Depois do Fim



Era estranho pensar que a grande batalha entre Voldemort e Harry tinha sido a 2 anos atrás, tantas perguntas foram respondidas, tantos segredos revelados. Mesmo passado já certo tempo, as pessoas ainda estavam a se acostumar com tudo isso, pareciam não acreditar que tinha realmente acabado, afinal tudo havia mudado, inclusive para Harry, Rony, e Hermione. Sentiam muita falta de Hogwarts, mas era hora de seguir em frente, de crescer. Hermione passou a escrever para o Profeta Diário e decidiu continuar com o F.A.L.E., que para espanto dos amigos, estava realmente indo bem com o apoio de muitos bruxos. A garota agora se encontrava no Egito com Luna, uma viagem que as duas decidiram fazer juntas, já que desde o ano passado, as garotas tinham se tornado grandes amigas. Rony, por mais incrível que pareça, com seguiu excelentes resultados como goleiro e foi convidado para defender os Tornados, o que o deixou muito feliz. Com isso, se tornou a mais nova atração do momento, era impressionante o número de cartas que chegavam a cada minuto na Toca com os dizeres: “Ronizinho você é um ótimo goleiro, e muito lindo. Te amo”. No começo Rony até que gostava, mas depois os irmãos começaram a pentelhá-lo por isso, sem contar que Hermione não gostava nada. Harry por sua vez, além de sua fama aumentar ainda mais, consegui uma casa para morar sozinho, pois achou que já era hora de ter mais responsabilidade, o que a Sra. Weasley discordou totalmente, fez de tudo pra o garoto ir morar na Toca, mas Harry achou melhor não.
Ser auror era o maior sonho do menino bruxo, e ao se sair muito bem no N.I.E.M.s, logo solicitou, no Ministérios, a realização dos testes para a prática da profissão. Harry já tinha passado em quase todos faltavam apenas alguns pra concluir e enquanto isso não acontecia, ele usava o seu tempo de sobra pra ajudar Fred e Jorge trabalhando com eles na loja de logros dos Gêmios.
- Harry, mamãe nos pediu para dizer a você que ela o convida pra jantar está noite na Toca, parece que Percy irá dar uma passadinha lá. Toda vez que esse idiota aparece em casa mamãe fica tão feliz por tê-lo por perto novamente, que tudo é motivo de festa! – disse Jorge para o garoto, enquanto arrumavam as caixas dos produtos no estoque. Ao ouvir a confirmação de Harry, de que iria, voltou – se para Fred – hei, o que você acha de levarmos um presentinho para nosso irmão preferido?
- Ótima idéia! Acho que isso está bom – respondeu o irmão pegando um embrulho roxo que e lia “Gemialidades Weasley” e Harry já pode imaginar o tipo de presente que Percy iria receber.
Nesse instante escutaram alguns barulhos vindos da loja, ao chegarem lá se depararam com Rony, Gina e Neville. Gina ao ver Harry foi ao seu encontro e lhe cumprimentou com um beijinho na boca, que foi comentado pelos os Weasley com um “ahhh, o amor é lindoo!”.
- Oi Harry – começou Neville acenando para o garoto, e virando-se para Jorge – gostaria de compra dua penas de escrever Auto-Revisadora, sabe como é, para o livro – concluiu o garoto todo encabulado. Neville continuava o atrapalhado de sempre, mas tinha se tornado um grande escritos de livros sobre Herbologia. Já tinha Lançado dois, sendo que um deles foi usado pela Profª Sprout no ano passado.
Enquanto Fred e Jorge se ocupavam em atender Neville, Rony puxou Harry e Gina para um canto.
- Olhe, Hermione voltará daqui duas semanas – Entregou um pergaminho um pouco amassado para Harry, que começou a ler:

“Querido Rony,


como estão as coisas por aí? Estou ansiosa para vê-lo jogar quadribol. E Harry e Gina, como estão? Bom como você mesmo dito o Egito é incrível, estou adorando! O mais engraçado é ver Luna discutir com os Guias Turísticos de que as múmias não estão mortas! Voltarei daqui duas semanas e farei uma visita a você lá na Toca.

Até breve,
Hermione”

- Viu ela vai voltar, ela vai voltar!! – Ao dizer isso, Rony parecia estar sendo atacado por uma aranha.
- Qual é o seu problema, Rony? É claro que ela vai voltar, ou você queria que ela ficasse no Egito para sempre? – Gina não estava entendendo nada e muito menos Harry.
- Meus problemas são aquelas montanhas de cartas que não param de chegar! Já imaginou se Hermione ver todas aquelas cartas?
- Bom, ela escrevia, ou ainda escreve para o Krum, não é mesmo? Então ela vai ter que aceitar essas cartas! – disse Harry
Rony nada disse, estava preocupado demais. De certa maneira o amigo estava certo, mas não sabia se Hermione entenderia da mesma forma.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.