O Eleito
- Desculpe-me, Gina. Eu não posso mais sair com você.
- O que? – A bruxa de longa cabeleireira ruiva olhou-o sem entender.
- Olhe, eu gosto muito de você, mas não estou preparado para enfrentar seus irmãos. Você tem alguma idéia do que eles ameaçaram fazer comigo? Eu quero uma namorada normal.
- Mas, Dino... – Gina começou
- Desculpe-me... – Dino balançou levemente sua cabeça, murmurando e afastou-se.
Gina encostou a cabeça numa parede próxima. A ruiva estava transtornada e sem entender seus próprios sentimentos. Então, ela tentou analisar como se sentia. Dino tinha sido um namorado decente o bastante. Não muito ruim no departamento beijando, um aprovado no departamento atenção, mas não muito mais que isso, na verdade.
Ela percebeu que não era tão mal perder um garoto que não estava disposto a lutar por ela, mas esse não era o ponto mais difícil. O que a deixou pior foi o sentimento de que seus irmãos tiranos tinham interferido em sua vida de novo. E de novo.
Seus sentimentos feridos foram rapidamente substituídos pela raiva que a fez girar nos calcanhares e voltar para a sala comunal da Grifinória. Ela entrou pensando encontrar a sala vazia. Era um sábado, e a maioria dos alunos das casas estavam fora de suas salas, fazendo as mais diferentes atividades. Somente Rony e Hermione estavam sentados juntos, o ruivo fingindo estudar e a morena lendo em voz alta para o namorado.
“O Ministério da Magia monitora rotineiramente o índice de Mmails emitidos e recebidos através de sua rede para as finalidades de assegurar a conformidade com suas políticas e procedimentos. Os empregados nunca devem emitir ou armazenar Mmails ou acessórios que reconhecem o retorno “Daquele-que-não-deve-ser-nomedo” ou que difamem o nome do atual ministro da magia, Cornélio Fudge. Mmails desta natureza emitidos ou fora da rede do Ministério da Magia serão interceptados por Aurores altamente treinado, e os remetentes serão sentenciados a 10 (dez) anos em Azkaban. O Ministério da Magia não é responsável por nenhuma mudança feita à mensagem depois que foi emitida. As opiniões expressadas, não são necessariamente aquelas do Ministro da Magia, Cornélio Fudge. Estes Mmails transmitem mensagens confidenciais que somente o destinatário pretendido tem o poder de ler. Se você não é o destinatário pretendido, ou a pessoa ou ser responsável para lhe entregar, você não pode copiar, para adiante divulgar, ou usar de outra maneira a mensagem, ou qualquer parte dela. É considerado ilegal qualquer tipo dessas atitudes citadas acima. Se você receber este Mmail pelo erro, enviar, por favor, ao remetente imediatamente.”
Hermione fechou com violência o Profeta Diário, mostrando a sua expressão de revolta na cara.
- Francamente, o Ministro não tem mais o que inventar. Além de manter aquela sapa velha aqui, ainda destina Aurores, que poderiam estar caçando “Você-Sabe-Quem”, para ficar interceptando Mmails...
- O que você fez com Dino? – Gina interrompeu a amiga e perguntou com uma expressão de inocência estampada no rosto.
- Como assim? – Rony perguntou, sem entender o que a irmã perguntava.
- Como você é um dos companheiros de quarto do meu namorado, pensei que poderia me responder o por quê de subitamente ele ter terminado comigo. Você falou alguma coisa pra ele? – Apesar de estar incriminando o irmão, mantinha a voz doce e intacta.
- Err... Talvez Fred e Jorge tenham mencionado que, alguns nós, não gostaríamos de encontrá-lo junto com você dentro de um desses armários em situação não apropriada. – Rony admitiu.
Hermione observava a pré-discussão que acontecia entre os irmãos. Então, demonstrando a inteligência que lhe dava tanta fama, voltou a abrir o jornal, concentrando-se novamente em sua leitura, não se importando com mais uma discussão dos caçulas Weasleys.
- E quem lhe deu o direito de decidir se é apropriado ou não?
- Eu sou seu irmão mais velho. Isso me dá o direito.
- Você e aqueles tiranos me fizeram perder um ótimo namorado. Você e todos eles pagaram por isso... Um pagamento que vocês nem podem imaginar! – A voz de Gina foi diminuindo mais ainda o volume, conforme se aproximava mais de Rony. Mas apesar de baixa, sua voz saia num tom de causar temor a qualquer um.
Rony tinha uma expressão de medo em seu rosto, tamanho era a aproximação que a ruiva, com uma expressão de zanga, mantinha.
- Eu estava planejando fazer isso depois, mas vocês me forçaram adiantar meus planos... – Fez uma falsa expressão de que estava com o pensamento longe. Rapidamente, virou-se para o irmão e continuou com seu tom assustadoramente baixo e lento - Eu terei um novo namorado muito em breve, meu querido irmão. Eu testarei todos os armários existentes nessa escola, beijando ele. Eu o deixarei descobrir o que se encontra por debaixo dessas vestes – apontou pra si mesma – e ele ficará muito feliz por isso, mas não terá nada que vocês possam fazer. Mas isto é só o começo, Roniquinho... Então nós iremos, me refiro a meu novo namorado e eu, começar nossa vingança contra você, os gêmeos, Percy, Gui e, chegando no final das contas, no Carlinhos. Cada um de vocês pagará caro por tudo que me fizeram... – A ruiva não gritou, não fez sequer alguma careta, mantendo apenas o olhar firme e feroz direcionado aos olhos azuis de Rony.
