Capítulo 1
Lá estava ela, pensando em como pode ser tão tola ao ponto de se apaixonar novamente, parece que já não tinha sofrido o bastante gostando de Harry, o famoso Harry Potter que nunca tinha tempo para ela. Agora para piorar a situação ela tinha que se apaixonar justo por ele? Um sonserino dos mals???
Gina não sabia mais o que fazer para melhorar sua vida, já tinha tentado de tudo para ver se conseguia esquece-lo, mais tudo era em vão... Passava horaas e mais horas só pensando naquele louro arrogante, muito arrogante,mais também muito bonito. Mais o que tinha de beleza tinha em dobro quando se tratava de falta de educação, arrogância e outras coisas mais que não se deve comentar.
O que ela não sabia, é que ele também nutria um sentimento por ela, um sentimento estranho na opnião de um Malfoy, mais era umsentimento forte, forte o bastante que só com um olhar dela ele parava de chingar seus amigos, arava de ameaçar os novatos, parava tudo, apenas para ficar admirando sua beleza, e pensar emcomo seria se a tivessesó para ele. Mais só imaginar mesmo,pois ele tinha mais que certesade que isso nunca iria acontecer...
~~~~~~~D/G~~~~~~~
Gina estava atrasada mais uma vez para a sua aula de Poção, Snap já lhe havia avisado qe não iria mais tolerar atrasos da ruiva em sua aula, mas por um motivo que ninguém sabia o qual ainda não havia lhe dado uma detenção das boas, apenas tirava alguns poucos pontos da garota. Ela estava atrasada e ainda por cima não sabia onde tinha posto seu material do dia, como não havia mais ninguém no dormitório ela não se encomodou em falar sozinha: "Mérlin, eu sou tão ruim assim, que o senhor tem de sumir com as minhas coisas em dia de aula justo do Snap?? Não sei, mais as vezes eu tenho a pequena impressão de que o senhor nãogosta nem um pouquinho de mim, viu??? - ela fala isso e volta a procurar suas coisas.
Quando viu que horas eram desistiu de procurar e tentar comer alguma coisa,já que não estava achando mesmo seu material, iria aparecer somente na terceira aula, já que a primeira e a segunda eram de poções.
Foi tomar seu café, como fazia todos os dias, isso é quando não estava atrasada, caminhava lentamente, já que teria duas horas a mais para fazer qualquer coisa. Encontrou a única pessoa quepedia aos céus para não encontrar, Draco Malfoy. Ela tentou desviar mais não deu tempo, ele a viu. E pelo sorriso de canto de boca parecia se lembrar do incidente da semana anterior.
Flashback---
*Gina estava sentada debaixo de sua árvore favorita nos jardins de Hogwarts, com o livro "Quadribol através dos Séculos" em seu colo, quase dormindo, estava sentindo uma paz tão grande que não percebeu que alguém a observava. Quando ela pega no sono, essa pessoa (lê-se Draco Malfoy), chega perto dela e sussura em seu ouvido: "Sonhando comigo, Weasley pobretona?" - Gina leva um susto, achou que estivesse sozinha e nem tinha se dado conta de que tinha cochilado.
Ela acorda, mais não abre os olhos, fica quietinha pensando em algumacoisa para espanta-lo dali. Mais nada vem a sua mente, nem parece que foi criada com Fred e Jorge, a única coisaque pensa é: " Como esse maldito tem um perfume bom... - se repreende por pensar isso. Abre os olhos e leva um susto ainda maior, um rosto pálido vem em sua direção, ela arregala os olhos e quando menos espera sete uma boca que só de olhar se pensa que deve ser fria, mas não, é uma boca quente com gosto de menta. Ela já tinha beijado muitos, é fato, mais nenhum beijo que játinha recebido, foi assim, especial, tão especial...(N/A: autora passou por isso...), resolveu se entregar ao beijo. Quando ela está totalmente entregada ao beijo, Malfoy o quebra, ela olha para a caradele e pergunta com umacara de tola: " Já acabou? - ele comessa a rir es sai dali a gostosas risadas.*
Fim do Flashback---
Com essa lembrança ela fica vermelha, mais não de raiva e sim de vergonha,por ter lembrado da cena e ter gostado do beijo.
Malfoy olha para a garota e também se lembra da cena. Era difícil admitir mais a Weasley caçula beijava bem, nunca tinha recebido, ou melhor roubado um beijo tão bom. Mas para não perder a pose falou: " O que está fazendo aqui Weasley? Tá querendo tarar mais alguém? - ele fala com um sorriso de meia boca.
- Olha Malfoy, se veio me encher a paciência, veio na hora errada, estou até o pescoço de problemas e não quero mais um, ou seja por favor, suma da minha frente, para o bem de sua saúde física e mental.
Ele a olhou com cara de deboche e respondeu:
- Não Weasley, só vim aqui porque achei que estaria sozinho,amis percebi que é umpouco difícil não encontrar alguém da sua família fedorenta.
Ela não queendo se meter em mais confusão deu as costas para ele.
- Weasley nunca me deixe falando sozinho!!! Até parece que vc não me conhece, não sabe o que posso fazer com você.
- Malfoy, não éporque você quer que eu vou ficar aqui te escutando, meu dia já não comessou bem, e, você acabou de terminar de estraga-lamais,para você não ficar triste: FALA COM A MINHA MÃO!!!! - saiu andando depois de falar isso.
N/A: oie!!!
gostaria que vcs dessem a opnião de vcs para eu saber o q q vcs tão achando da fic. Por favor comentem, eu não sei maiso que fazer para verse alguém comenta... po, to ficando triste...
por enquanto é só.
bjão, 'té mais.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!