O encontro...
Depois do costumeiro puxão no umbigo, eles pararam na cozinha da Toca, onde haviam duas pessoas paradas:
Sra. Weasley e, aqui o coração de Harry passou a bater descontroladamente, Gina. Mas antes de sequer poder falar com ela, foi esmagado por um abraço da Sra. Weasley, e, das outras pessoas que haviam chegado à sala, sendo elas:
O Sr. Weasley, Fred, Jorge, Carlinhos, Gui, Fleur e por fim e mais constrangedor, Gina. Fora bem difícil falar com ela, mais por sorte as outras pessoas da sala estavam distraídas. Estavam todos ansiosos pela chegada dos parentes de Fleur que chegariam de tarde, pois o casamento seria naquela noite. Quando os parentes de Fleur chegaram, todos com cabelos prateados e altos começaram a ajudar os preparativos do casamento, falavam rapidamente em francês um com o outro, Harry notou que Ron olhava meio abobalhado para Gabrielle até receber um beliscão de Hermione e ficar com suas orelhas em cor de carne crua. Por fim quando chegou a noite todos foram se vestir para esperar os convidados. Harry estava passeando pelos jardins quando viu Gina, ela estava realmente bonita, seu vestido era verde claro até a canela e seus cabelos estavam soltos e brilhosos, ele começou á andar em sua direção quando chegou perto dela ela percebeu e se virou e disse:
--Olá Harry!
--Er...Oi Gina...
--Er... Harry eu queria lhe perguntar uma coisa...
--Diga!
--Eu soube que você, Ron e Mione vão ao Godrics Hallows e eu queria saber, se eu podia ir com vocês?
Harry que á escutava atentamente se engasgou.
-- Você... Você endoidou?- Rapidamente uma expressão irritada tomou conta do rosto da garota.
-- Só porque você não acha que eu não possa me defender Potter, não quer dizer que seja verdade!!!!- Disse ela bem irritada.
--Não Gina, espera!- Disse quando a garota lhe virou as costas.
Quando Harry ia atrás da garota foi puxado pro lado por Hermione tinha uma expressão preocupada no rosto, parecia nervosa e o levou até Ron que tinha uma expressão parecida no rosto segurava uma garrafa de cerveja amanteigada e um jornal.
-- O que houve? – Já estava irritado com aquela situação.
Ron lhe entregou o jornal, ele começou a ler o que estava escrito e a cada palavra seu queixo caía mais.Não acreditava no que estava lendo, não era possível não podia ser verdade!!
A manchete dizia:
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!