- Você precisa de ferias, Gina
Ginevra Molly Weasley é uma garota de sucesso, vive uma vida cheia de badalações, luxo, e muita farra. Ela é uma das jornalistas chefes do ministério da magia, (N/a Sorry nem sei se isso existe =D) além de estar noiva “daquele que sobreviveu”.
A vida de Gina não para! Ela nestes últimos dois meses antes do casamento está mais nervosa do que nunca.
-Caramba, como que a essas horas, você ainda não buscou a reportagem da High’s( A maior revista bruxa de todos os tempos), isso me fez perder...- disse Gina olhando o relógio- cerca de três horas do meu serviço ...Sua IMPRESTÁVEL- gritou ela revoltada com a lerdeza de sua secretaria.
-Hei que gritaria é essa?- Perguntou o Sr. Pedro, chefe de Gina - Alguém pode me explicar o que está acontecendo.
-Ahhh... Deixa pra lá eu mesma resolvo-disse Gina enquanto entrava em sua sala e batia a porta com toda força. -*Ai eu realmente não posso ficar fora nem por um minuto...*- pensou Gina , já que não havia ido trabalhar no dia anterior pois havia ido para a Itália, dar os últimos retoques em seu vestido de noiva.
Já sentada em seu gabinete, ela escuta o barulho da porta se abrindo e vira para encarar quem quer que fosse que havia entrado em sua sala naquele momento.
-Bom, acho que precisamos conversar- disse seu chefe com o rosto mais calmo do que o normal, pensou Gina.
-O senhor pode falar, sou toda ouvidos, apesar de estar com um pouco de pressa para ir buscar o conteúdo da minha nova reportagem. - disse Gina levantando-se rapidamente e pegando sua bolsa.
-Sente-se e acalme-se, não haverá mais nova reportagem -disse o Sr. Pedro enquanto ela o observava incrédula. - Gina realmente, este casamento mexeu com sua cabeça, você precisa de férias urgentemente! E sem mais desculpas, acho que o seu chefe tem algum tempo livre para cuidar desse tipo de assunto, sem falar que daqui a dois meses você terá uma matéria muito maior para editar, a matéria de seu casamento, você não concorda?
-Ah co-como?- Perguntou Gina ainda meio confusa
-Sim, você irá tirar férias, começando por hoje mesmo, você precisa de um tempo sozinha. - ele sublinhou com certa rouquidão na voz a ultima parte. - Afinal Harry á terá para sempre e o seu chefe aqui não quer sua melhor jornalista tão estressada e se abalando por qualquer besteira.
-M-ma-mas-mas...- Tentou se explicar Gina-* se bem que eu mereço isso*- pensou a ruiva ainda observando seu chefe.
-Gina isso não foi um pedido, foi uma ordem... Vá, saia logo daqui!- disse seu chefe começando a se irritar.
-Ta bom, ta bom! - falou Gina um pouco irritada,depois disso aparatou em frente a sua casa.
Gina começou a arrumar sua mala rapidamente, e imaginou para qual lugar iria agora...
O único lugar que venho a sua mente foi Paris, onde passou os piores e melhores momentos de sua vida.
-Paris 1998-Casa de Draco-
Gina resolvera fazer uma visita a Draco já que estavam namorando e nesse dia completavam exatamente um ano e dois meses de namoro.
Gina entrou no apartamento do garoto, não podia se dizer que era pequeno até por que não era, digamos que era no tamanho... Exato...Para eles dois é claro...
Ela tinha levado algumas itens bem românticos, pois esperava ter uma linda noite com o seu ‘amado’...
Gina já estava terminando de acender as velas quando ela ouviu um barulho brusco na porta e resolveu se esconder.
Passado alguns minutos ela ouve uma voz, aquela tão conhecida voz com uma outra, e soltavam risinhos, ela apenas queria que o que ela imagina não fosse o que realmente estava acontecendo, quando de repente ouve uma mulher dizer ofegante:
-Ai Draco... Vai... De... Vagar... –disse a mulher.
-Eu estou tentando... Eu estou tentando... -disse Draco, o seu Draco.
Gina resolveu sair do lugar onde estava escondida para ver se aquilo o que ela estava ouvindo era verdade...
Quando Gina saiu de trás do sofá viu uma cena um tanto quanto constrangedora, eles estavam apenas de roupas intimas, então resolveu se pronunciar:
-DRACO MALFOY, O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??-disse Gina no auge de sua fúria.
-Gina??-disse Draco, ainda não acreditando que ela estava ali parada na sua frente.
-NÃO, A VOVÓZINHA DE CERTO!-disse Gina irônica.
Rapidamente eles separaram e Draco tentou explicar:
-Ruivinha, olha... - mas ele não conseguiu terminar a frase porque ela o interrompeu.
-NÃO ME VENHA COM RUIVNHA MALFOY, SINCERAMENTE ME DÁ NOJO DE OUVIR VC FALAR ISSO!- Gritou Gina Furiosa
- Quantas mais Malfoy?Quantos chifres já tem na minha cabeça?!-disse Gina ,mas ela percebeu que Valéria, a garota com quem Draco estava, ia saindo de fininho. Gina rapidamente pulou na frente da garota, que estava prestes a abrir a porta, quando...-AH NÃO!VOCÊ NÃO VAI SAIR AGORA COMO A COVARDE QUE SEMPRE FOI, NÃO É VALÉRIA?! – disse Gina com desgosto na última palavra. Desde o inicio ela sempre odiara a outra, que por vez sempre acabava com os relacionamentos pouco estáveis de Gina.
-Alto lá garota, quem te deu permissão para ficar falando nesse tom de voz comigo??-disse Valéria com o dedo no rosto de Gina.
-NINGUEM, POIS NÃO PRECISO DE AUTORIZAÇÃO QUANDO SE TRATA DE UMA QUALQUER COMO VOCÊ!-disse Gina extremamente irritada trancando a porta segundos depois.Mais uma vez Draco foi tentar se explicar quando Gina o interrompe(novamente).
-Gina...
-OLHA AQUI MALFOY, NUNCA MAIS VOCÊ ME DIRIGE A PALAVRA ESTÁ ME OUVINDO?NUNCA MAIS.-disse ela recolhendo seus pertences da casa e se dirigindo à porta- Ah é, e faça bom proveito dele, e você dela Malfoy- disse ela colocando todo o desprezo possível na ultima palavra.Gina aparata dentro de seu apartamento. Ela foi para seu quarto e quando estava prestes a chorar disse para si mesma, enquanto limpava os olhos- O Único que merece suas lagrimas nunca lhe faria chorar..- e com este pensamento Gina foi ao banheiro lavou bem o rosto, tomou um banho rápido, se enrolou na toalha e quando chegava em seu quarto ouviu a campainha tocando... -Gina... Gina atende essa porta!- Gritou uma voz muito conhecida por ela.
Era ele o dono de seus pensamentos o homem que ela sempre amou, mesmo passado tanto tempo desde que terminara a escola, esse que ela sabia que também a amava, apesar dele ser sempre tão ‘frio’ em demonstrar seus sentimentos, mas que em poucas horas conseguiu destruir todos os sentimentos bons que ela nutria por ele..
Ela resolveu abrir a porta, um pouco ofegante já que correu todo o apartamento muito rápido. Em milésimos de segundo ela sente este que aguardava impacientemente a abertura da porta dar- lhe um beijo que deixou Gina um pouco inebriada de tanta paixão que era colocada naquele simples beijo, que na verdade não era tão ‘simples assim’.
-Mal... Foy... -disse Gina muito mais ofegante do que gostaria de estar, após longos minutos de recebimento de um beijo que sabiam que deveria ser um dos últimos...
-O que... você está... fazendo ... aqui??- disse Gina tentando respirar e não continuar com aquele beijo, pois sabia que era uma grande tolice...
-Como você me faz essa pergunta?- disse Malfoy fingindo um tom de decepção na voz
-Como você tem coragem de dirigir a palavra a mim depois de tudo o que você me fez Malfoy?-disse Gina em um tom não irritado mas magoado e ferido.
-Gina eu já te disse que foi sem querer... – mas ele não conseguiu terminar de falar quando foi interrompido por Gina...
-Eu já te disse isso antes Malfoy e vou tornar a te repetir... Nada, está entendendo?NADA É SEM QUERER, ESPECIALMENTE O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!-disse Gina agora começando a se irritar.
-É eu lembro que você falou isso, mas eu não tenho culpa se foi ela que veio se jogando para cima de mim!-disse Malfoy tentando livrar a sua própria pele.
-Não tem culpa?-disse Gina em tom de irônia - Ah, Draco me da paciência, você não vai conseguir me enganar como você faz com todas as outras garotas... –mas Gina não conseguiu terminar a frase, pois ele a interrompeu (N/A*Sério eles vivem se interrompendo naum sei pq eu fiz isso! *).
-Todas as garotas?? –disse Draco se fingindo de desentendido-Como assim todas as garotas?Por um acaso você acha que eu sou o quê para ficar falando isso, sem nem ao menos saber se isso é verdade?-disse ele com o tom de voz indignado.
-Quem eu penso que você é?!?-disse ela com um forte tom de ironia na voz- Um cafajeste que me traiu com ‘umazinha’ qualquer, ou será que foram mais?- disse Gina com certo desgosto por estar naquele momento dialogando com um ser tão... Tão... Repugnante.
-Mais garotas? Gina eu não sou esse mostro que você insisti em tentar pintar!-disse Draco um tanto quanto desapontado.
-Agora me dê licença Malfoy, pois vou arrumar as minhas malas. -disse Gina já ficando um pouco irritada ignorando o comentário feito por ele.
-Malas? Para onde você vai?-perguntou Draco um pouco inquisidor.
-Para casa, não é obvio?!-respondeu Gina com desprezo - Anda logo Malfoy saia da minha casa quero terminar de arrumar as minhas coisas quero sair daquei hoje mesmo e até acho que vou pegar um ‘avião’ né? O meio de transporte trouxa, pois não estou afim de aparatar , já que estou em um estado deploravél,e o meu vôo sai daqui a três horas e meia. (se era isso o que você iria me perguntar)Agora se me permite vossa excelência, SUMA DA MINHA VIDA, POIS EU VOU SUMIR DA SUA...-disse Gina com muito mais desprezo na voz do que antes,Draco ficou sem palavras e resolveu então ir embora.
Malfoy recém tinha colocado o pé para fora do apartamento quando a porta se fecha bruscamente. Se ele ainda estivesse ali provavelmente doeria muito aquela batida.
N/A*É agora termino o meu primeiro cap. Estou mto nervosa,espero q tenham gostado,e se naum pedir mto comentem please!!...Beijos e até a próxima, ah é quase ia me esquecendo comentários e criticas são bem vindas!
N/B – Uouu! Bom, eu sou um tanto quanto suspeita pra falar já que ajudei bastante nessa fic, gostaria de parabenizar a autora, meu anjoo, Parabéns Ficou Muito show..! E Bom a todos que lerem.. comentem e façam um Beta feliz..! :P
Beijos a todos e até a próxima..! x)~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!