Mundo Perfeito
Será que existe alguma poção para mudar os sentimentos das pessoas? Porque eu quero fazer você deixar de me amar. Ver você me olhando e ficando vermelho ao ver meu olhar direcionado a você me fez parar para pensar e eu cheguei à conclusão de que nós nunca poderemos ser mais do que hoje somos. Mas por mais que eu queira terminar com isso, desde quando eu comecei a escrever essas cartas longe de teus olhos, eu já comecei a me acostumar com a idéia de que a cada momento, você pode estar pensando em mim. E às vezes, eu até penso em um mundo em que nós pudéssemos estar juntos. Um mundo diferente! Onde eu não tivesse que ser quem sou eu nem você tivesse que esconder seus verdadeiros sentimentos. Talvez seja essa a minha sina: encontrar um mundo onde cada um possa ser o que queira e não o que os outros idealizam para ele. Quem sabe lá, nós podemos até ficar juntos. Lá não existiria mundo bruxo, amizades, carinhos e nada mais para impedir esse sentimento. Seria um mundo perfeito. Talvez lá eu pudesse te amar, mas como não estamos nele, tenho que aprender que esse sentimento nunca deve existir.
N/A GERAL: Sim, antes de tudo quero me desculpar pela demora para postar capítulos de TODAS as fics que eu escrevo. Por mais que eu esteja de férias e tenha todo o tempo do mundo para escrever, não tenho me dedicado as fics. Ultimamente gasto meu tempo escrevendo originais #um em especial que tem que estar pronto no máximo dia 10/06# Mas como prometi que não ia deixar minhas fics em hiatus, vou dar o meu máximo para postar capítulos regularmente, mesmo que seja um por mês. Derei um jeito XDD Apenas peço que não desistam das minhas fics!
N/A - Despertar: Ooi pessoas XDD Há quanto tempo que não posto um capítulo de Despertar , não ? Mas , finalmente , aqui está ele. Prontinho para vocês.. Sim, ele é curto assim como todos os outros capítulos da fic, mas logo logo, quando começar a chegar no final da história, os capítulos vão aumentar ! Continuem lendo, comentando e podem dar seus palpites sobre qual será o shipper da fic... Beijos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!