Heart of Misery.
Heart of Misery.
The Rasmus.
Ele caminhava de uma forma diferente, as pessoas encaravam ele com medo, aquele não era o Harry Potter que eles conheciam, cada passo que ele dava parecia que um trovão parecia quebrar os solos de Hogwarts, os amigos tinham corrido para saber onde ele tinha ido, mas agora eles se encontravam de frente a ele.
-Harry...? –Gina o chama calmamente, já tinham passado por um dos ataques de fúria de Harry na câmara, mas hoje estava pior, naqueles ódios ela não conseguia ver o garoto que ela amava, tudo que ela pode ver era uma fúria cega.
-CUIDADO –Hermione grita e puxa todos a seu alcance para baixo, eles poderiam ver Harry com o braço estendido apontado para eles, olhando para trás eles vêem várias árvores caídas, algumas carbonizadas.
-Mas que Mer... –Rony começa a falar e Draco completa.
-Lin... Temos que ser rápidos –ele olha para Rony e este concorda, antes mesmo que qualquer um pudesse se mover, o ruivo já tinha corrido para o amigo.
I don´t wanna feel anything today
I don´t wanna feel anything today
Anything at all and just be alone
I just wanna know that you wanna know
O ruivo corria de forma assombrosa, cada passo que ele dava ele emanava cada vez mais magia, com um pulo surpreendente, Rony se agarra ao amigo que começa a batalhar para se soltar, Rony encara os outros que ainda estavam em choque e fala.
-NÃO FIQUEM AI PARADOS, AJUDEM AQUI –Draco e o próximo e logo e seguido por Neville, os três seguravam Harry e tentavam fazer ele parar, mas o garoto estava em tal raiva insana que os três estavam sendo praticamente carregados.
-O que o Voldinho fez com ele? –Neville fala tomando fôlego ao que Harry dava mais três passos em direção da escola.
-Pelo que o diretor falou... –Draco segura o braço do amigo antes que ele o acertasse –Parece que ele quebrou a alma e a consciência dele... E como se estivéssemos atacando um animal irracional... –Rony se vira para as meninas e fala.
-MIONE... ESTUPORE O HARRY AGORA –Hermione vacila ao ver o olhar insano do amigo, ela, Gina, Hellen e Samantha se unem.
-ESTUPEFAÇA –o feitiço foi diretamente para Harry, mas este parece inclinar os feitiços completamente.
-Merlin... Se não bastasse um bruxo poderoso insano que quer destruir Hogwarts, ele ainda e imune a feitiços –Draco fala cansado, a união de força entre ele e Neville e Rony estava começando a cansar –TEMOS QUE FAZER ALGO MAIS PODEROSO –Harry manda uma onda de magia que joga os três longe, ele começa a avançar para a escola novamente quando Gina se coloca em frente a ele.
I don´t wanna live through another day
I don´t wanna live through another day
Meaningless to fight for the victory
I just wanna dive in the heart of misery
Os olhos verdes pareciam gélidos, mas ela se mantinha firme, faria de tudo para trazer o namorado de volta, ano passado eles tinham sofrido muito com a crise de Harry, o medo dele de nunca ser amado e agora Voldemort praticamente destrói a humanidade dele? Como eles poderiam trazer ele de volta?
-Harry... Sou eu... Gina... Volta para mim amor... –Harry parecia encarar ela durante um tempo, sua respiração era pesada, mas derrepente eles ouvem um riso próximo.
-Impressionante Potter? Treinando para ser um bruxo mau? Sabia que você tinha algo assim dentro de você –vários comensais tinham vindo da floresta proibida, eles olhavam tudo como se apreciassem, mas quando eles percebem que os olhos de Harry recaem neles, eles vêem que cometeram um erro, com um grito feral, Harry avança para os comensais que não sabiam o que fazer.
One love
One life
Lock me in the heart of misery
One loss
One fight
Lock me in the heart of misery
Um dos comensais tentou fazer um feitiço de proteção para se opor a Harry e eles, mas a medida que Harry corria, ele usa uma das mãos para estraçalhar a defesa do comensal assim como o próprio comensal, os outros encaram o amigo morto e um deles gagueja para Harry.
