O despertar de um amor escondi
Cap. 1: O Despertar de um Amor Escondido
Já era quase uma hora da manhã e o Salão Comunal estava vazio, exeto por um certo maroto, que por sinal era muito bonito. Tinha os olhos castanhos claros, cabelos pretos e rebeldes e um físico de fazer qualquer garota babar. Tiago Potter estava sentado em uma das poltronas mais fofas do Salão Comunal, lembrando-se do que acontecera no dia anterior.
“FLASH BACK
- Potter, quem você pensa que é pra ficar agarrando essa garota no meio do corredor? – disse Lílian (irritadíssima), surpreendendo Tiago com Katie, uma garota da Corvinal.
- Por que, Lily? Está com CIÚMES? – disse Tiago, colocando mais ênfase na palavra ciúmes.
- Ora Potter, e se eu tiver mesmo com ciúmes? – falou Lílian, com um sorriso maroto no rosto. – Isso é problema meu e você não tem nada a ver com isso! – dizendo isso, deu meia volta e foi embora.
FIM DO FLASH BACK”
‘Será que ela está começando a gostar de mim de verdade?’ pensava Tiago, com um sorriso maroto no rosto.
Lílian era uma garota também muito bonita. Tinha os olhos verdes vivos, longos cabelos ruivos e lisos que lhe caíam pelo ombro delicadamente e um corpo exatamente como deveria ser o de uma garota de 16 anos.
Ela e Tiago se conheceram durante o primeiro ano que estudaram juntos, afinal, estavam na mesma casa, Grifinória. Tiago ficara encantado com a garota, e, desde o 3º ano (eles estavam no 6º) ele a convidava para sair e tudo que conseguia obter da ruiva eram vários “nãos”, e, ás vezes, beijos roubados.
Mas, agora, parecia que Lily (que era um dos muitos apelidos da ruiva) estava finalmente se entregando aos encantos do maroto (que não eram poucos).
***
Lílian, que estava no dormitório feminino, pensava: ‘ Será que estou gostando daquele maroto? ‘. Ela sorriu marotamente e decidiu dormir.
***
No dia seguinte, Lily acordou animada, pois era o dia de visitar Hogsmeade. Ao descer, encontrou Tiago lendo no Salão Comunal.
- Potter, desde quando você lê? – perguntou Lily, ironicamente.
- E desde quando você se interessa? – Tiago abriu um largo sorriso maroto. – Mas, respondendo sua pergunta, eu sempre li.
- Mas não no dia de ir a Hogsmeade! – disse Lily, levantando uma sobrancelha. – E... Cadê o Black?
- Ah! Ele está com a Agatha.Eles marcaram um encontro.Vão juntos para Hogsmeade – disse Tiago.
- E você não vai a Hogsmeade? – perguntou Lily, que esperava que a resposta fosse algo do tipo: “Claro que vou!”, mas não foi. Na verdade a resposta surpreendeu bastante a garota.
- Não, e você? – perguntou Tiago, fechando o livro que lia e pondo-o na mesinha de centro.
- Também não. – disse ela, que resolveu na hora fazer companhia ao maroto.
Ele a olhou de um jeito muito malicioso e ela devolveu o olhar. Para Tiago, isso foi como se Lily tivesse dado permissão para que ele se aproximasse.
Tiago levantou e caminhou em direção a ela. Lílian também se encaminhou em direção a ele. Estavam próximos. Muito próximos. Uma distância realmente perigosa.
Foi então que ela sentiu os lábios dele sobre os dela. O beijo começou rápido, agitado e extremamente quente. As mãos dela se encontravam na nuca dele, bagunçando um pouco mais os cabelos de Tiago. As mãos dele mantinham os seus corpos unidos, já que se encontravam na cintura dela.
Um tempo depois, o beijo ficou mais lento, mais carinhoso. Pararam de se beijar e enquanto Tiago pegava ar para começar outro beijo, Lílian olhou para a escada que dava para os dormitórios, e viu Remo parado com cara de espanto e diversão.