- Ninguém sairá com você! – Rony disse furiosamente, criando coragem para enfrentar a caçula. – Eu já avisei que qualquer um que ousar sair com você conhecerá os nós das mãos de seis Weasleys. Só comigo eles poderiam não ficar intimidados, mas com os outros, todos os garotos entenderam o recado.
- Eu tenho planejado isso por um longo tempo, tão longo que você não pode nem imaginar... - Gina continou a olhar bem fundo os olhos do irmão, mas agora deu um sorriso calmo.
Rony viu a irmã se afastar calmamente, e conforme ela saia, um sorriso podia ser ouvido. Por alguma razão, o sorriso sinistro lhe causou arrepios nas costas.
- Rony... – Hermione disse baixo, fechando, novamente, o jornal, e voltando a encarar o ruivo – Eu amo você, mas você cometeu o pior erro da sua vida!
- Nah... O que ela pode fazer? – falou, virando-se para a namorada e sorrindo. – Ela é apenas uma garota contra nós. Nós sempre ganhamos, enquanto estávamos crescendo... Ela só está com raiva agora, mas depois estará tudo acabado.
- Eu acho que não, Rony... – Continou Hermione no seu tom reprovador, balançando a cabeça negativamente. – E quando acontecer, eu não irei te proteger!
- Eu não vou precisar de proteção... – Rony riu alto
**********************************************************************************************
De: Rony
Para: Garotos Weasleys
Assunto: Sucesso
Garotos,
Eu só queria que vocês soubessem que a ação de hoje foi um completo sucesso. Seja lá o que for que Fred e Jorge disseram para Dino, funcionou e nossa irmã voltou a ser uma simples solteira.
Rony
**********************************************************************************************
De: Carlinhos
Para: Garotos
Assunto: Re: Sucesso
Parabéns, garotos. Está tudo terminado agora?
C.
**********************************************************************************************
De: Gred
Para: Todos nossos sempre amados irmãos
Assunto: Re(2): Sucesso
Carlinhos: Parabéns, garotos. Está tudo terminado agora?
Claro que está. Ninguém irá chegar perto dela. Ela esta segura de novo.
Forge.
Gemealidades Weasley – Em Breve no Beco da Diagonal
**********************************************************************************************
De: Gina
Para: A Toca
Cco: Escritório do Papai
Assunto: Pratica
Oi, Mãe, Pai,
Bem, finalmente aconteceu. Fred e Jorge tiveram uma conversa com Dino hoje, e o afugentaram. Eu sei que eu disse que eu poderia esperar até completar meus dezesseis anos para colocar em ação, mas eles cruzaram a linha hoje.
Eu descobri também, através de fonte confiável, que foi o Rony que afugentou o Michael.
Com isso, o Plano irá adiante, mas eu precisarei da carta que eu sugeri sobre ele para vocês.
Amo os dois,
Gina – Eu consegui um A na minha lição de casa em transfiguração.
**********************************************************************************************
De: Mãe
Para: Minha querida filha
Cco: Arthur
Assunto: Re: Pratica
Gina,
Parabéns por conseguir um A
Nós estamos muito orgulhosos de você. Você tem certeza que quer continuar com isso, querida? Eu sei que você esteve planejando isso por anos, mas você tem certeza que é a hora certa? E quem irá te ajudar?
Mãe
**********************************************************************************************
De: Gina
Para: Mãe
Cc: Pai
Assunto: Re[2]: Pratica
Sim, eu estou certa disso.
E quanto ao garoto, quem mais eu poderia escolher?
Gina
**********************************************************************************************
De: Pai
Para: Gina
Cc: Molly
Assunto: Re: Re[2]: Pratica
Gin-Gin,
Nós iremos enviar a carta quando você quiser. Boa Sorte e, por favor, pegue leve com o garoto, ele não saberá o que está acontecendo.
Pai
**********************************************************************************************
Gina sorriu enquanto lia o último Mmail recebido de seu pai. Com seus pais ao seu lado, necessitava de apenas mais uma pessoa pra colocar seu plano em prática.
O único problema, agora, era convencê-lo a ajudá-la. Esse garoto teria que ser muito especial, para agüentar a pressão de seis garotos Weasleys atrás dele. Para ela, havia somente uma pessoa na escola com essa qualidade.
Com uma confiança, que verdadeiramente não sentia, ela andou até o campo de quadribol. Sabia que o encontraria lá.
Harry sempre estava lá.
Era a forma de relaxar do menino-que-sobreviveu. Fazia alguns lances e mergulhos, não treinando realmente, mas apenas se divertindo. A ruiva continuou assistindo-o, prestando a atenção que sempre teve quando se tratava dele.
Um sorriso sincero formou-se em seus lábios, ao constatar que prestar atenção em Harry Potter, na verdade, era seu passatempo favorito.
**********************************************************************************************
N/A: Primeiramente, essa fic não me pertence. Ela é uma tradução/adaptação da fic - This Means War!, do Jeaconis
Pra quem estiver interessado na versão original... =P
http://www.fanfiction.net/s/1603039/1/This_Means_War
Seguindo o conselho da minha professora de inglês, fui atrás de treinar tudo que aprendi na sala lendo o q gosto. Me encantei por essa fic, não somente pelo casal em si, mas pelo jeito vulcão da Gina q eu adoro! hihi
Inicialmente, ia apenas traduzir... Mas adaptei algumas coisas pra fic se entendida, já que o autor escreveu esta baseada em outra...
A fic se passa no quinto ano de Harry, mas não seguirá o livro... Qualquer duvida, perguntem q eu respondo com prazer... ;D
Eu espero q gostem do inicio e tentarei atualizar com maior rapidez do q minha outras fics, já q nessa é só traduzir e adaptar... =D
Até o próximo cap...
=***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!