A Toca
Harry estranhou a Tia Petúnia não ter sido grossa, mas logo esqueceu. Depois que os meninos colocaram as malas de Harry no carro eles partiram. O Sr. Weasley ia dirigindo o carro e cantarolando uma música engraçada, mas o problema era que ele era super desafinado, tornando quase que impossível não dar umas boas risadas. Fred e Jorge vinham contando para Harry como eles estavam com a loja que haviam aberto no Beco Diagonal, ‘’Gemialidades Weasley’’.
*p*
-O número de pedidos do Kit-mata-aulas triplicou no último mês, cada vez mais alunos de Hogwarts tem ido lá comprar- falou Fred muito satisfeito.
*p*
-E a mamãe nem tem mais implicado com a loja, na verdade acho que ela até gostou uma pouquinho de nos ver dando duro em alguma coisa- falou Jorge.
*p*
-É Harry, eles estão indo super bem! De vez em quando, agora que estou de férias, vou para a loja com eles e lá é super movimentado- falou Rony entusiasmado- desse jeito nós vamos ficar ricos!
*p*
-Que bom que a loja está indo tão bem desse jeito- disse Harry
*p*
O resto da viagem foi animada, o Sr. Weasley contou para os garotos sobre o seu tempo de Hogwarts, contou também que a Sra. Weasley era muito animada quando era mais jovem, contou que eles aprontavam muito. A conversa estava ótima, mas Harry não via a hora de chegar logo a Toca, talvez fosse por que estava sentindo falta de alguém, mas não sabia de quem era que sentia tanta falta. Seria da Hermione ou seria da Sra. Weasley? Ou até mesmo poderia ser saudades da Gina? Mas da Gina? Era muito estranho ele está sentindo falta dela...Mas talvez não fosse, afinal ela era a irmã menor de Rony, talvez Harry a considerasse uma irmã... Harry estava muito confuso, estava absorto em seus pensamentos quando uma voz interrompeu seus pensamentos.
*p*
-Pensando na morte da bezerra Harry?- se divertiu Rony
*p*
-Ham? Que? Não Rony, estava apenas pensando em como o sexto ano vai ser difícil... -inventou Harry
*p*
-Ah, Harry... Relaxa, estamos de férias e você fica pensando em estudos, tá até parecendo a Hermione... –disse Rony em um tom divertido
*p*
Todos do carro riram e Harry notou que já estavam sobrevoando a Toca. Depois de uns cinco minutos o carro pousou no quintal e o Sr. Weasley buzinou para avisar a chegada deles.*br*
A Porta da Toca se abriu e dela vieram correndo a Sra. Weasley e Hermione muito animadas.
*p*
-Oi Harry querido!- disse a Sra.Weasley com ar maternal, o abraçando- como você está? Seus tios lhe trataram mal? Eles lhe deram o que comer?
*p*
-Calma mãe!- falou Rony- o Harry está bem, não é Harry?
*p*
-É, estou bem sim Sra. Weasley...
*p*
-Molly, por favor, querido.- disse a Sra. Weasley
*p*
Harry fez que sim com a cabeça e se virou para cumprimentar Hermione.
*p*
-Oi Hermione!- falou Harry com alegria
*p*
-Oi Harry!- disse Hermione abraçando ele- como vão as coisas?
*p*
-Tudo bem, os Dursleys levaram a sério à ameaça de Moody, mas mesmo assim continuaram a me tratar mal.
*p*
-Já era previsível que eles fariam isso, são um bando de trouxas chatos Harry.
*p*
-É verdade Mione, mas hum... Cadê a Gina?
*p*
-Ela está tomando banho, mas vamos entrar? Todo mundo já entrou...
*p*
Harry concordou e eles entraram. Todos estavam sentados na sala e Harry foi se sentar com eles também.
*p*
-Então Harry, como vai ficar o time de quadribol? Provavelmente você vai ser o novo capitão do time, você já pensou em um novo artilheiro?
*p*
-Não Rony, nem tinha parado para pensar nisso, mas nós vamos fazer uns testes lá em Hogwarts e tenho certeza de que arrumaremos alguém, mas cadê a Gina?
*p*
-Nossa Harry você tá preocupado com a Gina ou o quê? Você só pergunta por ela- disse Hermione sem tirar os olhos do Profeta Diário.
*p*
-É que...bom, ela ano passado jogava como apanhadora, então esse ano preciso saber se ela vai querer continuar no time. Ela poderia ser artilheira, preciso perguntar dela...- inventou Harry
*p*
-Vou querer sim Harry...- falou uma voz suave que Harry queria tanto ouvir.
*p*
Harry se virou e avistou Gina no alto da escada. Ela estava muito bonita, vestia uma calça jeans e uma blusa de verão escrito ‘’As esquisitonas’’ de rosa. Ela sorriu e veio descendo até ele.
*p*
*p*
Comentário da autora: Gente por favor comentem vai... Só um segundinho, nem que seja para falar que está ruim mais comentem!!!
PLEASE !!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!