Capítulo Três
-O senhor irá comigo para Londres?-Perguntou com os olhos baixos.
-Sim, eu já mandei a mensagem para o Rei.Agora você irá para lá e se apresentará a ele e será recebida com muitas recompensas-Respondeu ele distraído.
-Mas e se eu o Rei não querer me aceitar por eu ser uma mera camponesa?-Perguntei novamente e olhei nos olhos do Lord Potter.
-Garota, ele irá e receber, só não seja tão ousada com ele quanto está sendo agora-E ele deu um sorriso.
-Ahh...Me desculpe, é que eu ainda não me acostumei com isso-Me desculpei sinceramente, afinal, isso custaria a minha vida.
-Eu entendo, só não quero que isso se repita com o Rei.Você irá acabar mal se tratá-lo deste jeito.Mas comigo não tem problema, eu não ligo para esse tipo de formalidade-Comentou ele olhando em meus olhos-Não com uma garota como você.
Eu dei um sorriso amarelo.Isso foi um flerte?
-Deixe seu flerte para as tolas de Little Castle, com todo o respeito senhor-Eu fui ousada mais uma vez e acho que dessa vez eu fui...um pouco mais direta.
Ele deu um sorriso amarelo.
-E eu que pensava que garotas do interior fossem mais tolas do que as da cidade-Zombou ele.
-Se enganou, pelo menos comigo-E saí um pouco irritada da cabana improvisada, mesmo com camadas de lama arrastando na bainha do meu vestido.
Quem ele pensa que é para ficar seduzindo a tudo e todas? Se ele pensa que irei cair nisso, se enganou.E feio.
Logo, eu estava montando em meu cavalo para experimentar se a sela estava bem ajustada.Com ajuda de um cavaleiro muito bonito chamado Sir Sirius Black, eu montei no enorme cavalo negro.Fora a melhor sela que eu havia montado, quero dizer, não que eu montei em tantos cavalos assim, mas esse parece especial.
Quando eu comecei a cavalgar, o vento batia em meus cabelos, me deixando com uma sensação pouco conhecida hoje: Liberdade.
Quando eu parei de cavalgar, Sir Black me ajudou a descer do cavalo e logo em seguida ele estava acariciando a crina do cavalo.
-E então Senhorita Evans, qual é o nome que você irá dá-lo?-Perguntou ele olhando para mim.
-Eu ainda não, mas eu estava pensando em um nome diferente-Respondi.Sir Black era muito sedutor, embora soubesse usar a arma de sedução, ou seja, a sedução dele era só usada com damas.O que é lógico, eu não sou.
-Escolha um nome ousado e com sede de liberdade-Sugeriu ele pensativo.
-Porque ousado e sede de liberdade?-Perguntei curiosa, afinal, não é todo dia que ouvimos uma coisa assim para dar um nome,não é?
-Porque se parece com você cavalgando-Ele deu um sorriso e logo mandou um escudeiro guardar o cavalo-Au revoir, senhorita Evans.
Ele saiu andando em passos largos em direção a aldeia.Esse cavaleiro era muito esquisito, o Sir Black.Ele tinha um certo ar de garoto, como Lord Potter.Pareciam duas criancinhas quando estavam discutindo.Era realmente muito engraçado.Logo, eu percebi que Sir Black e Lord Potter eram conquistadores natos, tanto de terras como de mulheres.Sir Black e Lord Potter tinham um cabelo muito escuro, quase preto.O do Sir Black era liso e grande e com olhos cinzentos.Logo eu também percebi que havia mais um amigo entre eles: Sir Remus Lupin, um jovem com cabelo castanho-claro e olhos cor-de-mel.Ele era o mais ajuízado dos três.E,sinceramente, eu não acho que esses rapazes são nobres importantes, simplesmente não parece, pois eles são incrívelmente divertidos, não que eu tenha conversado com eles, mas eu, analítica como sou, percebi assim que pisei os pés ali.
Era de madrugada quando o acampamento aquietou para todos dormirem, eu estava na cabana improvisada do Lord Potter.Ele havia cedido para mim a cabana, pois ele dissera que havia mais algumas que ele poderia muito bem dormir.Bem, problema dele,não é?
Eles me deram alguns vestidos simples, mas mais chiques que o meu, para vestir ao longo da viagem a Londres.Eu coloquei um vestido preto com alguns detalhes em branco e saí da cabana para pegar um pouco de ar, eu estava ficando sufocada com tanta riqueza ao meu redor na cabana.Havia ouro,prata e bronze em tudo ali dentro.Além de me sentir intimidada, também me sentia sufocada.
Eu me sentei em um monte de tecidos na grama e fiquei olhando para a fogueira.As chamas estava dançando, divertidas e engraçadas com o tempo.Parecia uma brincadeira de criança, para ver quem se mexia mais.Em meio meus pensamentos, alguém se sentou do meu lado:
-Olá senhorita Evans-Cumprimentou Lord Potter olhando para a fogueira.
-Boa-noite senhor.Eu estou atrapalhando aqui ou quer a sua cabana de volta?-Perguntei um pouco insegura, pois eu havia sido muito ousada com ele.E um pouco atrevida.
-Não, pode ficar com a cabana, estou apenas sem sono-Ele bebeu um pouco do vinho-Quer uma taça? O frio aqui é praticamentr insuportável.
-Eu não posso meu senhor, eu sou muito nova para beber-Respondi com um sorriso amarelo.
-Humm..Sim, entendo.Quanto anos você tem minha jovem?-Perguntou ele um pouco curioso e logo acrencentou-Eu tenho vinte e dois anos bem aproveitados.
-Eu tenho apenas dezesseis anos, senhor-Respondi desconcertada.
Ele fez uma careta de espanto.
-Não esperava que você fosse tão nova assim.Não parece ser tão nova assim, quero dizer, não que eu estou a ofendendo, é que você é muito decidida para sua idade-Comentou ele e deu novamente um sorriso, apenas iluminado pelas chamas da fogueira.
-Não me ofendi, senhor-Corei um pouco e acrescentei-Estou ficando com sono, vou dormir.Tenha uma boa-noite de sono, milorde.
-Para você também,senhorita Evans.Para você também.
E me retirei, entrando na cabana e logo dormindo, com os pensamentos centrados no Lord.
N/A : Comentários!!!!! I need XD!!!!
Pra incentivar,não é? Afinal, comentar não dói ;D
Beijos e Breve o Capítulo Quatro
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!