Surpresas e a mesma rotina.
Então harry não agüentando de curiosidade, depois de guardar os malões em seus devidos quartos puxou Hermione para um canto:
- Hermione você esta fazendo isso de propósito, então agora você vai me dar esse seu tão misterioso presente?
- Esta bem harry mas vamos pro meu quarto.
Chegando lá ela trancou a porta e pegou um embrulho dentro de seu malão.
O embrulho estava bem feito, embrulhado em um papel vermelho e um belo laço também em vermelho ela o entregou e fez sinal com a mão para ele abriu o pacote.
Quando ele o abriu encontrou uma correntinha com o pingente de coração.
- Abra harry!
Ele abriu, dentro do coração existia de um lado a foto dos pais de Harry e do outro falo a foto do Trio, que eles tiraram no primeiro ano.
- Harry isso é um coração da amizade ,quando você estiver triste feche ele e o aperte com toda força e pense na pessoa que você ama, nele vai aparecer um tipo de holograma de momentos que você teve com essa pessoa, e tem mais uma coisinha muito interessante que esse coração faz, eu tenho um igual, você consegue se comunicar com a pessoa que tiver o outro par desse coração, que é o meu, o modo é você o segurar e pensar na pessoa ,nessa hora o outro coração queima e solta um tipo de perfume de flores e nós nos comunicamos por pensamento sem soltar uma palavra sequer.Agora me responda gostou?
Harry estava sem palavras ele tinha amado o presente mais ele tinha uma duvida.
- Eu adorei mione, mas me responde uma coisa se eu estiver pensando em algo você vai saber?
- Não harry eu só vou saber o que você esta pensando ou vice-versa quando você quiser se comunicar comigo. Mas porque a pergunta você pensa coisas que eu não posso saber?
- Há hermione pensamentos de garotos na adolescência não é bom ficar sabendo! E também você esta muito linda, e não é por ser minha amiga que eu não penso algumas coisas! – com esse comentário hermione ficou super vermelha, mas depois ele começou a fazer cócegas nela.
As pessoas na cozinha estavam ouvindo essas gargalhadas do quarto da mione e pediram para o rony ir ver o que estava acontecendo no quarto e chama-los para o jantar. No quarto eles de tanto rir um do outro eles caíram na cama, ele ainda fazia cócegas nela e de tanto rir não perceberam a proximidade em que seus rostos estavam, pararam de rir e sentiam a respiração um do outro, ela se perdia naquele par de olhos verdes que parecia um mar, e ele se perdia naqueles olhos castanhos que ele conhecia tão bem, eles poderiam ter se beijado se não fosse por uma batida na porta.
- Quem ta ai?-perguntou hermione encabulada sem conseguir olhar para o rosto de harry.
- Sou eu rony me mandaram vim ver o que ta acontecendo aqui e também chamar vocês pro jantar pode abrir a porta por favor??
Hermione falou para harry colocar o “colar”, guardou o pacote vazio debaixo do colchão e abriu a porta para Rony.
-Ta bom rony nós só estávamos conversando e nada de mais e nós já estamos descendo. – respondeu harry de mau gosto ele estava gostando tanto de ficar ali com hermione.
Harry no jantar estava admirando hermione comer, de vez em quando mione notava isso mais nem dava bola, pois abaixava a cabeça hiper vermelha não conseguia olhar nos olhos de harry depois do acontecido e harry pelo contrario não tirava os olhos dela, ela não era a única que notou que harry não tirava os olhos da “amiga”.
- Fred você percebeu que tem certas pessoas que estão quase babando por uma certa pessoa !?-gritou Jorge caçoando de harry, que como se uma bomba tivesse caído sobre a mesa começou a jantar totalmente vermelho.
- É verdade Jorge de tanto ficar babando nem jantou direito! Nessa hora todos na mesa menos Molly gargalharam.
Harry não estava vermelho estava roxo, violeta de vergonha, e mione estava comendo como se ela não tivesse nada a ver com aquilo, mas nem por isso estava menos vermelha a sua sorte é que ninguém percebeu isso.
- Parem já vocês dois Fred e Jorge! – molly falou
Mas não adiantou muito eles começaram a cantarolar
- TA PAXONADO! TA PAXONADO! TA PAXONADO!
Harry não agüentou e então subiu pro seu quarto antes que ele falasse qualquer coisa que não seria útil para sua defesa.
Como ele não estava dormindo bem na casa dos Durleys achou que poderia dormir bem na Toca, então se deitou na cama, ele estava certo porque não demorou muito para adormecer.
***Era uma noite chuvosa Harry e Hermione estavam na sala comunal da Grifinória e estavam brigando
-Harry porque você fez isso?? – perguntou uma hermione chorosa
- Eu não fiz nada de mais!!! – falou um harry irritado mas seguro de si.
