O início da “guerra”



O início da “guerra”

Os dias seguintes passaram sem grandes acontecimentos. O Outono chegou depressa, e com ele o frio e a chuva enchiam os dias. Há duas semanas que a chuva não dava descanso. Sem nada para fazer, os alunos iam das aulas para os respectivos salões comunhais e dos salões comunhais para as aulas.

Era quarta-feira à tarde, Ginny e as meninas estavam no quarto, deitadas nas suas camas, enquanto tentavam puxar um assunto. Tinham tido a tarde livre, mais uma tarde fechadas sem nada para fazer.

- Vocês viram na “Super Bruxa” desta semana? A cor da nova estação é o preto! – Disse Mia com os olhos a brilhar – Eu amo preto! É tão sexy!

- Não é só o preto, são as cores escuras. Tenho mesmo que ir às compras! – Disse Ginny.

- Tu e todas nós! No próximo passeio a Hogsmead, tratamos disso!

Silêncio.

- Merlin! A nossa vida social está por baixo hein! – Disse Nicky passado 10 minutos de silêncio absoluto – Qualquer dia morremos afogadas em tédio!

- Realmente... Já não acontece nada neste castelo!

- Ah, mas eu sei do que é que precisamos!

- E então?

- Meninas! Está na hora de inovar! – Disse Ginny sorridente, sentando-se na sua cama.

- Inovar? Como assim? – Perguntou Katie.

- Não sei... Mas estou cansada de estar no anonimato...

- Mas nós não estamos no anonimato. Todos sabem quem nós somos. O nosso problema, é que ultimamente anda tudo muito parado!

- Por isso mesmo, precisamos ser mais criativas. Sei lá! Algo que nos torne diferentes de todos!

- Sim...

- Eu acho que a escola inteira iria amar quem conseguisse acabar com o tédio das aulas. Anda tudo com o mesmo problema! E nós vamos ser as salvadoras que todos precisam!

- Alguma ideia? – Perguntou Nicky interessada.

- Até tenho. Acho que voces vão A-M-A-R.

- Conta!

- Oiçam isto! Podiamos organizar uma festa por semana! Todas as sextas!

- Festas? Mas todas as casas fazem festas, Gin! – Disse Mia, enquanto pintava as unhas.

- Mas nós vamos fazer uma por semana e com a escola inteira!

- Sim… Estás a esquecer um pequeno pormenor muito importante.. Espaço para isso?

- A sala das necessidades.

- Hum, até que pode ser uma óptima ideia.

- Claro que pode! Temos que divulgar isto! Todos precisam de saber! – Exclamou Katie.

- Então ajudem-me a fazer um cartaz para pôr lá no salão dos alunos! – Disse Ginny entusiasmada.

..:::.:::.:::.:::...D/G...:::.:::.:::.:::..

Estou farto de ficar a secar neste quarto! – Suspirou Blaise, deitado de barriga para cima, na sua cama. – Estamos nisto há duas semanas inteirinhas!

- É… Com esta chuva é dificil, mesmo. Não há nada para fazer! Acho que nunca tive os trabalhos e a matéria tão em dia como ultimamente. – Disse Draco.

- Os professores é que se devem sentir realizados! – Disse Matt.

- Sabem que mais?! – Perguntou Draco, passado um bocado. - Chega! Já não aguento! Ultimamente, todos os dias são iguais!

- É... Os dias, as actividades... Até as meninas, são sempre as mesmas! – Concordou Blaise. – Ultimamente não muda nada! E não é só da chuva.

- Precisamos dar uma volta a esta escola! – Cortou, Draco.

- E como faremos isso? Temos tudo! Somos ricos, populares e lindos, o que podemos fazer mais? – Pergunta Adam com descaso. – Só se acabassemos com este tempo, mas ainda não temos poder para isso!

- Pois, eu acho que tenho uma ideia. – Disse com um sorriso.

- Conta lá! Quem sabe se não melhora alguma coisa. – Disse Matt.

- Festas!

- Han?!

- É isso mesmo! Precisamos de festas!

- Temos aqui uma todas as semanas! – Disse Matt. – E não é por isso que isto melhora!

- Mas agora vão ser com toda a gente! Imaginem a quantidade de meninas novas todas as semanas, sem serem as oferecidas dos Slytherin!

- Estou dentro! – Disse Blaise.

- Mas onde faremos isso? – Pergunta Adam interessado. - É que é muita gente!

