tudo de forma correta e tudo mais. No amor, também queira que tudo fosse assim. Mas imaginava que seria como nas historias de princesas que chegava um príncipe encantado e a levava pra longe daqui...
- Mione, eu... - falava Rony com lágrimas nos olhos.
- Peraí Rony, me deixa terminar - cortou Hermione que começava a chorar - Até que você apareceu... A gente se tornou amigo assim como Harry. Nós três vivemos muitas aventuras que jamais ninguém poderá ter igual. Só que ai eu comecei a sentir por você coisas estranhas... Mesmo que você às vezes me provocase, brigasse comigo e tal.. Mas eu sentia que você era o único que me fazia sentir dessa forma...
- Hermione - sussurrou Rony emocionado com as palavras dela
- Só que aí tive vergonha de admitir que tava gostando de você. Você não era o príncipe que eu imaginava que eu buscava pra mim, isto é o tipo de príncipe... Daí eu falava com você distante, não ligava muito pras coisas que você falava e raramente te abraçava... Às vezes eu ficava pensando que eu tava te torturando por causa disso... Que eu não te tratava com você queria, que eu, às vezes o evitava...
- Bota tortura nisso - confirmou Rony
- Pois é... Eu fiquei com Victor Krum naquele dia porque ele era aquele tipo de príncipe que achava que era perfeito pra mim. Era do tipo que todas as meninas queriam. Mas depois ficava pensando: Por que eu estava pensando em você se eu já tinha o que eu queria? Daí eu percebi que com o tempo o Krum não era o príncipe que queira... Era apenas um capricho meu e de todas as meninas que pensam dessa forma. E que meu conceito de príncipe estava errado... Ele não nasce pronto. Ele só aparece quando a gente ama alguém que se torna pra gente um verdadeiro príncipe - falava Hermione chegando mais perto dele - Que o príncipe que eu sempre procurei era o que eu sempre amei. Um garoto desajeitado, preguiçoso na época, muito medroso e às vezes, muito cabeça dura... E com cabelos ruivos...
- Hermione... -falou Rony baixo.
- Eu amo você, Rony! Eu te amo! Sempre te amei e como daria tudo pra ter você no meu lado... Mas, se você ainda está magoado por ter te machucado... Você pode ir que eu compreenderei... Mas pelo menos, você irá embora sabendo da verdade - termina por fim Hermione já saindo lágrimas nos olhos.

Rony, já chorando, não disse nada. Ficou parado por instantes, até que conseguiu movimentar uma das pernas até a porta. Hermione ficou assustada: "Não acredito que ele vai embora". Rony chega até a porta e bem devagar pega na maçaneta da porta. A segura por instantes até que ele vira pra Hermione:

- Me dá permissão de trancar a porta? - diz ele rindo, segurando a chave.
- À vontade... - diz Hermione bem sorridente e chorando de felicidade

Rony tranca a porta e vai à direção de Hermione. Esta então corre até ele e o abraça forte. Rony, então a levanta e começa a rodar pela sala. Ambos sorriem bastante. Até que ele para e olha nos olhos dela:

- Eu também te amo, Hermione! -diz Rony por fim olhando nos olhos dela.

Nada poderia impedir os dois nesse momento. Beijar era a única coisa mais sensata que eles poderiam fazer. Mas desta vez, não tinha mais dúvidas, não tinha mais lágrimas e com certeza, não tinha mais bebida pra incentivar. Apenas o amor deles. Rony abraçava Hermione e tirava bem devagar o roupão de seda que ela usava. Hermione por sua vez aproveitava pra explorar cada canto da boca no ruivo. Rony quebra o beijo e a abraça mais forte se inclinando por cima dela fazendo massagem nas suas costas e beijando e mordiscando seu pescoço. Hermione aproveitava pra beijar e a mordiscar a nuca dele. Por um susto, Rony pára o que está fazendo e pega Hermione e a carrega até o quarto dela. Hermione sente um arrepio na espinha, mas isso não a impede de deixar Rony continuar.
Ao chegar ao quarto, Rony coloca Hermione delicadamente em cima da cama e fica de frente a ela quase deitado em cima dela somente apoiado com os braços dele. Daí ele a beija delicadamente. Uma das mãos de Rony começa a acariciar todo o corpo de Hermione fazendo-a suspirar e também a fazendo articular uma frase:

- Rony... -diz Hermione conseguindo se ouvir...
- Que foi Mione? - diz Rony dando beijinhos no pescoço dela
- Eu... Er... Que... Não sei...
- Não tenha medo, Mione... - suspirava Rony ainda dando beijinhos no pescoço dela
- Mas eu nunca... -começa Hermione que faz Rony parar de beijar o pescoço dela e de olhar pra ela de forma delicada e surpresa.

De repente Rony começa sorrir de forma bem suave:

- Tudo bem... Vai ser a minha primeira vez também...

Hermione então sorri também. Pra que ter medo? Os dois se amavam. Isso era o mais importante. Eles eram um só. E nesse momento, Hermione sente que Rony era a pessoa que ela esperava a vida toda. Não podia deixar escapar. Então, ela puxa o ruivo e começa a beijá-lo. Enquanto o beijava, ela começa a desabotoar a camisa dele e o deixa de tórax amostra mostrando um Rony totalmente lindo. Hermione observa cada traço do ruivo e passa a arranhá-lo com as unhas. Rony, estimulado pelo prazer que Hermione proporcionava pra ele, tira o resto da camisa e deita em cima de Hermione. Começa a beijar seu pescoço de forma sensual enquanto ela fazia massagem na nuca dele e suspirava. Já estavam no limite, até que Rony mordisca a clavícula de Hermione e abaixa as alças da camisola e ela tira o cinto da calça que ele usava. Dava inicio a noite de amor que eles tanto desejavam e esperavam...


* Tradução¹:"Tenho esperado a vida toda para cruzar esta linha/Pra uma única coisa que é verdadeira/Então eu não vou esconder/É hora de tentar qualquer coisa para estar com você/Toda minha vida tenho esperado/Isto é uma verdade" - trecho da música "True" do Ryan Cabrera.

* Tradução²: "Sei que quando eu for/Estarei em meu caminho por você/ O caminho que é verdadeiro" - trecho da música "True" do Ryan Cabrera.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.