-Vo... Você... Você o matou? –Mas o comensal não pode falar mais nada, a meio caminho dos comensais, Harry tinha se transformado em um grifo que irradiava poder, tal poder que começou a se descontrolar novamente, alguns dos comensais tentaram fugir, mas já era tarde demais, tinham provocado a ira de um ser que estava caçando.
-Temos que fazer algo –Rony fala arquejando do chão, tinha que ajudar o amigo, mas como?
-Talvez o Harry tenha dado a resposta para isso –Draco aponta para o grifo que usava suas garras para destroçar um dos comensais.
-Isso vai ser dureza –Neville geme, mas logo dois dragões e um grifo menos avançavam para um grifo enraivecido que destruía tudo e matava todos a sua frente.
I will never be anything again
I will never be anything again
I´m tired to give, I don´t wanna try
I´m afraid to live, I´m afraid to die
I just wanna fly, throw it all away
I just wanna fly, throw it all away
Meaningless to fight for your sympathy
I just wanna drown in the heart of misery
Hermione encarava os quatro animais lutando ferozmente em choque, mesmo os dragões de Draco e Rony serem maiores que o grifo de Harry, aquele grifo não era normal, com ataques ferozes, ele tinha feito Rony tombar no chão, Draco tentava distrair Harry enquanto Neville tentava prender as asas de Harry com o bico, mas o grifo ainda emanava poder que fazia com que só complicasse tudo.
-Temos que ajudar eles –Hellen fala em lágrimas ao ver Draco cair no chão e Harry sobrevoar ele com um grito de triunfo, mas as atenções delas vão para Gina, esta irradiava tal poder que parecia chocar a todos, Dumbledore vinha correndo com os professores e o pessoal da Ordem.
-Srta Weasley... –Dumbledore começa a falar, mas ela já tinha gritado.
-HARRY –o grifo se vira para ela com toda sua fúria, derrepente onde se encontrava uma ruiva geniosa, estava outro grifo que emanava também tal poder que muitos se afastaram com medo.
-Merlin... Espero que o castelo agüente –Samantha fala em choque ao que Luna tinha corrido para socorrer Neville, Hellen e Hermione tinham feito o mesmo para Rony e Draco, enquanto os dois grifos voavam um ao redor do outro –Isso que Mer... Hoje vai ser dia –ela corre para as amigas e seus namorados para ver se algum estava machucado, estava tudo nas mãos de Gina agora.
One love
One life
Lock me in the heart of misery
One loss
One fight
Lock me in the heart of misery
Harry solta um grito feroz, como se desafiando o grifo a sua frente, se fosse como na câmara secreta, Gina teria aceitado o desafio, pois ela tinha certeza que quando aquela raiva toda estivesse saído que ela teria Harry novamente, mas agora, vendo o namorado naquela forma soltando rugidos com tal violência, ela não tinha certeza disso.
-“Harry... Amor... Volta para mim...” –ela falava mentalmente tentando algum vinculo com Harry, tudo parecia distorcido, em um breve momento ela pode ouvir.
-“Gi... Gina...” –mas o grifo solta outro rugido e avança, Gina usa suas garras para segurar o corpo de Harry e com uma manobra ela tenta o jogar no chão, mas o grifo só fica mais irritado e tenta avançar nela novamente.
-“Merlin que Madame Pomfrey vai brigar conosco” –ela encara os comensais mortos e estremece –“pelo menos estaremos em melhor forma que aqueles idiotas” –o grifo a joga longe e ela suspira –“eu espero” –
One man forgot to breathe
One heart refused to beat
One love is incomplete
Harry usa toda sua força e fixa Gina no chão, seu poder mantinha todos afastados, Rony tentava correr para impedir que o amigo fizesse algo com sua irmã, Gina encara Harry, mesmo em forma de grifo, ela sempre poderia ver um amor naqueles olhos verdes, ela começa a voltar a sua forma normal, os outros urgiam para que ela não o fizesse, o grifo a encara ainda ferozmente e estava para desferir um golpe quando Gina fala.
-Eu vou sempre te amar Harry –Gina fecha os olhos e deixa uma fina lágrima cair, o grifo a encara durante um tempo e depois começa a gritar novamente, muito lentamente Harry começa a reverter a sua forma original, ele tinha as mãos sobre o rosto, mas assim que seu grito termina, ele encara Gina, aqueles olhos tinham todo o amor que ela reconhecia, mas ao mesmo tempo tinha um vazio que ela não pode entender, ele se aproxima calmamente dela e sussurra.