– Er... Tiago, Lily, desculpa. – disse ele, descendo os últimos degraus. Estava ficando rosado, mas ainda se divertia com a situação. – Eu atrapalhei alguma coisa?
- Magina, Remo. Você não está atrap... – começou Lily, mas foi interrompida por Tiago.
- Você está atrapalhando sim, Remo. – disse Tiago, fuzilando o amigo com o olhar. – Eu e a Lily estávamos fazendo uma coisa que não acontece com muita freqüência e você ainda vem interromper?!
- Calma Pontas. – disse Remo, que ainda era fuzilado com o olhar pelo amigo. – Podem continuar o que estavam fazendo. Eu já estou saindo. Vou encontrar a Christine e vamos juntos para Hogsmeade.
- Tá Remo. – disse Tiago, que finalmente parara de fuzilar o amigo com os olhos. – Vai namorar, vai. Aproveita e ME deixa namorar também!
- E quem disse que a gente está namorando, Potter? – disse Lily, virando-se imediatamente para Tiago, que sorriu marotamente.
- Até mais, Lily! – disse Remo, já se encaminhando para o buraco do retrato. – Vê se se cuida, Pontas! Não apanhe desta vez!
- MUITO ENGRAÇADO REMO! – gritou Tiago, quando o retrato fechou. – E, Lily, acho que depois desse beijo que eu te dei, e depois de você ter correspondido maravilhosamente, acho que você poderia sair comigo, não?! – disse Tiago esperançoso.
- Talvez. Vou pensar no seu caso, Potter. – disse Lily, disfarçando um sorriso maroto. – Até mais! – completou, se encaminhando para o dormitório das meninas.
- Até mais, Lírio! – disse Tiago, abrindo um largo sorriso maroto, na esperança de que Lily finalmente aceitasse o seu pedido.
***
Em um bar de Hogsmead, o casal mais sexy de Hogworts conversava animadamente:
- Então, quer dizer que você nunca namorou?? - perguntava Agatha a Sirius.
- Pois é. E nem pretendo, a não ser que seja uma loirinha gostosa de olhos azuis... - respondeu Sirius, sorrindo marotamente.
Sabendo que era dela que Sirius falava, Agatha fica sem jeito e disfarça olhando para o lado. Percebenco que a garota havia enterrado o assunto ali, Sirius puxou assunto perguntando:
- E você, Agy, ja namorou???
A garota, que tinha acabado de se recuperar da 1ª vergonha, respondeu sem olhar nos olhos de Sirius:
- Ja... Mas não sei bem se pode chamar aquilo de namoro, pois fiquei com o garoto somente três semanas.
- Puxa!! - exclamou Sirius - O máximo que consegui ficar com uma garota foi quatro dias!!! Tive que terminar! Estava me sentindo sufocado!!
- Você é um cachorro mesmo!!! - disse Agatha, rindo do jeito do maroto.
- Mas assuma que você tem uma queda por esse cachorro! - disse Sirius, aproximando-se da garota.
Quando seus lábios estavam quase se tocando, Agatha voltou a si, lembrando que Sirius era um cachorro. Foi aí que pensou: "Vou fazer o jogo dele" e disse:
- É, o problema é que eu não beijo cachorros... Eles babam demais!!
E com isso, ela se levantou e saiu do bar em que estavam, deixando Sirius com a cara no chão.
***
Passado umas três horas, Lily estava pegando seu casaco, para dar um passeio pelos jardins. Enquanto isso pensava: “Será que devo aceitar sair com o Tiago? Será que ele merece uma chance?”.
Ao sair do dormitório, encontrou Remo e Christine sentado no sofá conversando muito próximos. Ela passou correndo para não atrapalhar o momento romântico do casal. E conseguiu. Saiu pelo buraco do retrato e atravessou os corredores ate chegar às grandes portas de carvalho qua davam para os jardins. Depois de uma caminhada pelos jardins ela resolveu se sentar em frente ao lago. A brisa estava ótima, até que...
- Lily! Você por aqui? – perguntou Tiago num tom irônico.
- Ah, Potter! Quer me matar do coração? – disse a garota, levantando-se, assustada, com um pulo. - Eu sei muito bem que você me seguiu até aqui, não seja sínico.
