O Flagra e A Transa
Harry saiu das masmorras e seguiu para o seu dormitório para pegar sua capa de invisibilidade e sua vassoura, uma Firebolt que seu padrinho Sirius Black tinha lhe dado no ano passado. Subiu as escadas do dormitório, pegou a capa e a vassoura e desceu.
-- Aonde vai Harry? – era Hermione que tinha perguntado.
-- Vou... Vou... Vou dar uma voltinha pelo Campo de Quadribol! – disse Harry um pouco desconcertado. – Bom, até mais Mione! – e atravessou o quadro.
-- Mas o Campo está fechado – Hermione gritou, mas Harry já estava longe, ele sabia muito bem disto, mas não tinha tempo para conversar. Tinha que se encontrar com Gina, ela já podia estar esperando por ele. Colocou a capa, pois viu pelo seu mapa que Filch estava próximo. Se o pegasse fora do dormitório com a vassoura na mão já falaria merda. Desceu as escadas que mudam, passou pelo Saguão de Entrada, chegou no gramado e levantou vôo. Com a Capa podia ver tudo lá embaixo sem que ninguém pudesse vê-lo, com exceção de Dumbledore, que via coisas invisíveis. Atravessou o lago, parou na outra margem, saiu da vassoura e tirou a capa. Esperou pouco mais de 10 minutos e Gina chegou.
-- Esperou muito, Amor? – Gina chegou dando-lhe um beijo no que ele retribuiu.
-- Não muito, estava pensando no como você é linda!
-- Ai, para. Eu não sou tão bonita assim. – disse Gina sentando ao lado do moreno.
-- Gina, você disse que tinha algo para conversar comigo. O que quer?
-- Olha Harry, ontem depois que estivemos lá no banheiro dos monitores, eu falei com a Mione e ela me deu alguns conselhos, eu refleti muito e... já tomei uma decisão.
Cho estava muito triste naquele fim de tarde, será mesmo que Harry ia se encontrar com aquela vadia ruiva? Mesmo se fosse mentira seria melhor conferir. Subiu na Torre de Astronomia, lá tinha uma vista de 360° por todo o castelo e suas dependências, tinha uma visão até Hogsmeade. Sentou-se na cadeira onde tinha um telescópio e tentou localizar os dois. Conseguiu. Fixou melhor o telescópio e ficou olhando. Parecia que estava olhando muito de perto. Gina falava alguma coisa com Harry, mas chegou uma hora que Gina começou a passar a mão pelo cabelo de Harry, e passou a beijá-lo, o moreno passou a mão pelas costas da ruiva, ficou subindo e descendo as mãos pelas costas dela. Gina ficou em cima de Harry. Mas ele parou e olhou para o outro lado do lago, pegou sua Capa e colocou-a em cima dele e de Gina, daí em diante Cho não pode ver mais nada e saiu correndo e chorando.
-- Diga Gina, qual foi sua decisão? – Harry perguntou levantando-se um pouco.
-- Eu quero ficar com você Harry! Não só para beijar mas também para... bom, é melhor que você veja o que eu quero – e Gina passou a beijá-lo loucamente. Ficou em cima dele, e Harry colocou a Capa em cima dos dois.
Mais tarde naquele mesmo dia, Gina lembrou-se do seu fim de tarde, a água do lago quebrando, o som de crianças brincando ao longe, o pôr-do-sol caindo, a Lua aparecendo com as estrelas, e ela tendo uma maravilhosa sensação no seu ventre, como se fosse a melhor coisa do mundo, os gemidos de seu amor, e ela maravilhada. Quando aquilo tudo acabou, ela se sentia uma pessoa renascida, nunca tinha imaginado como era tão bom. Agora, ela estava em sua cama pensando, sua inocência havia sido quebrada, agora com 13 anos, se sentia uma mulher.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!