- Deixem comigo!

- Olá meninos! – Disse Pansy, entrando no quarto – O que se faz por aqui?

- O que é que tu achas? Estamo-nos a divertir imenso! Aqui deitados a admirar o tecto, as paredes... Há melhor? – Perguntou Blaise.

- Até há! Só ainda não descobrimos! – Disse Pansy, sentando-se na cama de Draco.

- Acho que descobrimos, sim. O Draco acabou de ter uma ideia!

- Contem! Se for para acabar com esta pasmaceira, eu estou dentro!

- Era mesmo sobre isso que falavamos! Ouve isto! – Disse Draco, começando a contar a sua ideia.

- Excelente! Temos que divulgar! – Disse a menina, animada, quando Draco acabou.

- Não se preocupem que eu trato disso. – Disse Draco animado. – Só precisamos decidir como vamos fazer a primeira festa.

- Eu acho que podiamos fazer uma coisa normal agora e depois perguntar aos outros se gostaram ou se têm ideias para as outras semanas! – Disse Pansy.

- Não, eu sou o criador, eu decido como vão ser as festas! Ainda sou um Malfoy!

- Ok! Até porque se tiveres o gosto da tua mãe, vais ser idolatrado!

- Tens alguma dúvida? – Disse, arqueando uma sobrancelha.

..:::.:::.:::.:::...D/G...:::.:::.:::.:::..

Era tarde quando acabaram o cartaz, mas estavam satisfeitas. Era grande e bem chamativo, em cores fortes e brilhantes.

- Bem, meninas, vou lá a baixo pendurar isto. – Disse Ginny, animada, enquanto se levantava da sua cama.

- Queres que alguma de nós vá contigo? – Perguntou Nicky.

- Não é preciso. Ia chamar muita atenção, e a última coisa que eu quero é uma detenção com o Filch!

- Ok, Gin. Não te demores e tem cuidado!

Ginny saíu do dormitório e desceu as escadas. No salão comunhal, ainda estavam alguns alunos. Harry, Ron e Hermione estavam entre eles.

- Não, Ron! Claro que não podes fazer isso! – Disse Hermione.

- E porquê? É uma maneira muito mais fácil! Nunca ninguém vai descobrir que eu copiei isto do livro. Há milhares deles. E assim de certeza que tenho boa nota! – Explicou o ruivo.

- Mas não é correcto! Vais estar a enganar o professor e os outros que se calhar mereciam melhor nota que tu, por mérito próprio.

- Não me interessa! Eles que copiem também! Não tenho culpas que sejam burros!

- Burro és tu que não consegues fazer um trabalho sem copiar por mim ou por um livro! – Disse a morena, irritada.

- Gin, onde vais? – Perguntou Harry, que estava farto de ouvir as discuções de Ron e Hermione, que pararam imediatamente com a chegada da ruiva.

- Pôr um cartaz no salão dos alunos! Depois veem! Vocês vão amar! – Disse empolgada.

- E pode-se saber o que é, ou é surpresa? – Perguntou Hermione.

- Vocês depois vêem. – Repetiu - Agora tenho que ir! E vocês dois – disse apontando para o irmão e a amiga – vejam se não discutem tanto. É que ninguém percebe o porquê disso, se vocês gostam um do outro! Já para não falar que cansa! Tenho pena do Harry que vos atura 24 horas por dia!

Os dois coraram e Harry sorriu para Ginny.

- Gin, de onde é que tu tiras essas ideias?! – Disse Hermione passado alguns segundos. – Achas que eu ia gostar do teu irmão?! Por favor!

- O que é que tem de mais, hein? O que é que o Krum tinha que eu não? Ah já sei! Ele tinha dinheiro! – Disse o ruivo, muito vermelho.

- Não! Ele não era bruto como tu és! E ele via em mim tudo o que tu não vês! E não digas que eu sou interesseira! Eu não te admito isso! – Disse Hermione levantando-se e batendo com as mãos na mesa.

- Tu não gostas de ouvir as verdades! Mas eu não tenho problemas em dizer-te tudo! Tu és interesseira e oferecida!

- CHEGA! CALA-TE! NUNCA MAIS VOU OLHAR PARA A TUA CARA! ESTÚPIDO! – Gritou, enquanto lágrimas escorriam pela sua cara, e retirou-se para o dormitório. Ron foi para o seu também.