- Ok, meu Lírio.
- É EVANS, POTTER!
- Hum... Evans Potter... Não soa bem?
- O que você quer?
- Saber a minha resposta, é claro, EVANS. Já se decidiu se vai ou não sair comigo ou precisa de uma ajudinha para se decidir?
- Não me decidi e nem preciso de sua ajuda, Potter!
- Tem certeza? Se quiser eu te ajudo a decidir... – disse o maroto se aproximando cada vez mais de seu rosto. Quando seus lábios estavam quase se tocando, começou a cair uma tempestade. Era a segunda vez que alguma coisa interrompia um beijo deles (ou um quase beijo, como no caso) em apenas um dia. Lílian se levantou, juntamente com o maroto. Ele a cobriu com seu agasalho e foram correndo para dentro do castelo. Ao chegarem no saguão de entrada - que por sinal estava muito escorregadio, entraram derrapando e Tiago segurou Lily para que ela não caísse - encontraram Sirius.
- Posso saber o que os dois pombinhos fazem agarradinhos?
- Black! Eu não estou agarrada com o Potter! Eu só...
- Eu só a trouxe para dentro do castelo, pois ela estava na chuva. E você não estava em Hogsmeade com a Agatha?? – disse Tiago, interrompendo Lily.
- Aham. Mas decidimos voltar porque vimos que tava armando o maior pé d’água. Vou indo. Você vem Pontas?
- Já vou... Já vou... – disse o maroto. Quando Sirius parecia estar longe, Thiago se virou para Lily.
- Porque me ajudou Potter? – perguntou ela, antes que ele pudesse falar alguma coisa.
- Será que não percebeu ainda, Lily? – perguntou Thiago, segurando a garota pelos ombros. – Eu gosto de você! Eu AMO você! - E dizendo isso, pois uma mão em sua cintura e outra em sua nuca e puxou-a para um beijo. Nunca tinham se beijado assim. Era um beijo carinhoso...Apaixonado...
- Tiago? – era Arianny, uma das “antigas namoradas” do maroto, que não aceitara o fato de ele ter a deixado para “correr atrás de Lily”, como elas diziam.
Os dois se separaram imediatamente. Ficaram olhando um para o outro por um tempo. Então, Thiago deu uma piscada para Lily e ela imediatamente entendeu o que ele queria. Então, empurrando o maroto para longe dela, disse:
- O que você pensa que está fazendo? – disse ela, fingindo irritação. – Nunca mais me agarre desse jeito no meio do saguão!!!
- Ah... – disse Tiago, se divertindo muito com a situação. – Então quer dizer que se não for no meio do saguão pode?
Arianny olhou com uma cara divertida para Tiago e saiu, murmurando alguma coisa que se parecia com “Ele ainda vai se dar mal por preferir essazinha ao invés de mim”.
Lily olhou “irritada” para o maroto e saiu bufando em direção à escada. Subiu correndo e trombou, sem querer, em Remo que descia as escadas, quase derrubando os livros que ele carregava.Tiago queria rir. Mas teve de se conter. Remo desceu os últimos degraus da escada, com uma cara que dizia algo assim: “O que você fez dessa vez?”.
- Você conseguiu irrita-la de novo, não é Pontas! – disse ele, rindo-se. – Vai ter uma hora que você vai ganhar um prêmio por deixar essa ruiva tão louca! Acho que ninguém tem essa habilidade.
- Aha ha! – riu Tiago, como se estivesse bravo com a brincadeira do amigo. – Vai rindo, Remo. Você vai ser mais um que vai se surpreender!!
E dizendo isso, saiu em direção ao Salão Comunal.
N/A: oi gente!! olha, esa eh a nossa primeira fic, entao se estiver mtu ruim, avisem ta?? pq daí a gente muda td!!! hehe!!! claro que nao radicalmente assim... ms serio galera... nao vai adiantar nada a gente te uma fic q os leitores nao gostam, por isso... COMENTEM!!!
bjooOs da Jenny e da ThaH
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!