-Eu... Também... Te amo... –um estouro de magia atinge a todos novamente e Harry começa a gritar novamente, como se estivesse sobre o cruciatus, assim que a luz que os envolvia diminui, ela vê Harry inconsciente, ela confere o coração e nota que ainda batia.
-TEMOS QUE LEVAR ELE PARA A ENFERMARIA AGORA MESMO –Dumbledore se aproxima e suplica uma maca e logo eles corriam os jardins de Hogwarts que estavam completamente destruídos por enquanto, o velho diretor suspira e espera que Harry não se culpe muito por isso.
One love
One life
Lock me in the heart of misery
One loss
One fight
Lock me in the heart of misery
In the heart of misery
In the heart of misery
Gina andava de um lado para o outro do corredor em frente da enfermaria, Madame Pomfrey tinha curado todas as feridas dela e depois a mandou para fora para poder examinar Harry, ninguém sabia o que Voldemort tinha feito com ele,tudo que ela sabia era que ela não queria perder ele, ela se apóia na parede e começa a chorar, o irmão dela a abraça e começa a falar quietamente para ela que tudo estaria bem, que Harry era um lutador, derrepente as portas se abrem e Dumbledore sai, seus olhos não brilhavam mais, parecia que ele estava perdido, não sabia o que falar para aqueles alunos a sua frente.
-Eu... Eu temo que não temos nada para fazer –Gina deixa mais lágrimas cair, Hellen e Hermione começavam a falar inúmeras coisas impossíveis para tentar salvar o amigo, Samantha e Neville ficavam ponderando algumas poções e poderes que poderiam ajudar, Luna tentava ver o que se passava no futuro, mas não conseguia ver nada, Rony ainda segurava Gina que parecia murmurar “não... isso não...” Dumbledore eleva uma mão para parar elas de falarem e fala –Nós podemos apenas tentar uma coisa... Mas seria perigoso não apenas para o Harry, mas para vocês também –Gina se afasta dos braços do irmão e tinha um olhar determinado, um olhar que Dumbledore tinha visto apenas em Harry.
-Façamos –os outros se levantam ao lado dela e concordam, o diretor suspira, aquela seria uma aventura que marcaria muito a amizade daqueles garotos, Gina encara a figura adormecida de Harry e fala.
-Vamos te trazer de volta amor... Seu coração não vai mais sofrer... Você tem a nós –logo eles se enfocam no ritual, teriam muito trabalho para fazer, mas fariam de tudo por Harry.
Heart of Misery (tradução)
Coração De Sofrimento
Eu não quero sentir nada hoje
(Eu não quero sentir nada hoje)
Nada mesmo, eu apenas ficarei sozinho
(Eu só quero saber que você quer saber)
Eu não quero viver outro dia
(Eu não quero viver outro dia)
Não há sentido em lutar pela vitória
Eu só quero mergulhar no coração só sofrimento
Um amor
Uma vida
Prenda-me no coração do sofrimento
Uma perda
Uma luta
Prenda-me no coração do sofrimento
Eu nunca serei alguma coisa de novo
(Eu nunca serei alguma coisa de novo)
Eu estou cansando de dar, eu não quero tentar
(Eu não tenho medo de viver, eu tenho medo de morrer)
Eu só quero voar, jogar tudo fora
(Eu só quero voar, jogar tudo fora)
Não há sentido em lutar pela sua compaixão
Eu só quero me afogar no coração do sofrimento
Um amor se esqueceu de respirar
Um coração se recusou a bater
Um amor está incompleto
ESTA SONG VAI PARA AS MINHAS DUAS LINDINHAS NATS..RSRS A NATHALY... QUE EU ADORO DE MONTAO E QUE LEU ESTA FICS ANTES DE TODO MUNDO.RSRS E PARA A MINHA LINDA NAT... MINHA MANINHA DE CORAÇAO QUE EU AMO DEMAIS.RSRS (EMBORA EU DE EM CIMA DELA...RSRS MAS ELA NUNCA VAI FUGIR COMIGO.RSRSR) ADORO MUITO VCS DUAS.RSRS
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!