Preciso dizer que te amo
Gina estava sozinha no seu quarto em Hogwarts deitada na cama. Suas companheiras de quarto estavam todas numa partida de quadribol que estava acontecendo, aliás, toda a escola estava. Mas ela decidira ficar no quarto, reorganizando idéias. Idéias sobre Harry.
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
Há apenas alguns dias houve um dia maravilhoso para Gina: Harry veio procurá-la. Foi num dia que Hermione tinha ido estudar na biblioteca, e Rony não entenderia o que se passava na cabeça dele, disse Harry. Gina concordou em ser sua confidente. Mal sabia o que Harry ia querer falar. Pois ele veio falar sobre Cho Chang, a garota que ele estava gostando. Ela ficou sem fala, mas não deixou que ele percebesse nada, pois ele agora achava que ela gostava de Dino. Dino era apenas um pequeno romance, Hermione que insistiu, Gina sabia disto. Mas Harry não podia saber. Então escutou pacientemente aquelas palavras sobre Cho Chang que machucavam tanto seu coração. No final só disse a Harry que ele deveria decidir sozinho. Ela teve um medo na hora de não conseguir segurar seus ciúmes, mas ela foi forte.
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
A verdade é que tudo que ela queria naquele momento era gritar para ele parar de falar da outra, e pensar um pouco nela, dar um beijo longo daqueles de cinema talvez, mas ela não era assim. Era tímida, e apenas queria que ele fosse feliz.
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
Ela via tudo como se fosse novela, mas ela não queria ser apenas a amiga nessa novela, ela queria ser a mocinha, e que Harry fosse resgatá-la de todos os perigos...Mas isso era apenas um desejo, talvez o mais forte de seus desejos. Ele falando de Cho, o tempo parecia não acabar, ela adorava estar ali perto de seu amado, mas ouvir ele falar de outra era quase insuportável.
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Quantas vezes ela já teve vontade de correr até ele e dizer logo, gritar de seu íntimo, "Eu te amo!", ela diria, será que ele gostaria de escutar? Mas que vontade de beijá-lo, agora, sem demora.
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Cada sorriso que ele dava ela registrava na memória, se fosse dirigido a ela então, ela quase desmaiava. De noite não conseguia dormir direito, pois pensava nele, levantava, abria geladeira, portas, como se o procurasse ali naqueles lugares.
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Realmente tudo que ela queria era poder dizer que o ama ouvi-lo falar algo, saber totalmente suas intenções, mesmo que doesse. Ganhá-lo, ou perdê-lo, sem engano. E um dia isso ia acontecer, ela ia dizer: "Eu preciso dizer que te amo, tanto".
N/A: E aí, o que acharam da fic? Dei tudo de mim, adorei escrevê-la, não parei nem pra ver malhação! É minha segunda fic, plix, deixem comentários pra mim melhorar se tiver ruim e continuar assim se tiver boa. Minha outra fic é : http://www.floreioseboroes.net/menufic.php?id=20676
Beijinhuxxx =)
;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!