Build God, then we'll talk (pa



What a wonderful caricature of intimacy
(Que perfeita caricatura de intimidade)
Inside, What a wonderful caricature of intimacy
(Por dentro, que perfeita caricatura de intimidade)


Assim que ouviu o barulho do carro se aproximar Severo se levantou e foi até a janela, como já era de se esperar viu o carro de Bella se aproximar de sua casa, sorriu e um aspecto bonito surgiu em seu rosto, desceu as escadas lentamente até chegar no andar inferior, sentou-se no sofá e jogou a cabeça para trás e ficou fitando o teto, é claro que não poderia ir correndo abrir a porta e ficar esperando o carro chegar, não estava tão precisado para chegar aquele ponto. A campanhinha tocou e ele se levantou para abrir a porta.

__________________________________________________________________

A “viajem” foi silenciosa, a cada minuto o clima ficava mais pesado e ela realmente não estava nenhum pouco a fim de quebrar o silencio, notou que Bella a observava por um espelho, e sorriu levemente deixando todos os seus dentes, extremamente brancos, de fora, viu a mulher revirar os olhos, o que alargou ainda mais seu sorriso.
Foi então que viu, no fim da rua, uma casa verde com detalhe brancos, tinha dois andares e todas as luzes estavam apagadas o que dava a ele um aspecto um tanto quanto assustador, por falta de uma palavra melhor.
O carro parou em frente a casa, ela fez menção de descer, mais Bella esticou a mão.
- Nada disso mocinha, eu desço primeiro e quando eu voltar você vai.
Dizendo isso desceu do carro, arrumou o vestido vermelho, ajeitou o cabelo e foi até a porta, onde apertou a campanhinha.
Em instantes a porta se abriu, revelando um homem um tanto quanto alto, com os cabelos negros e olhos também negros, única coisa que o diferenciava de Bella era a altura e provavelmente, muito provavelmente, e o trabalho, ele realmente não tinha cara de “cafetão”.

__________________________________________________________________


- Achava que não você fazia questão de ir levar suas garotas nas portas de seus clientes, Bella.
A mulher corou e passou a mão pelos cabelos no mesmo instante em que ele revirava os olhos.
- Como se você fosse um cliente qualquer Severo. – sorriu deixando a mostra seus dentes amarelos – Ainda me lembro dos velhos tempos. Quando não éramos nada do que somos hoje.
- Com certeza Bella, me lembro perfeitamente de que você era mais magra.
O ódio se estampou nos olhos da mulher, enquanto ele mantinha a mesma expressão de “nada” no rosto. Ela tornou a ajeitar seu vestido vermelho e encará-lo nos olhos.
- Faça bom proveito da moça. – disse ríspida, o que fez sua voz ficar ainda mais irritante que o normal, acredite isso foi possível.
- Com certeza farei.
Com isso Bella deu as costas e caminhou até o carro, bateu na porta do carona, entrou no porta da frente e assim que a moça saiu do carro e bateu a porta, o motorista saiu em disparada, deixando a garota que havia descido do carro um pouco tonta.
Ele ficou olhando para ela enquanto a mesma subia os poucos degraus que levavam até a porta de sua casa, sorriu, realmente Bella tinha acertado em sua escolha, abriu um espaço na porta para que a garota entrasse, assim que ela o fez ele fechou a porta e trancou rapidamente, seus hormônios pareciam ter vida própria, ele precisava dela.

__________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.