- Não faz isso comigo harry você sabe que o rony gosta de mim você não podia ter me beijado!
-Hermione eu não posso mais guardar esse sentimento tão forte só pra mim!! Mas o que eu sinto não conta?? Se você não gosta de mim e sim do Rony é só me falar eu irei entender!
-Harry eu amo você entendi isso!!!Claro que o que você sente conta, mas e o rony??
- Sei lá do rony, ele vai ficar sabendo de qualquer maneira!
- Harry isso não esta certo!!
Dizendo isso Hermione sai correndo da sala comunal passando pela mulher gorda e indo para fora do castelo Harry ia atrás não poderia a deixar ir sozinha é tempo de guerra e é muito perigoso para uma garota mesmo sendo hermione
Chegando lá fora ele vê alguém encostado em uma arvore a beira do lago há essa hora ele já estava encharcado por causa da chuva que caia mais não estava se importando estava preocupado com ela.
Ele foi chegando perto da pessoa que estava encharcada, era ela, mesmo com a chuva ele sentia seu doce perfume, ela estava chorando e sua roupa toda molhada chegava até ficar meio transparente, mas ele numa hora dessas não podia se prender a esses detalhes
-Vai ser muito difícil me segurar mais eu vou conseguir! – dizia a si mesmo
- Harry é você?? – ela perguntou com uma voz que representava medo
- Sou eu sim mione - respondeu ele com uma voz doce
Ela correu e o abraçou forte ,ele sentiu ela tremer ela podia pegar um resfriado, mas quando ele ia falar para ela entrar ela o surpreendeu com um beijo doce cheio de ternura e amor que existia entre eles ficaram ali um bom tempo se beijando debaixo da chuva forte os raios os iluminavam com sua luz azulada os trovões pareciam que resolvia estourar no compasso de seus corações que estavam a mil com aquele momento***
- HARRY!!!!!!!!!!!!ACORDA!!
-Rony?
-Não Hermione
-Porque você me acordou tava tendo um sonho tão bom. – disse se lembrando do sonho perfeito na opinião dele, mais se recriminava por sonhar com essas coisas com sua melhor amiga.
-Porque temos que ir ao Beco Diagonal comprar o nosso material!
Ele de mau gosto levantou, hermione saiu do quarto e ele foi tomar banho, seu coração estava confuso ele não podia estar gostando de sua melhor amiga ou podia?!
Saiu do banho e tomou café com todos os seus amigos e sua “família” e assim foram para o beco diagonal sem mais demoras.
Os malões estavam todos dentro do Expresso Hogwarts como sempre Harry, Hermione e Rony encontraram uma cabine para sentarem juntos, não demorou muito para aparecer Gina, Luna e Nevile que se sentaram junto com eles três.
A viajem não foi longa na opinião de harry, que estava apreciando a beleza de hermione e pensando se era possível ele estar apaixonado por ela ele viajou tanto em seus pensamentos que acabou por não perceber que todos na cabine estavam olhando para ele menos hermione, que por sua sorte estava dormindo, rony estava quase soltando uma pequena risada da cara de tonto que harry estava fazendo, mas quando viu a cara que harry fez parou na hora, a mesma coisa aconteceu com os outros que estavam na cabine.
Depois desse “pequeno” ocorrido hermione acordou, ela estava sentada ao lado da Gina que puxou assunto:
- Mione o que você acha do Harry?
-A gina que pergunta né, ele é super legal, carinhoso, inteligente, e muitas outras coisas – ela respondeu com cara de quem diz “ele é meu amigo né”.
E a outra recebe com cara de indignação a resposta da amiga
-Não nesse sentido mione, em sentido de menino?-hermione enrubescia com o andar da pergunta.
-Há gina eu o acho muito bonito, ele não é mais aquele garoto pequeno, magro e feio. Agora ele esta um garoto bonito, com um belo olhar, ainda magro mais graças ao quadribol esta criando belos músculos – ela respondeu totalmente vermelha – mas gina porque a pergunta?
- Porque eu acho que ele esta gostando de você mione – ela recebeu a resposta com indignação.
-Não gina isso seria meio impossível!
-Não hermione ele anda te olhando muito, hoje, por exemplo, ele ficou te admirando em quanto você dormia na toca, os meus irmãos também já falaram isso.
-Há gina você sabe que dês do terceiro ano eu sinto um grande carinho por ele, mas ainda não sei se é aquele amor e também ele não gosta de mim – hermione falou essa ultima frase com um pouco de duvida, harry estava estranho ultimamente para ser mais precisa dês do dia em que ela o entregou seu presente e eles quase se beijaram, mais isso era normal entre eles quase sempre acontecia isso.
