Feliz aniversário Harry
Já era tarde e a campainha tocou quando Harry abriu a porta viu que eram Tonks, Lupin e Moody e mais três homens que Harry não conhecia a sua espera para poderem aparatar até a Toca aonde eles iriam ficar até que não tivesse mais perigo e Harry, Rony e Hermione poderiam sair em busca das outras Horcruxes, isso e se fosse provável não haver mais perigo na tempo que se estava com o lorde das trevas solto outra vez por ai para matar quem se meter no seu caminho sem nem um pingo de pena.
-Oi Harry como está? Falou Tonks na mesma hora em que viu o garoto.
-Harry sorriu e logo respondeu a pergunta que lhe fora feita – muito bem obrigado.
Logo em seguida desceram Ron e Hermione com as malas de Harry e as deles também para poderem ir logo embora.
Ron e Hermione se juntaram ao garoto e ficaram esperando os aurores para poderem aparatar.
Mais Harry foi surpreendido quando Tonks pediu para f alar com seus tios e os chamassem rápido, pois não tinham tempo a perder.
Harry foi dentro da casa outra vez para chamar seus tios para falarem com Tonks.
-Eu tenho o dever de os imformar que os senhores irão ter que sair desta casa o mais rápido possível, O nosso ministério já tomou conta de tudo vocês ficarão na sede da Ordem da Fênix e lá estaram seguros.
-Nada disso. Disse tio Válter
-Não iremos sair desta casa de maneira alguma.
-Ah mais vão ter que sair á não ser que queiram morrer! – Disse Moody em tom muito aborrecido – Por que se não sabem um bruxo das trevas muito poderoso voltou e está disposto á tudo para matar Potter! – Os Dursleys assustados com a reação do bruxo concordaram.
Depois de tudo os três membros da ordem que não conheciam pegaram uma chave de portal e foram com os Dursleys para o Grimmaud Place e Tonks, Lupin e Moody com os garotos para a Toca.
Chegando lá eles virão a mãe de ron na cozinha fazendo os preparativos da festa de casamento que iria acontecer daqui a alguns dias mais a mãe de Ron já encomendara várias coisas e já ajudava Fleur com o vestido sem contar com o das damas-de-honra que eram Gina, Hermione sem contar outros preparativos que estavam a deixando louca da vida.
Quando entraram na cozinha a mãe de Ron correu e os abraçou e mandou eles subirem e se acomodarem. Ron subiu primeiro e junto com ele Hermione que foi direto para o quarto de Gina. Harry subiu por ultimo.
-Harry querido feliz aniversário irei fazer uma torta de abóbora para
comemorarmos seu aniversario ta. Falou a senhora Weasley.
Harry subiu e deu de cara com Gina que descia as escadas.
Harry ficou nervoso achando que a menina nem falaria com ele por ter terminado com ela no final do ano passado (e se arrependera muito por isso mais teria que proteger Gina do pior que no momento era Voldemort.) mais Gina passou e falou normalmente com ele e lhe desejou feliz aniversário como todos os anos. Harry subiu e ficou conversando com Ron no quarto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!