- Oh não! Falei de mais! Merlin! Eu e a minha boca! Porque é que eu não fico calada? – Disse Ginny, com uma cara triste.

- Gin, a culpa nao foi tua! Eles é que passam a vida nisto.

- E eu piorei! Eu sou uma estúpida mesmo! Se eles não se entendiam antes, agora piorou tudo! Tenho que pensar como vou remediar isto. – Disse, virando costas e saíndo do dormitório, depois de murmurar um “até logo”.

Caminhou depressa até ao salão dos alunos. Por sorte não era longe, a última coisa que queria era uma detenção com o Filch, aí sim não haveria festa para ninguém. Ela podia ter deixado para pendurar o cartaz no dia seguinte, mas estava empolgada de mais. Queria que logo pela manhã todos vissem a sua ideia. Afinal, já era quinta, pois já passava da meia-noite, e logo seria sexta, dia da festa. Chegou rapidamente, disse a senha e entrou.

O salão dos alunos era um recinto de convivio, onde não entravam professores. Todos sabiam da sua existência e era muitíssimo frequentado por todas as casas. Como só os alunos tinham acesso, podia ser divulgado tudo o que fugisse às normas da escola. Todos os anos, ou sempre que necessário, a senha mudava. A entrada estava escondida atrás de uma estátua, que só falava com os alunos, para perguntar a senha.

- Unicórnio alado. – Murmurou.

A estátua desviou-se, deixando à vista uma porta. Ela entrou. Estava escuro e ela tirou a varinha das vestes.

- Lumus!

Agora, com alguma visibilidade, dirigiu-se ao placar, para pendurar o seu cartaz. No momento em que terminou, ouviu a porta a abrir-se e num primeiro impulso escondeu-se. Alguém entrou e repetiu o mesmo feitiço que ela momentos antes, mas ao invés de se dirigir para o interior da sala, acendeu a luz. Ginny olhou perplexa para o dono do cabelo mais loiro da escola. Ele aproximou-se do placar e pendurou qualquer coisa, que tinha escrito “Grandes festas todas as sextas.”. Não precisou ler mais para adivinhar o que era e saltou do seu esconderijo.

..:::.:::.:::.:::...D/G...:::.:::.:::.:::..

Com alguma dificuldade e com muita ajuda da Pansy, Draco, finalmente viu o seu cartaz concluído. Estava satisfeito. Não estava muito colorido, nem cheio de flores e brilhantes, estava mais sóbrio, mas chamava a atenção pelo seu tamanho e pelos tons pretos, verdes e cinzas presentes.

- Acho que ficou optimo! – Exclamou Blaise, observando o enorme pedaço de papel que Draco tinha na mão.

- O que é que esperavam?! Fui eu que fiz praticamente tudo! Se não eu queria ver. Vocês nunca conseguiriam fazer nada sem uma mulher para vos iluminar!

- Oh! Isso era o que tu querias! Nós tínhamos feito igualzinho, sem ti. O bom gosto já nasce com a pessoa. – Disse Matt.

- Ou então não. – Disse sorrindo, enquanto olhava para as meias às riscas lilazes, verdes e laranja que Matt tinha calçadas.

Todos riram, deixando o rapaz emburrado.

- Que culpa é que eu tenho que a minha avó tenha uns gostos um bocado estranhos? – Desculpou-se.

- Eu diria foleiros. Mas o pior mesmo, é usares os gostos foleiros da tua avó para te vestires. – Disse Pansy.

- Foi o que encontrei primeiro!

- Ou não tens outras? – Perguntou Draco em tom de desafio.

- Claro que tenho! Eu sou tão rico como tu, Malfoy! Mas foi o que me veio primeiro à mão de manhã! – Explicou – Mas não vais pendurar isso Draco?!

- Agora muda de assunto... – Disse Blaise, e sorriu em seguida com o ar mortal com que Matt o olhou.

- Bem, já chega. O Matt teve razão, pelo menos uma vez na vida. Vou indo. – Disse, saíndo do dormitório, deixando um Matt indignado para trás.

- Onde vais, Draquinho? – Perguntou a voz de Letty, quando ia começar a descer as escadas.

- E o que é que isso te interessa? – Perguntou, visivelmente irritado.

- Não se responde a uma pergunta com outra pergunta. – Desdenhou a menina.

- Não me interessa o que tu achas.

- Mas devia interessar.

