Cap.18, Hogwarts.



Depois de 5 meses em Hogwarts, todos já estavam acostumados com os professores, com as lições de casa e com os testes...
Sarah, Tiago, Haiki, Sirius e Azula foram para a Grifinória e Dark foi para a Sonserina, pois ela tinha um lado mal que ninguém conhecia...
Anúncio de Dumbledore:
A Sala Precisa está sendo usada para magia negra, quem estiver a usando para fazer esse tipo de magia será expulso e preso em Azkaban.
Anúncio do Chapéu Seletor:
Tomem cuidado, muito cuidado alunos!!!!!
--- Nossa, quem será que está fazendo esse tipo de magia, na Sala Precisa? – Perguntou Tiago.
--- Aposto que é a Dark e o Haiki. – Disse Sirius com um ar de desprezo.
--- Sabia que é muito feio, falar mal dos outros, quando eles não estão presentes para se defenderem?! – Disse Azula e Sirius ficou calado fuzilando Azula com o olhar.
--- Gente já é a hora do Profeta Diário chegar. – Disse Sarah e as corujas começaram a vir voando e pousando nas mesas das 4 casas.
Vanessa quase atacou a filha de Edwiges, Snow.
--- Fica quieta Vanessa!!! – Exclamou Sarah e Vanessa deitou em seu colo e cochilou. – Bom, vamos ver o Profeta. – Sarah abriu o Profeta. – Aqui diz: Fuga de Azkaban!!!
Os comensais capturados na guerra contra Vocês-Sabem-Quem, fugiram ontem entre eles LÚCIO MALFOY!!!
O Ministério da Magia está fazendo de tudo para capturá-los outra vez.
--- Nossa!!!Teremos que tomar muito cuidado!!!Lúcio pode estar querendo começar de onde Voldemort parou!!! – Murmurou Sarah.
--- É verdade teremos que ser muito cuidadosos!!! – Murmurou Azula.
Assim que o almoço terminou, Haiki, Dark e alguns alunos foram até a Sala Precisa.
Assim que entraram...
--- Olá Haiki e Dark! – Disse um homem todo de preto (roupa dos comensais), que tinha um cajado com uma cabeça de cobra prata com rubis nos olhos, na ponta.
--- Olá Mestre!!! – Disseram todos.
--- Hoje vocês vão aprender tudo que nós, comensais, sabemos... – Assim que Lúcio terminou de falar apareceram vários comensais. – Vamos aprender sobre as 3 maldições da morte:
Avada Kedavra: Maldição da Morte.
Crucio: Maldição Cruciatus, da Tortura.
Imperio: Maldição Imperium, do Controle de Outras Pessoas, comecem treinando as maldições com esses ratos. – Apareceram vários ratos presos por um prego, que estava fincado no rabo deles e em um pedaço de madeira enorme.
Não vou relatar o treino deles porque, foi muito violento.
No final do treino dos alunos...
--- Podem ir!!!Está ficando na hora da aula de vocês, não se atrasem!!! – Disse Lúcio e todos os comensais entraram no armário que dava na Travessa do Tranco.
Haiki e Dark foram para a aula de transfiguração, mais cedo e os demais alunos foram para outras aulas.
Chegando lá...
--- Oi neko (gata)!!! – Disse Haiki.
--- Oi amor!!! – Disse Azula abraçando Haiki, o que quase, provocou um ataque de nervos em Sirius, mas, felizmente Tiago e Sarah que estavam ao seu lado conseguiram contê-lo.
--- Oi Dark! – Disse Azula sorrindo.
--- Oi Azula! – Disse Dark se sentando ao lado de Azula (Haiki estava sentado do outro lado de Azula).
Haiki e Azula não se desgrudavam nem um minuto nas aulas (seguindo o exemplo de Tiago e Sarah), Sirius ficou vermelho de ódio, pois não confiava em Haiki e tinha mil e uma razões para não confiar, só não sabia quais eram.
Com o tempo...Dark e Haiki pareciam estar mudando, ficando malvados, Dark vivia dando foras, em quem lhe perguntasse algo que ela não quisesse responder, Sirius e Zuko eram seus alvos prediletos e Haiki dava foras de vez em quando e deixava Azula muito preocupada e ela sempre lhe perguntava, se estava tudo bem e ele falava não se preocupe comigo, porque você tá me sufocando.Azula não ligava para os foras que ele lhe dava, mas, sabia que essas transformações tinham um motivo só não sabia qual era.
Na aula de poções...Azula estava tão preocupada com Haiki, que tinha colocado o ingrediente errado na poção e a poção jorrou para fora do caldeirão, mas, Sarah foi rápida e gritou:
--- Evanesco!!! – A poção desapareceu.