Chegando a Hogwarts eles foram para as carruagens, Harry, Hermione, Gina, Luna, Rony, Nevile como sempre juntos. Depois sentaram em suas respequitivas casas, depois da seleção dos alunos novos, Dumbledor começou seu decurso.
-Queridos alunos bem vindo a todos! Como sempre tenho alguns lembretes a floresta é terminantemente proibida para todos os alunos, sem exceção - dizendo isso deu uma pequena olhada para harry hermione e rony – o toque de recolher vai ser as 19:00 por conta que estamos em guerra, bom não vou encher mais vocês com meu decurso bom apetite – dizendo isso bateu palmas e em todas as mesas apareceu um belo banquete
Nem harry nem hermione conseguiram dormir aquela noite um pensando no outro. De manhã:
- Ninguém merece os dois primeiros tempos com poções!! – choramingava rony no café da manhã mas parecia que estava falando sozinho porque os dois amigos dele estavam totalmente aéreos – Ow tem alguém ai?? – rony perguntou passando a mão na frente da cara dos amigos os dois como se acordassem de um transe falam juntos
- Que que foi rony!
- Nada é que vocês estão muito estranhos.
-Não estamos não! – disseram os dois novamente juntos.
- Estão vendo vocês nunca falaram as mesmas coisas juntos, só falam quando estão aprontando algo vocês estão fazendo o que que ainda não me disseram? – perguntou Rony incrédulo.
- A rony não enche ta bom cara!! – disse um harry que se virando de frente para olhar hermione, sem sucesso porque lá ele só encontrou um lugar vazio que antes era ocupado por ela – Cadê ela?
- Se você que anda grudado com ela não sabe, eu vou saber? – falou com um ar irônico na foz.
- Cala a boca rony! – harry falou irritado
- Calma harry!
Harry saiu deixando um Rony sem entender nada.
O dia correu tranqüilo com as aulas chatas de sempre, a noite quando só estavam os três na sala comunal e rony estava morto de cansaço, deu uma piscadela pra harry e falou:
- Mione vou subir to morto de cansaço.
- Rony você sempre inventa uma desculpa não é mesmo?
- há! Hermione to cheio já de estudar então tchau!
- Vai rony vai!
Depois você pede o dever pra mim ta bom e eu não vou te passar
- Não interessa o harry me passa não é mesmo?
- Há! Rony.... – rony olhou com uma cara pra harry que para sacanear o amigo disse – não sei não rony.
- Ata agora você ta do lado dessa devoradora de livros é isso??
- Perae devoradora de livros não! Eu só quero aprender coisa que você pelo jeito não quer!
- Ta bom Granger tchau!
E um rony com as orelhas totalmente vermelhas subiu as escadas e entrou no dormitório masculino
- É impressionante como vocês brigam por qualquer motivo. – comentou harry, ele viu só o revirar de olhos de hermione o que significava que não estava para brincadeiras e também era uma ameaça que dizia “Se você quiser ir dormir também vai, mais depois não venha me pedir mais ajuda!”
- Todo bem hermione eu não estou com sono – ele a viu dando um pequeno sorriso – mas porque nós estamos aqui mesmo??
- Harry!!!
- Ta bom eu to brincando Sra Hermione Granger.
- Acho bom mesmo!
Não demorou muito para ela começar a morder o lábio inferior e isso significava duvida.
Mas perae Hermione Granger com duvidas?
Isso é impossível!
Será?
No que ela estava com duvida, porque ela ainda não tinha começado a arranhar o pergaminho e Harry por incrível que pareça já estava na metade!
- Oww!!!- Hermione pulou de susto - Hermione você esta ai? Faz um tempão que eu estou te chamando, o que deu em você que nem começou a escrever a sua redação sobre os Trisws?
- Haiiii harry que susto!!! Não é nada só estava pensando – ela fez cara de duvida quando olhou para harry
- Há sei agora Hermione Granger deixa de fazer tarefa pra pensar em não sei o que?
- Harry não é nada eu só estava pensando em algumas coisas...
- E eu posso saber quais são essas coisas tão import... – ela não deixou harry terminar
- Nada!
- Nossa, ta bom, calma!
- Desculpa harry são sobre coisas que você não iria gostar de saber
- Até parece que você não sabe que eu gosto de saber de tudo que tem haver com você Granger.
Hermione não sabia o que dizer a Harry, porque na verdade ela estava pensando nele, se ele realmente a amava, e se ela realmente o amava.
- Hermione! – gritou um harry confuso pela atitude da garota
- Que Harry? – fez uma cara de desdenho
- No que você estava pensando? – fez cara de incrédulo, como ela podia esquecer o que ele acabou de falar!?
- Eu?