- Ah Letty! Vai ver se eu estou na casa de banho a praticar mergulho na banheira! – Disse, continuando o seu caminho.

- Espero que não te vás encontrar com ninguém. É melhor eu conferir. – Murmurou a menina, vendo-o sair do salão comunhal, seguindo atrás dele.

Draco seguiu silencioso até ao salão. Entrou calmamente e fez um feitiço de iluminação, para descobrir o interruptor. Quando o encontrou, acendeu a luz, iluminando todo o aposento. Dirigiu-se ao placar e pendurou o seu cartaz. Quando estava para virar costas e ir embora reparou em qualquer coisa muito colorida. Preparava-se para ler quando ouviu uma voz muito irritada, nas suas costas.

- Mas o que é que tu pensas que estás a fazer?

- Não que isso te interesse, mas estou a pendurar um cartaz, como podes conferir. – Disse, calmamente, enquanto se virava e confirmava as suas suspeitas quanto à dona da voz.

- Bem, podes tirar, que eu já tive essa ideia.

- E eu tive também e não tenho intenção de tirar nada daqui!

- Tira isso daí Malfoy! – Disse a ruiva irritada.

- Mas não mesmo Weasley! – Disse o loiro seguramente.

- Ah, mas vais tirar sim! Eu tive a ideia, eu é que a divulgo!

- Estás enganada! Eu é que tive a ideia, a festa é minha! E não vai ser uma Weasley que me vai dizer o contrário!

- Veremos!

- Veremos! – Disse, imitando o tom de voz da ruiva.

- Idiota estúpido!

- Retardada histérica!

- Olha aqui, Malfoy. – Começou, com o dedo apontado para ele.

- Olha aqui, tu, Weasley! – Cortou-a - Eu sei que isto era optimo para melhorar a tua reputação, mas eu não vou abrir mão de uma coisa que tenho milhões de vezes mais de capacidade de fazer, do que tu.

- Acho que não, essa tua cabeça amarela não deve conseguir pensar nem em quantas meias são precisas para dois pés!

- E a tua cabeça vermelha sabe? Não deves saber nem o que é uma festa!

- Tu não me conheces, Malfoy. – Disse, sorrindo.

- Nem tenho vontade de conhecer. Essa tua popularidade repentina pode ter cegado todos, mas a mim não enganas. Tu não passas de uma menina mimada, que vive num mundo cor-de-rosa, habituada a ter todos a viverem em função da tua própria felicidade.

- Enganas-te! Eu não sou mimada, e não vivo num mundo cor-de-rosa. Eu, simplesmente, respeito toda a gente. E tu tens inveja porque todos te odeiam e ninguém se preocupa com o teu bem-estar.

- E tu achas que todos se preocupam com o teu bem-estar? A parte feminina inveja-te, daria tudo para te ver na fossa, a parte masculina olha para o teu corpo! – Disse o loiro, olhando-a de cima a baixo.

A ruiva corou e bufou.

- A festa é minha. – Disse com segurança. Virou as costas e saiu.

- Isso é o que vamos ver. – Disse Draco sorrindo. Virou-se para o placar, arrancou o cartaz de Ginny e escondeu-o em baixo da almofada do sofá mais perto. Depois deu costas e saíu contente consigo próprio.

Ginny estava escondida atrás de uma armadura, e viu quando o loiro saíu, minutos depois dela. Esperou que ele se afastasse e entrou novamente no salão. Quando olhou para o placar e não viu o seu cartaz, ficou vermelha de raiva. Começou à procura em todos os cantos. Passados uns bons trinta minutos, ela só tinha conseguido ficar descabelada, com calor e muito irritada. De repente chegou à conclusão que estava a ser muito burra. Sorriu e disse:

- Accio cartaz!

Só não se lembrou que havia muitos cartazes naquela sala, que logo voaram para cima dela. Quando encontrou o dela ficou contente e esqueceu o mar deles onde estava afundada, e pendurou-o no sítio onde o havia colocado anteriormente. Olhou para o lado e viu o cartaz de Draco. Pegou nele e fez exactamente o mesmo que ele tinha feito. Saiu em seguida, satisfeita consigo própria.

A alguns metros, alguém observava a cena. Farta de esperar, ficou contente quando viu a ruiva sair da sala. Esperou ela afastar-se e entrou. Olhou para o papel pendurado, sorriu diabólicamente e exclamou:

- Incendio! – O cartaz incendiou-se e a menina seguiu o mesmo caminho de Draco à minutos atrás, feliz. O que quer que fosse que eles tivessem feito, não tinham caso nenhum. Mas para garantir, nada melhor que vira-los ainda mais um contra o outro.