--- 20 pontos para a Grifinória, pela rapidez de Sarah para ajudar Azula!!! – Disse o Profº Slughorn.
Todos da Grifinória falaram:
--- Viva!!!
--- Silêncio!!! – Disse Slughorn e Haiki e Dark começaram a rir, junto com os alunos da Sonserina e...
--- 30 pontos a menos para a Sonserina, por caçoar dos colegas da Grifinória. – Disse Slughorn e todos os alunos da Grifinória começaram a rir baixinho e os alunos da Sonserina começaram a xingar o Profº Slughorn e os alunos da Grifinória.
Depois da aula, todos os alunos da Sonserina saíram correndo e sumiram, Azula queria conversar com Haiki, mas, não conseguia encontrá-lo e então...topou com um garoto da Grifinória...
--- Me desculpe, eu não estava olhando para frente.Tome os seus livros. – Disse Zuko.
--- Obrigada.Espera aí, você não é amigo do Haiki? – Perguntou Azula.
--- Sou sim, porque perguntou? – Disse Zuko desconfiado.
--- É porque eu não consigo encontrá-lo e achei que você deveria saber. – Disse Azula.
--- Azula, sinceramente, não vejo o Haiki desde a aula de poções. – Disse Zuko.
--- Ah...obrigada assim mesmo. – Disse Azula.
--- Disponha. – Disse Zuko.
Zuko tinha cabelos longos e negros e uma franja dos dois lados do rosto e olhos verdes e Dark tinha cabelos longos e pretos e olhos azuis (iguais ao de um gato, só que ela tem a visão humana mais aprimorada, misturada com a visão de gato) e as unhas viram garras quando ela fica brava.
Dark e Zuko se davam bem de vez em quando e no fundo os dois até sentiam um sentimento de afeto.Dark podia ficar da idade que quisesse por causa da maldição, mas, prometeu ficar na idade de 11 anos e crescer normalmente.
No dia seguinte...
Ninguém via Dark e Haiki, desde a aula de poções, do dia anterior...Já era a hora do café da manhã e nem sinal deles...Até que Azula e os outros viram Dark e Haiki se sentando na mesa da Sonserina...
--- Nem falaram com a gente!!! – Disse Sarah.
--- Eles estão muito esquisitos, acho que deviamos... – Disse Azula sendo interrompida por um silêncio, dito por Dumbledore e todos ali presentes, pararam de falar.
---Hoje tenho orgulho de lhes apresentar...(momento de suspense), o filho de Brian Forth, Haru!!! –Disse Dumbledore e a porta abriu rangendo e um garoto entrou, ele era da mesma altura de Zuko e tinha cabelos castanhos e longos e seus olhos eram verdes.
Quando ele passou piscou para Dark, que ficou um pouco corada e sentou - se na mesa da Grifinória.
Com o passar do dia Haru virou amigo de Sirius, Azula, Tiago e Sarah, o que fez com que Haiki e Dark se aproximassem.Eles estavam na sala de história da magia, antes da aula começar.
--- Oi. – Disseram os dois.
--- Oi. – Disseram os outros.
--- Eu quero te perguntar uma coisa, Dark. – Disse Haru e Dark ficou um pouco nervosa, mas, não demonstrou.
--- O que quer me perguntar?! – Disse Dark.
--- Como conseguiu uma aparência felina? – Disse Haru e Dark pensou “Ainda bem que era só isso”.
--- Meu pai me lançou uma maldição... – Dark contou sua história e depois...
--- Me desculpe por ter te perguntado, deve te incomodar muito falar sobre seus pais. – Disse Haru e Dark achou muito fofo, ele pedindo desculpa, quase derreteu.
--- Não foi nada.Todo mundo me pergunta isso. – Disse Dark.
--- Eu quero te contar um segredo meu, mas, só vou contar depois da aula, quando estivermos sozinhos. – Murmurou Haru no ouvido de Dark, o que a deixou muito nervosa e corada.
Depois da aula...
Haru esperava Dark do lado de fora da escola (no jardim), sentado em um banco.
Dark foi até o jardim encontrá-lo e quando chegou...
--- Oi.O que quer me mostrar? – Disse Dark curiosa.
--- Oi.Calma, vem comigo que eu te mostro. – Disse Haru sorrindo, o que deixou Dark corada novamente.
Eles foram andando para uma parte do jardim, onde não havia ninguém.
Parecia um campo florido, com flores de todas as cores inimagináveis e com árvores floridas e cheias de frutos.
--- Me mostra logo!Por favor!? - Disse Dark.
--- Tá bom, eu vou te mostrar.Não se meche. – Disse Haru.
