Capítulo Dezessete
Ok....Porque eu sempre tenho esses ataques pornográficos??
Quero dizer, eu sempre fico falando besteiras quando sinto alguma coisa forte demais, alguma coisa assim.E eu não desejo James.Não mesmo.
O que eu estava pensando quando falei que iria fazer coisas piores com ele? Ai meu Deus... Se isso acontecer de novo, eu acho que surto.Quero dizer, não tem lógica alguma eu fala isso! Nem meu namorado ele é!James não é nada meu...E eu não o desejo, ok? Eu só surtei aquela hora pelo susto dele ter sido tão sincero.Sério.Sem mentiras.
E eu não estava com ciúmes dele... Eu nunca teria ciúmes de James Potter! Nem que pisem em cima de meu cadáver!
Eu vou surtar se continuar falando tanta idiotice assim.
Alguns minutos depois que James foi encontrar com a tal amante, uma criada entrou na irritante sala da Expectativa:
-Srta. Lílian, o jantar está pronto.Quer comer em seus aposentos?-Perguntou ela com a cabeça baixa.
-Meus aposentos? Como que eu posso me jantar em um quarto? Só se for em cima da cama-Comentei, um pouco confusa sobre a pergunta dela.
-Não, minha sra. , em seu quarto há uma pequena mesa redonda de madeira.Quer jantar na sala de refeições ou em seu quarto?-Perguntou ela novamente, demonstrando nenhum sentimento.
-Ahh...Eu vou jantar em meu quarto.Pode ir colocando as coisas lá-Respondi.A criada fez uma mesura e saiu da sala.
Eu não sabia que meu quarto tinha uma mesa redonda de madeira...Não havia percebido isso.Quero dizer, eu acho que estou doente, só pode.Estou surtando de uma maneira estupidamente estranha e ainda não reparo que meu quarto tem uma mesa redonda de madeira!
Agora eu sei como um psicopata se sente...Sou uma psicopata?
...
Eu olhei para o lado de fora pela janela da sala da Expectativa, o que é irritante, porque parece que essa sala nos faz sentir ansiedade!Havia uma carruagem com o mesmo brasão dos Potter em frente a minha mansão e, em seguida, eu vi James conversando com um homem loiro mais baixo que ele.
Que estranho...Eu pensei que James estaria ansioso para ver a vadia.Vadia? Eu nem conheço a mulher para chamá-la assim...Ok, eu estou surtando demais para um dia só.Eu observei mais um pouco e percebi que James e o loiro eram bem amigos.Logo, eles entraram dentro da carruagem, que seguiu caminho em direção ao centro de Londres.
Bem.. Como não há nada para observar, eu vou tomar um bom banho e jantar em meus aposentos.Mas primeiro eu preciso saber onde que fica meu quarto, pois não sei qual das dezesseis suítes que é meu quarto.Isso é estupidamente confuso.
Eu saí pelo corredor em busca de algum criado para me mostrar onde que fica meu quarto.Logo, eu encontrei um pequeno homem que estava cuidando das estátuas no hall de entrada.
-Ooi?-Chamei o homenzinho.
Ele olhou e, um tanto surpreso, fez uma mesura.
-Você sabe onde é o meu quarto?-Perguntei, notando o quanto minha pergunta foi estúpida.
-A suíte principal, sra.?-Perguntou ele com os olhos baixos.
-Sim.Você sabe onde é?-Perguntei, quero dizer, esta é minha casa e eu não sei onde fica meu quarto.Deprimente.
-A última porta do corredor esquerdo do segundo pavimento-Respondeu ele, fingindo ser uma pergunta normal, mas eu logo percebi que ele estava tentando não rir.
Envergonhada, eu nem agradeci.Eu subi as escadas e segui até a última porta do corredor esquerdo.
Ah sim...Agora me lembro qual suíte...E agora estou vendo a mesa redonda de madeira.Claro, Lílian Evans, depois de ser humilhada por não saber onde fica seu próprio quarto, você ainda repara que tem uma mesa redonda de madeira! Inteligência não falta em você, hein?
Eu tomei um banho (a criada quis me ajudar, mas eu não deixei e pedi que ela fosse fazer outra coisa mais útil) e logo estava jantando na mesa redonda de madeira.Eu fiquei de molho por muito tempo na banheira e, quando eu fui jantar, já estava meio frio.Mas nem reclamei, quero dizer, eu já me acostumei com comida fria.Lá em LittleCastle eu fazia refeições frias,pois não tinha tempo de ficar cozinhando novamente e também não tinha dinheiro para comprar alimentos novos.Ou seja, eu não me incomodei por comer comida fria.
Eu estava apenas com a camisola que achei no guarda-roupa e estava sem a touca que prendia meus cabelos.Eu os deixei soltos, como uma cascata cobrindo minhas costas, porém, uma cascata cacheada e ruiva demais.
Houve uma batida na porta e, eu pensei que era apenas uma criada e mandei entrar, mas era James.
-Já está jantando, Srta. Lílian?-Perguntou ele entrando no quarto e, logo eu percebi que estava mais a vontade, quero dizer, com roupas de ficar em casa.Mas eu achei que a roupa de ficar em casa dele é chique demais para uma roupa de ficar em casa, porque roupas de ficar em casa são esfarrapadas e a roupa de ficar em casa dele é extremamente linda.Ok, estou vendo que falei 'roupas de ficar em casa' demais.Lílian Evans, não surte, por favor!
Eu também percebi que estava sem a minha touca e fui pegá-la, mas também percebi um mero detalhe, que fez os olhos de James brilharem: Eu estava com uma camisola que batia na coxa e totalmente transparente, revelando mais coisa que eu poderia imaginar.
Eu corei violentamente.Eu estava com essa camisola totalmente transparente, com meu cabelo à mostra, em um quarto com James Potter.Eu fiquei paralisada, quero dizer, não sabia o que fazer naquela situação.Ou seja, congelei.
Ele chegou perto de mim, a uma distância de apenas alguns centímetros.
-Porque você não fica sem essa touca? Você fica tão bonita com o cabelo solto, principalmente quando seu cabelo emoldura seu corpo quase nu.-E ele sorriu.Eu corei mais ainda, sem saber o que me esperava.
James chegou mais perto e tocou em minha face delicadamente e logo, me beijou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!