Capítulo Vinte e Seis



Nunca se esqueçam de nossos caros amigos pássaros, balançando aquelas gloriosas asas.Pois eu sou uma anja,não?

Eu corri ao encontro de Winter e Vênus que fugiram para dentro da floresta.Eu não as encontrava e adivinhe: Eu não poderia gritar por elas de modo algum.Eu corri sem saber para onde estava indo.

Ouvi um baque ensurdecedor e eu me assustei mais.Eu estava perdida ali naquela floresta com vários cavaleiros da Coroa inglesa ao meu lado.Eu corri o mais rápido que podia, mas o vestido não me deixava correr.Eu peguei a espada que Eärendil me deu e cortei meu vestido, que ficou na metade de minha coxa.Corri com mais facilidade desta vez e enxerguei vários cavaleiros adiante.Eu me escondi, entrando em um arbusto de espinhos (AI!).Porque esse tipo de coisa sempre acontece comigo?

Eles estavam conversando animadamente e logo eu reconheci um rapaz que estava junto com James Potter.Sirius Black.

Ele estava conversando com um homem e logo olhou para o arbusto onde eu estava escondida.Será que ele havia me descoberto? Meu coração batia rapidamente e, quando ele chegou perto do arbusto, meu coração bateu tanto que eu fiquei com medo que Black ouvisse.

Ele se agachou do lado do arbusto.

-Olhem rapazes, uma espada!-Falou ele animadamente, pegando a espada que eu deixei cair.A minha espada.

Ah, que sorte... Ele não me descobriu.

Mas que merda! Ele pegou minha espada!

...

Transtorno bipolar.

...

Ok, Lílian.Pense como Eärendil.O que ele faria numa situação dessa?

Vários cavaleiros se aproximavam do arbusto para ver a espada que Black havia encontrado.

-Ótima espada!-Comentou um homem loiro.

-Realmente, ela é bem maleável...Mas... O que faz jogado nessa cidade fantasma?-Perguntou Black, mesmo sabendo que ninguém iria lhe responder corretamente.

-Pode ser de algum de nossos homens-Sugeriu um homem alto e moreno.

Black olhou em volta.

-Não, não é.Esta espada é tecnologia élfica.-Sua face se fechou em uma expressão séria e ele se levantou abruptamente- Há algum inimigo aqui.Procurem!

Vários cavaleiros pegaram suas espadas e saíram correndo, adentrando a floresta.Quando muitos desapareceram, Black deu as costas para o arbusto que eu estava escondida.

Eu suspirei aliviada.Mas foi um suspiro sonoro... O que fez Black olhar para trás.Eu tapei minha boca, para que Black não me descobrisse.

Eu mexi lentamente a minha cabeça para o lado direito e vi Vênus atrás de uma árvore, me olhando.Ela poderia muito bem atacar Black, que era o único ali, e me salvar, pois ela é uma anja e já sabe manusear seus poderes.Eu não sei fazer isso, para minha grande sorte.

O irônico era que ela me olhava, sabendo que eu estava ali.

Black se aproximou do arbusto de espinhos.O céu trovejou e começou uma fraca chuva e uma neblina envolveu a floresta.

Eu olhava Black se agachando ao lado o arbusto e meu coração bateu rapidamente.Eu olhei para Vênus, totalmente desesperada, e ela apenas sorriu e deu as costas, começando a correr silenciosamente.

Quando ela correu, pisou em um galho e fez Black parar de mexer no arbusto que eu estava escondida.Black olhou para trás, me dando tempo para ver que Vênus havia entrado na barraca de pano que os cavaleiros fizeram.Black olhou em volta e, como não viu nada, continuou a olhar o arbusto onde eu estava.

Estava uma neblina muito forte e Black não conseguia ver o que estava dentro do arbusto, pelo menos foi o que eu deduzi, pois ele estava apertando os olhos cada vez mais , para ver se enxergava o conteúdo do arbusto, que sou eu.

Mesmo com a neblina, eu vi Vênus e um loiro do cabelo grande, Eärendil, saírem da barraca de pano silenciosamente.Black estava de costas para a barraca e não viu nada.Mas eu vi os lábios de Eärendil movendo-se rapidamente, em apenas um sussurro.

-Cadê Lílian?

Vênus apontou para dentro da floresta.Não para mim.

Aquela vadia não iria me ajudar, ela salvou Eärendil e optou por não falar onde eu estava.Eles saíram correndo silenciosamente na direção em que Vênus apontou.

Eu não acredito que serei deixada aqui sozinha...

Eu não acredito que ela fez isso comigo, ela é minha aliada!

O ciúme é um sentimento monstruoso... Ele acaba com as vidas de outras pessoas, mesmo sem-querer.Mas neste caso, foi por querer.Ela poderia muito bem ter me salvado, só havia Black ali!