Haru se afastou (um metro de distância) de Dark e concentrou todas as suas energias.
Seu cabelo ficou branco e sua roupa virou uma túnica branca com detalhes dourados e apareceu um rabo de lobo (branco) e suas orelhas viraram de lobo e seus olhos verdes ficaram com um tom de verde mais intenso.
--- Uau!!! – Exclamou Dark se aproximando.
--- Espera ainda falta o detalhe final! – Disse Haru sorrindo.
Apareceram asas de anjo nas costas de Haru e Dark ficou tão impressionada, que tapou a boca com as duas mãos e acabou pensando alto demais...
--- Haru, você é tão lindo!!! – Após dizer isso, Dark ficou corada e Haru também.
--- Você também é linda!!! – Disse Haru, que após dizer isso, correu tão rápido que Dark tinha achado que ele tinha desaparecido, Haru tinha corrido para beijá-la.
Assim que os lábios se tocaram, Dark se sentiu no céu...Mas, de repente ela sentiu um mal estar e escutou uma voz...
--- Você será castigada por estar indo para o caminho do bem!!!
Quando a voz parou de falar, Dark desmaiou.
Haru ficou tão preocupado com Dark, que esqueceu de se destransformar e saiu correndo pra enfermaria....Quando chegou lá....
--- O que aconteceu com ela? – Perguntou Madame Pomfrey, muito assustada com a aparência de Haru, que era irreconhecível.
--- Ela desmaiou. – Disse Haru colocando Dark na cama.
--- Deixe que eu cuido dela.Quem é você? – Disse Madame Pomfrey se aproximando de Dark e Haru voltou a sua aparência normal. – Ah...Haru!!!Eu não sabia que você conseguia mudar de forma. – Disse Madame Pomfrey aliviada.
--- Não conte para ninguém que consigo fazer isso.Se te perguntarem porque ela desmaiou, fale que ela teve uma tonteira e desmaiou. – Disse Haru. – Vou avisar a Haiki e os outros, o que aconteceu. – Após dizer isso Haru saiu da enfermaria que nem um raio e logo encontrou Haiki e os outros e lhes contou “o que aconteceu” (a versão falsa da história, que ele inventou).
--- Então, vamos para a enfermaria!!! – Disse Haiki e todos concordaram e saíram correndo para a enfermaria.
Quando chegaram lá...Dark tinha acabado de abrir os olhos...
--- Você está bem, Dark? – Perguntaram todos.
--- Estou sim, eu só senti uma tonteira, por causa de... – Disse Dark que foi interrompida por Haru.
--- É melhor deixarmos ela descansar! – Disse Haru.
--- Nós queremos saber a versão dela da história. – Disse Sarah e todos disseram:
--- É!!!!
--- Tá bom!!!Só deixa eu falar com ela primeiro. – Disse Haru. – Não fala da minha transformação pra eles! – Murmurou Haru no ouvido de Dark e ela acabou respondendo alto demais:
--- Mas, Eles precisam saber!!!Senão, vai que eles te encontram algum dia daquele jeito e te atacam, pensando que você é do mal?!!! – Todos soltaram exclamações e disseram:
--- De que jeito?Conta a história pra gente!!! – Dark e Haru se entreolharam e Haru disse:
--- Vai conta agora que você mencionou!!!Conta logo!!! – Dark começou a contar o que havia acontecido e Haru se transformou para mostrar como ele ficava transformado e todos soltaram exclamações.
--- Nossa!!! – Disseram todos.
--- Mas, porque não nos contou antes?Que conseguia se transformar? – Perguntou Azula.
--- Porque...Eu fui proibido por meu pai, de mostrar minha transformação para alguém. – Disse Haru.
--- Mas, você quebrou essa regra, para mostrar para a Dark e agora para nós. – Disse Tiago.
--- Sim, eu quebrei a regra.Mas, eu só mostrei a vocês por pedido da Dark e por ela ter me falado que vocês eram confiáveis. – Disse Haru.
--- Quer saber, vamos para de falar da transformação do Haru. – Disse Zuko impaciente por causa da discussão.
--- Continuando...Que voz será essa? – Perguntou Sirius.
--- Sei lá.Só sei que me fez desmaiar. – Disse Dark, na verdade Dark sabia de quem era a voz, mas não ousaria contar aos seus amigos.
E assim Madame Pomfrey disse que Dark podia ir para suas aulas normalmente...
Azula, Haru, Sirius, Zuko,Tiago e Sarah começaram a seguir e a interrogar alunos da Sonserina e um aluno
Da Sonserina acabou contando sobre os treinos na Sala Precisa, o que permitiu que eles pudessem entrar na Sala Precisa, mesmo que os alunos e comensais, estivessem em reunião.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.