.Trailer.
Ela apenas pensava, deixava-se vagar pelas lembranças, lembranças felizes, que há tanto tempo fora privada de ter.
Sua marca se tornava cada vez mais escura, e a dor se intensificava. Bella ria alto, e correu até as grades de suas celas, ouvindo os gritos que ecoavam pelo corredor.
Ela sentia que não havia esperado em vão, ela sentia o poder lhe chamar.
Uma combinação perfeita de beleza, dinheiro e arrogância. Eram assim que os Blacks eram, era assim que Bellatrix era. Sirius negava com avidez, o quanto se parecia com sua família, mas isso era mais do que evidente.
Tudo se tornava frio aos poucos, mas ela ainda sorria, com a certeza de que seu Lord retornara. Logo, chegou á sua consciência que os comensais ainda gritavam, e ela começou a perder seus sentidos. Sua visão estava turva, e estava se tornando escura.
Fechou os olhos sem esperança, ela sussurrava para si mesma. “Ele está ocupado, sim, muito ocupado. Ele virá lhe buscar logo, não demorará.”
- Crucius! – ela lançou a maldição novamente na mulher, que agora voltava a gritar e se contorcer. – Lord Voldemort nunca perderia seus poderes, ele é o maior bruxo que já existiu. Espere que eu acredite nessa sua historinha? – a voz de Bellatrix foi ouvida acima dos gritos.
- Estupore! – vários jatos de luz vermelhos voaram na direção dela, que caiu ao chão, mas ainda sustentava no rosto, o sorriso desafiador.
O sentimento de liberdade, a adrenalina correndo por suas veias novamente, era tudo o que mais queria. Cada vez ela chegava mais perto da liberdade, perto de ter sua vida de volta.
BELLATRIX LESTRANGE
- Não chore minha Bella, está salva.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!