-Não eu. É lógico que é você hermione! – harry já estava se irritando com o joguinho da garota
- Harry eu estava pensando em como você pode ser tão curioso? – ela fez uma cara de pergunta e a voz estava representando brincadeira da parte da garota
Harry percebendo que não iria conseguir arrancar nada da sua amiga resolveu entrar no jogo dela
- Quem sabe é você que me deixa curioso? – e também iria aproveitar para começar a colocar seu plano em pratica! *Conquistar Hermione Granger*, ela ficou vermelha com a pergunta do menino.
- Eu?! Mas por quê? – fez cara de ofendida.
- Por ser tão linda, misteriosa, e às vezes implicante com seu melhor amigo!! – Harry não estava agüentando ele não podia ficar vermelho, mais ele ficou pior do que isso, ele estava quase violeta!
- Há para com isso harry, assim você me deixa com vergonha! E eu não sou misteriosa não! E nem implicante!
- Hum safadinha né, que você não é linda você nem retruco comigo! Você esta ficando muito convencida em! E imagina que não é misteriosa nem quis me falar no que estava pensando!
- Há harry, ó ta vendo eu não fiz nada da minha redação ainda e você também não terminou, então, paro de conversa! – ela tentou falar em um tom autoritário que não saiu do jeito que ela queria.
- Esta bem Sra Granger eu vou fazer minha linda redação! – falou em um tom de brincadeira.
Ela o fitou por algum tempo enquanto ele arranhava seu pergaminho, e resolveu escrever também, ficaram ali por um longo tempo, os dois escrevendo, até que ele percebeu que ela adormeceu, ficou ali por um tempo olhando aquele delicado rosto, pele macia e cabelos sedosos, ficou ali por um bom tempo admirando sua *amiga*, ficou relembrando vários momentos de suas vidas, o dia q eles se conheceram, quando ela ficou petrificada, quando tiveram que salvar Sírios, no quarto ano quando ele a viu descer aquela escada e indo para o Krum e não para ele.
Mas ele não ficou muito tempo nesse transe de lembranças, pois ouviram um estrondo do lado de fora da sala comunal, não demorou muito e vários alunos que estavam em seus dormitórios desciam o corrimão e passavam correndo pelo quadro da mulher gorda, que essa hora já estava quase aos berros Harry e Hermione olharam um para o rosto do outro e deram um olhar de preocupação, eles já tinham um pressentimento do que poderia ser mais não queriam acreditar.
Sem mais demoras entraram no meio da multidão de alunos que corriam de um lado para o outro desesperados.
Correram para fora do castelo, que foi onde escutaram outro estrondo, chegando lá eles encontraram uma sena que nunca imaginariam encontrar, achavam que era impossível acontecer isso em Hogwarts, comensais e professores lutavam, claro o lado das trevas estava levando a melhor, estavam em maior numero.
Ninguém sabia como isso aconteceu, ninguém tinha a menor idéia de como eles conseguiram entrar em Hogwarts, Harry não teve outra escolha, pois um comensal ameaçou atacar Hermione pelas costas, agora era honra derrubar aquele comensal, Hermione não demorou muito para começar também, pois comensais era o que não faltava lá, Harry depois que derrubou o seu comensal viu Rony, Gina, Cho, Neville, Luna e vários outros ex-membros do AD chegando e lutando para defender si próprio e os menores.
Essa luta não demorou muito tempo, pois os comensais como se tivessem aparatado sumiram sem matar ninguém, deixando apenas alguns feridos, pelo menos era o que parecia.
Harry correu procurando seus amigos, encontrou Rony, Luna, Gina e Neville conversando sobre o ocorrido.
- É impossível aparatar de Hogwarts – disse o Rony
- Todos nós sabemos disso Rony não precisa lembrar agora nós precisamos saber como eles fizeram isso e não lembrar que ninguém consegue aparatar de Hogwarts, ou melhor, que ninguém conseguia – Falou Gina.
- Gente olha lá o Harry – disse Luna querendo acabar com a discussão que iria começar.
- Harry você esta bem?
- Sim Neville, mas um de vocês viu Hermione por ai? – todos se deram um olhar de pergunta.
- Harry nós pensamos que você estava com ela – harry não gostou nada da resposta virou e saiu deixando seus amigos preocupados.
***************
N/A Gente oq tão achando???
esse cap foi betado então..achu que ta melhor que o outro..
eu ainda tenhu um capitulo garantido(dez paginas sobrando ainda) kkkkk
mas não seu quando vou postar.
bejusss
Acheii o recado da Thata!
ta ai ó!!!
N/B:Oie Povoo...
Segundo capitulo betadinhu pla vxs!
eu AMU exxa minha escritoraa!!!
Proximo Capitulo..so kuaduh ela me manda!!
hihihhiihiihi
Bessitinhus!
Thata
=***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!