..:::.:::.:::.:::...D/G...:::.:::.:::.:::..

Aula de adivinhação:

Mia: Mas tens a certeza?

Ginny: Absoluta! Aquele já não chateia mais. Está fora de jogo!

Nicky: Grande jogada, Gin!

Ginny: É, eu sei! Sou incrível mesmo!

Katie: Sim, sim. Mas agora temos que decidir como vai ser a festa!

Mia: Meninas! Apareceu-me um raio nas borras de café! O manual de “Adivinhação Avançada” interpreta isto como “qualquer coisa que não se espera, vai acontecer. Pode ser uma desilusão.” Será que tem a ver com a nossa festa?

Ginny: Ah, claro que não! Agora sem o Malfoy no caminho, a festa vai ser um sucesso! Voces não deviam acreditar nessas teorias!

Nicky: A Gin tem razão. Vai correr tudo bem, vão ver! E então, como vai ser?

Ginny: Bem, eu estava a pensar numa festa estilo havaiana. Como estamos no inverno, todos devem adorar uma coisa do género. E se é na sala das necessidades, podemos pensar numa piscina enorme e coisas a ver com o tema!

Katie: Perfeito!

- Meninas parem já com isso! Os NOM’S estão a chegar, então estejam com atenção! – Guinchou a professora.

- Desculpe. – Disse Ginny.

Todas as aulas eram a mesma coisa. Desde que Mia tinha inventado um modo de comunicação durante as aulas, os professores andavam todos em cima delas. Era bem simples. Todas tinham um bloco e quando escreviam nele, a mensagem aparecia nos outros. Passavam as aulas a trocar ideias, mas ainda assim, tinham sempre boas notas.

Tentaram ficar atentas o resto da aula, mas o pensamento ia sempre ter ao mesmo assunto: festa.

..:::.:::.:::.:::...D/G...:::.:::.:::.:::..

Aula de Transfiguração:

- Boa! Não esperava outra coisa de ti! – Exclamou Matt.

- Ela pensa que eu sou como os outros, mas comigo ela não brinca.

- Uhhh cheira-me a guerra! – Disse Pansy.

- Podes ter a certeza. Se ela continuar assim é o que vai ter.

- Depois pensas nisso. Agora, mudando de assunto. Ideias para a festa? – Perguntou Blaise.

- Tem que ser algo com classe. Um Malfoy nunca organizaria uma festa que não fosse digna dele. – Disse Draco.

- E nós nunca frequentariamos uma festa que não fosse digna de nós. – Disse Blaise.

- Então proponho que qualquer pessoa que lá entre pense num vestido de gala. É a sala precisa, por isso é possível. A decoração fica comigo. – Disse Pansy.

- E nós ajudamos. Não penses que ficas com a parte melhor.

- Ok. Trabalho em grupo! Tem que ser uma coisa que todos admirem!

- Vamos pensar em algo, não se preocupem.

- Meninos, pouco barulho! São o único grupo que ainda não começou a trabalhar! – Disse McGonagall.

- Ok, ok! – Respondeu Malfoy – Temos que começar a fazer alguma coisa. Nunca me perdoaria se o Potter e os seus seguidores – olhou para uma mesa do outro lado da sala, onde Harry estava sentado com Ron, Hermione, Neville e Simas – fizessem um candeeiro melhor que o nosso.

- É verdade! Mãos à obra! – Disse Pansy – Estava a pensar que podíamos...

..:::.:::.:::.:::...D/G...:::.:::.:::.:::..

- Olá meninas! Tudo bem? – Cumprimentou um grupo de raparigas que passaram por elas.

- Oi, está tudo bem e convosco? – Perguntou a ruiva educadamente. As outras sorriram.

- Também! – E continuaram a andar.

- Olá meninas. Já vos disseram que estão lindas hoje? – Perguntou o capitão da equipa dos Ravenclaw.

- Olá Jonh! – Responderam – Hoje, és o primeiro! – Disse Ginny, sorrindo.

- Ainda bem! Gosto de ser o primeiro em tudo! – Sorriu, deu um adeus e afastou-se.

- Gin, não achas estranho ninguém comentar connosco sobre a festa? – Perguntou Nicky.

