O pergaminho que exala o cheir



Harry permanecia imóvel olhando para o Sr. E a Sra. Weasley quando dois estampidos o fizeram voltar a realidade. Parados ao seu lado encontravam-se Fred e George:
- Harry melhor você entrar – disse Fred olhando os arredores.
- Vamos logo Harry – acrescentou George incentivando-o á andar.
Harry começou a caminhar em direção A Toca quando percebeu Hermione e Rony corriam em sua direção enquanto Gina, Gui e Fleur olhavam para o casal Weasley com temor em suas feições. Então Arthur olhou para onde se encontrava Harry, Fred, George e agora também Hermione e Rony. Ele respirou fundo como se desejasse acordar de um pesadelo e fez um aceno com a cabeça para segui-lo até a cozinha da Toca onde se encontravam o restante dos Weasley presentes.
Para Harry o curto caminho que percorreu pareceu durar um tempo absurdamente grande. Sua mente estava cheia de imagens da luta que á pouco tinha acontecido e o estanho Phacyx. Quando finalmente entrou na cozinha todos já estavam acomodados em cadeiras ao redor da mesa. Os únicos que ainda não haviam sentado eram ele, Mione e Ron. Quando finalmente todos estavam acomodados o Sr. Weasley tentou levantar-se e cambaleou e teve que se apoiar na mesa para ganhar equilíbrio novamente, Gina e Gui estavam prestes a levantar para ajudá-lo quando ele fez um aceno com a mão dizendo que estava tudo bem, então ele falou com sua voz embargada de emoção:
- Eu sinto muito .... mas tenho uma noticia horrível .... – as palavras pareciam rasgar sua garganta conforme saiam se sua boca – Ele segurava o pergaminho que Phacyx havia entregado, ele olhou-o por alguns instantes e voltou a falar:
- Por Favor não me interrompam durante a leitura esse pergaminho, já será difícil lê-lo uma única vez.

“Weasley, se vocês estão lendo essa carta, meu plano foi consumado ou falhei no seu desenrolar. Antes de expressar o que tenho em mente, irei expor um plano á vocês. A primeira parte dele era aproximar-me dos memros da Ordem da Fênix e conseqüentemente de vocês Weasley. Essa foi realmente a parte mais complicada do plano pois como conseguir confiança quando todos estão desconfiando da própria sombra?
Bom isso foi relativamente fácil, apenas tive que me passar por atrapalhado e sem talento, mas demonstrar uma vontade muito grande de ajudar o próximo. Graças a isso consegui completar essa fase do meu plano. Meu próximo passo então, foi recolher informações das ações da Ordem e como gozava da confiança de todos consegui toda a informação de que necessitava com relativa facilidade. Após concluir mais esta etapa, eu finalmente tinha um objetivo final, causar uma dor tão terrível ao garoto Potter que ele desejaria estar morto...
Neste ponto muitos se sobressaltaram e estavam prestes á interromper suas palavras quando olharam para a Sra. Weasley que tentava fazer uma expressão de censura que mais pareceu uma expressão de dor.
... Graças a minha proximidade com vocês Weasley, soube exatamente como atingir o garoto mortalmente. Eu tiraria a vida da pessoa que lhe possibilitará sentir-se feliz nos últimos meses, Gina foi meu lavo...
Agora se via o pavor em todos os rostos na mesa.
... Quando fiquei sabendo da data na qual o garoto chegaria A Toca, aguardei e por fim coloquei a ultima parte do meu plano ontem á noite. Dei um veneno á garota Gina que misturasse lentamente á corrente sanguínea...
Ouviu-se um grito de pânico e todos de imediato viraram-se para Gina que havia gritado e notaram as primeiras lagrimas escorrendo por seu rosto. Hermione estava preste a se levantar e ir consolar Gina, quando o Sr. Weasley fez um sinal para que ela esperasse.
... Sem causar nennhum efeito colateral o veneno alcança seu ápice uma semana após ser ingerido, causando á morte imediata da vitima. Acabei me afeiçoando a ela, então quero que sua morte seja rápida e indolor. A partir desse ponto não sei o que acontecerá, mas após a morte da garota eu tenho como objetivo torturar Harry, mostrando-lhe como foi fácil enganar seus amados amigos Há Há Há !!!
Bem estando morto ou não, aqui me despeço de suas vidas medíocres e corações tolos Há Há Há.
Com amor daquele que destruiu suas vidas,
Oliver”

Harry tevê a impressão de estar caindo em um buraco tão fundo do qual ele não enxergava o fundo. Seu peito doía como se seu coração já não batesse mais em seu peito. Ele mal notou os urros dos gêmeos, a expressão sem vida de Rony, o choro entre soluços que Fleur dava abraçada em Gui e muito menos Gina e Hermione abraçadas ambas chorando de choque com as palavras á pouco ouvidas. A dor começou a afetar os sentidos de Harry, sua visão começou a enegrecer e por fim ele estava totalmente emerso no escuro onde ele escutava aos sussurros a palavra MORTE em seus ouvidos e por fim ele perdeu a consciência.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.