My Hero (parte V)
Kudos my hero leaving all the best
(Glória para o meu herói, abandonando todos os melhores)
You know my hero, the one that's on
(Você conhece meu herói, aquele que está por cima)
Caminhamos sem nem ao menos nos olharmos, ele a frente e eu logo atrás, paramos em frente à tapeçaria de Barnabás, O amalucado, tentando ensinar balé aos trasgos. James passou três vezes em frente a parede e aquilo já estava me deixando tonta, então uma porta apareceu atrás dele, olhei com uma cara de “oO” enquanto ele abria a porta e esperava eu passar. Entrei na sala logo em seguida ele entrou, era uma sala bem iluminada, com um sofá vermelho em seu centro, uma estante cheia de livros e varias almofadas coloridas espalhadas pelo chão, fitei o James.
- Que lugar é esse Potter?
Ele se sentou no sofá antes de responder.
- A sala precisa Lily.
Ele indicou o sofá para que eu me sentasse e assim eu fiz, sentei-me do lado dele, e o Potter não tirava os olhos de mim, senti meu rosto ficar da mesma cor dos meus cabelos.
- Então, o que você quer falar? – perguntei rápido na tentativa de que minha voz não falhasse.
- Fica calma Lily, eu achei que você quisesse falar comigo, foi o que a Alice me disse.
Fechei os olhos, quando encontrasse a Alice ia cortá-la em pedacinhos e dar para que a Madame Nor-ra comesse.
- Eu não sei do que está falando Potter, nunca tive nenhum assunto a tratar com você.
Ele sorriu maroto e passou a mão pelos cabelos, me perguntei quando ele ia parar com aquele gesto irritante que eu tanto amava.
- Eu já disse que é pra você relaxar Lily. – respondeu com a voz calma e arrastada – E já que você não tem nada a me dizer, vai ter que me escutar. – disse mais calmamente ainda e toda aquela calmaria já estava me dando nos nervos – Eu não te entendo, numa hora corresponde meus beijos e em outra fala que eu sou arrogante, numa hora me trata bem e na outra sai dando patadas... eu queria um livro pra saber como agir com você, Lily.
- Potter, se me chamou aqui pra ficar falando sobre como eu te trato acho que perdeu seu tempo. – resmunguei cruzando os braços em frente ao corpo.
- