~ Não me esqueça [ cap. unico
"Hermione,
Quando encontrar essa carta, creio que já será tarde. Irei sair em minha incansável procura atrás daquele que a muitos anos vêm destruindo minha vida e a das pessoas ao meu redor; isso é triste. Paro no tempo e recorro as fotos para assim desenterrar lembranças felizes, para assim me recordar de seu doce sorriso. Como eu queria, você nem imagina o quanto, te enlaçar em meus braços e dizer: pronto querida, aquilo agora é passado. Mas isso nunca irá acontecer; não até ele estar morto e isso não passar de um pesadelo cruel e maligno.
Perdi muito tempo eu sei, pois as lágrimas não me deixam esquecer. Acabou-se o tempo em que sentávamos embaixo daquelas arvores robustas e a nossa única preocupação eram os exames. E eu fui tolo, um hipócrita, e não percebi o que estava sob meu nariz... Não percebi você.
Quem melhor do que ti para me reconfortar dos pesadelos anormais; quem melhor do que ti para dizer-me o certo e me encaminhar em lugares que eu nunca pensei em passar; céus, quem melhor do que ti para enxugar as lágrimas trancadas por anos dentro de meu corpo? E agora eu acordo para a realidade, e tento esquecer que nunca irei poder tê-la, não como uma simples mas incrível amizade, e sim como minha mulher.
Fiquei perdido no espaço, sem rumo, beijando a boca da pessoa que eu nunca amei; usando palavras doces com quem infelizmente não soube retribuir, entregando meu coração pensando em você...
Tão singela e delicada, com pensamentos fortes, as vezes sem nem necessitar de palavras, fazendo com que meu corpo se sentisse protegido pelo simples toque de sua pele na minha. Mas tudo acabou, ou melhor, o que nem começou agora está acabando. E eu me difamo pensando em como pude te perder, em como pude deixar-te escorregar por um fio e assim, escapar de minhas mãos!
Por isso te peço desculpas. Desculpa por todas as vezes em que foi dormir chorando recordando do meu eu junto a sua melhor amiga; desculpa pelas faltas de maturidade e até mesmo de crer em você; desculpa fazer com que você se apaixonasse por mim... Um cara estúpido, que não soube reconhecer o amor de uma perfeita mulher.
E eu irei lembrar de ti como em tantas vezes dos meus sonhos surgiu: linda. Dando-me aqueles sorrisos, aqueles tapas no braço, como eu sinto falta deles. Abraçando-me e dando colo nas piores horas, nas horas mais difíceis em que eu lembrava de que não tinha família. E agora, cruelmente, esse tempo se esvaiu.
Falta pouco para matá-lo, eu sinto e também sinto que um dia poderemos ter um dia de paz, se você me quiser e isso é complicado eu sei, pois em seu coração o meu melhor amigo habita. E eu não quero que ele se quebre cortando uma parte de meu próprio coração.
Gostaria que soubesse, e esse é o desejo mais desesperado da minha alma, que por incrível que pareça eu sempre te amei, e sempre vou te amar. Não apenas como a menininha que me ajudava nos deveres de escola, mas sim como a grande pessoa que me ajudou e conseguiu tornar-me o que eu sou hoje.
Será ilusão? Não, e não pense nisso. O que eu digo é real, e infelizmente você deverá chorar com a minha decisão. Talvez meu caminho não seja ficar ao teu lado, pois é ao meu lado que correrá o maior dos perigos. Mas eu desistiria de toda a tranqüilidade para ter um único momento contigo, e te dizer pessoalmente que você acreditou no menino que sobreviveu e o fez real.
Perdão se algumas lágrimas borraram o pergaminho ou seu passou a me odiar a partir desse momento; é que meus olhos demoraram a enxergar o que o meu coração lutava para acreditar.
Obrigado por me fazer feliz em sete anos especiais. Cuide do Ron por mim e não deixe que ele se meta em confusões.
De seu amigo[?],
Harry"
- Oh Harry - os olhos estavam ardendo mas as lagrimas não pareciam ter fim, com mãos trêmulas a carta caiu silenciosa até o chão. Em passos rápidos jogou-se na cama e sob o travesseiro uma foto tirou. A contemplou por calorosos instantes até um ruivo passar pela porta.
- Mi...
- Ele se foi!
Uma massa de cabelos castanhos cobriram-lhe os olhos enxugando uma fina lágrima - Foi embora... - apertando-a num abraço desejou que o amigo estivesse presente, para mais uma vez o trio ser feliz.
Fim.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!