Fim de festa
Fim de Festa
Foi naquele fim de festa que tudo aconteceu meu mundo caiu para sempre naquele dia, quando descobri aquele fato terrível.
Este fato mudou a minha vida de forma concreta para um sentimento diferente de todos que eu já conhecia, eu Gina Weasley assino meu atestado de loucura eterna.
*Grito histérico da autora*
Nunca deveria ter oferecido ajuda ao Malfoy naquele fim de festa, que filhinho de começais mais asqueroso, mas devo admitir adorei o que ele fez, aquele beijo foi o melhor da minha vida inteira.
*Assinando atestado de loucura em pensamento*
Aquele tombo ninguém merecia mesmo o Malfoy, por isso fui ajudá-lo toda a festa rindo dele, claro que eu não. Depois que todo mundo voltou a dançar, eu estava perto do bar, quando ele chegou por trás,me agarrou e me beijou. A gente saiu da festa, direto, só não sei para onde, eu só lembro que estava de ressaca, mas parecia que eu estava em casa, não a Toca, porque eu não moro mais na Toca e sim em um apartamento perto do ministério.
*Abrindo os olhos*
- Bom dia, dorminhoca – disse Malfoy à garota ao seu lado.
- Bom dia e não estava dormindo e sim com os olhos fechados.
Já começamos a brigar - pensava Draco.
- Sabe de uma coisa?
- Não. O que?
- Por mais que nos brigamos a gente sempre vai se amar
- Verdade.
Agora fazia um tempo que Draco morava com Gina apesar dos pais deles saberem e desaprovarem, mas não havia volta Gina estava esperando gêmeos que viriam a se chamar Draco Weasley Malfoy Junior e Julia Weasley Malfoy que logo estariam em Hogwarts, verdadeiro lugar onde seus pais se conheceram e cresceram tendo aprendido que o que aconteceu no passado deles não iria mudar em nada a vida deles de casal no presente e que aquela batalha entre as duas famílias iria terminar quando Draco Junior e Julia viessem ao mundo, sendo assim esperavam esse dia ansiosamente em toda sua vida, os dois morreram velhinhos, tiveram a chance de ver seus bisnetos correndo pela casa em que viviam.
N/a: Essa história saiu de algum lugar da minha mente, o qual eu não sei
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!