Falando nele, ele enfiou a mão dentro do arbusto rapidamente e pegou em meu braço e me levantou, ficando cara-a-cara com ele.

-Ora, ora... Que estranho.Eu encontrei Lílian Evans-Comentou ele, sorrindo.

-Olá pra você também-Ironizei-Agora pode soltar meu braço? Tá machucando.Daqui a pouco eu terei um hematoma aí.

-Oh, sim, claro.Para lhe deixar fugir?-Perguntou ele sarcásticamente.

-Você encontrou minha espada, mesmo se eu fugisse, não me salvaria.Agora pode me soltar?-Perguntei com a cara fechada.Eu simplesmente falei o óbvio.

Ele me arrastou até a barraca de pano e me deixou no centro dela.Ele olhou em volta.

-O maldito elfo sumiu!-Ele aumentou o som de sua voz-O elfo sumiu.Procurem-no!

Eu ouvi muitos cavaleiros andando e correndo.

Black se sentou de frente pra mim.

-Srta. Liberdade, quanto tempo?-Perguntou ele, como se eu fosse uma grande amiga que foi morar em outro lugar e ele havia reencontrado.Cínico.

-Não o bastante, meu caro Sirius Black-Respondi com o mesmo cinismo dele.

-Parece que você já descobriu a verdade, então?-Perguntou ele.

-É o que parece-Respondi e logo reparei que ele usava um colar que tinha a mesma pedra que Eärendil me deu, dó que a dele era transparente.-Onde conseguiu isso?

-O quê? Consegui o quê?-Perguntou ele confusamente e eu revirei os olhos.

-Essa pedra que está pendurada em seu pescoço, idiota-Respondi, apontando meu dedo indicador para o colar.

-Ahhh-Falou ele olhando para a pedra-Isto aqui?

Eu assenti e ele continuou:

-Não é só você que é especial, srta. Liberdade-Comentou ele misteriosamente-Digamos que eu sou um seguidor de Morgoroth, em seus poderes e me aliei ao seguidor de Elexiel, James Potter.Os opostos se atraem, srta. Liberdade.Hoje, James é meu amigo mais confiável.

Eu assenti pensativamente.Mais obstáculos... Agora eu sei o porquê que Vênus não atacou Sirius Black quando teve a chance.Mas ela nem pretendia fazer isto, quero dizer, ela estava com Eärendil e poderia atacá-lo e o não fez.Aquela vaca.

-Humm... Um seguidor? Como assim?-Perguntei.Eu deveria extrair tudo que eu pudesse.Eu estava sozinha e precisava me virar.

-Um seguidor é um aprendiz de seu mestre, no meu caso é Morgoroth e no caso de James, é Elexiel.Quando eles morreram, reencarnaram como insetos que é o mesmo que morrer, as pedras de poder deles ficaram.O poder delas não acabou e não diminuiu.Eu fiquei com a pedra de Morgoroth e James ficou com a pedra de Elexiel.Como Morgoroth era o senhor dos ventos, eu virei o novo senhor dos ventos.Elexiel era o senhor das águas e James, que pegou a pedra dele, virou o novo senhor da água.Você é uma cria de Jibrille e ela deixou a pedra com seu irmão, Eärendil.Por isso que o raptamos, mas aparentemente, ele conseguiu fugir.Ele estaria com a sua pedra, a senhora do fogo, no seu caso.- Eu escondi a pedra em minhas roupas íntimas, entre os seios, discretamente- E aquela estranha Lillith é a senhora das rochas.São quatro pedras, os quatro elementos naturais.Se juntarmos todas estas pedras, teremos um poder capaz de governar este mundo.

Agora eu entendi tudo... Para ser Governadora da Terra, eu preciso juntar todas estas pedras e elas me darão o reinado.Eu só preciso juntar... todas elas.Só isso.Eu tenho que roubar Lillith, Black e James para virar governanta, o que é lógico, eu seria morta na primeira tentativa...Ah, que merda.

Os cavaleiros chegaram e entraram na barraca de pano, afobados de tanto correr.

-Não encontramos ninguém, nem mesmo o elfo-Pronunciou um deles.

-Vocês ficarão aqui, eu irei com essa adorável Lady para LittleCastle daqui a 10min-Meus olhos se arregalaram-Pois alguém irá ao seu encontro.

LittleCastle?!




N/A : Geeente, eu vou postar uma nova fic aqui sobre a alta sociedade nos dias de hoje, uma coisa meio Gossip Girl, mas com uma trama totalmente diferente.Cliquem no meu nome e vejam minhas fics.Ela se chama 'A Alta Sociedade';

Beijso e Feliz ano-novo \o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.