- Achar, acho. Mas devem andar todos muito ocupados e não se lembraram de nos perguntar. Mas já todos devem saber! Vai ser um sucesso! – Disse Ginny.

- Vamos para o salão comunhal! Temos que pensar em tudo! Assim amanhã é só chegar lá e pensar. – Disse Amy – Tenho umas ideias fantásticas!

- Vamos então! – Disse Ginny, andando na frente.

..:::.:::.:::.:::...D/G...:::.:::.:::.:::..

- E aqui vai ficar a música. – Disse Pansy, apontando para um lugar específico no desenho do recinto da festa. - Enfeitiçamos um aparelho trouxa, que sempre dão melhor som.

- E aqui podemos por algumas mesas com cadeiras e aqui um bar com todos os tipos de bebidas. – Disse Draco.

- Sim. E agora as cores da decoração. – Disse Pansy.

- Verde e cinza, obviamente. Não quero outras cores. – Disse o loiro seguramente.

- Também acho. – Concordou Blaise.

- Bom, acho que está tudo. Amanhã vou na frente e preparo tudo. – Finalizou Draco.

- Bem, vou dormir, então. Boa noite meninos! – Despediu-se Pansy.

- Boa noite. – Responderam os quatro em unissono.

..:::.:::.:::.:::...D/G...:::.:::.:::.:::..

- Aqui pomos uma piscina natural. Podemos por uma cascata e tudo! – Disse Ginny, animada.

- Óptima ideia! E podemos espalhar flores por todo o lado! Tem que haver muita cor! – Disse Mia.

- Aqui pomos uma aprelhagem enfeitiçada para a música. – Disse Nicky.

- E aqui ficam as bebidas. – Disse Katie.

- Vou pensar em tudo para ficar um ambiente muito natural. Todos vão adorar! – Falou Ginny. – Amanhã vou na frente para preparar tudo.

- Ok. Agora vamos dormir! Está tarde. Boa noite meninas! – Disse Mia.

- Boa noite. – Disseram juntas.

Preparavam-se para dormir quando Ginny se lembrou de qualquer coisa. Amaldiçoando-se alto deu um pulo da cama.

- Merda! Esqueci do Will! – Disse aflita.

- Ias ter com ele?

- Ia! Que horas são?

- 12h15. – Respondeu Nicky, sonolenta.

- Oh! Ele está lá à 12h15! – Disse a ruiva deseperada, enquanto se calçava e vestia um casaco por cima do pijama. – Vou lá ter com ele! – E saíu apressada porta fora.

Quando chegou à torre de astronomia, o namorado ainda estava lá.

- Will desculpa o atraso! Mas eu estava a organizar tudo para a festa de amanhã e perdi a hora! – Desculpou-se.

- Não faz mal. – Respondeu o rapaz – Eu esperava a noite inteira se fosse preciso. – Disse, beijando-a. – Mas que festa é essa? – Perguntou quando se separaram.

- O, pensei que soubesses. Meti um cartaz no salão dos alunos. – Respondeu confusa.

- Não fui lá hoje. – Explicou. – Estive a fazer companhia ao Harry. Ele desistiu de tentar fazer o Ron e a Hermione fazerem as pazes e como estava farto do ambiente afastou-se.

- Ah, então foi isso! Eles chatearam-se e a culpa foi minha. Tenho que remediar o que fiz.

- Vais pensar em alguma coisa, tenho a certeza. – Encorajou – Mas agora vamos aproveitar que amanhã é um dia cheio! – Disse, capturando os lábios da namorada.

Continua...


N/A.: Olá, olá!

O novo capítulo fresquinho para vocês! Desculpem a demora, mas escrevi o capítulo três vezes. Para mim é dificil inserir o trailer na fic, mesmo tendo tudo em mente.

O que acharam do capítulo? O que será que vai acontecer? Duas festas completamente diferentes, à mesma hora, no mesmo lugar, organizadas por duas pessoas que se odeiam? Leiam para ver!

Bem, vou tentar postar o próximo capítulo na semana que vem, porque depois vou de férias para um sítio onde não há net! Mas prometo escrever tudo no meu caderninho. Agora, ajudava muito se comentassem. Assim a minha imaginação ficava mais fértil durante a semana (chantagenzinhaXD)

É isso... Espero que gostem!

Reviews para miiiim!!

Até à próxima!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.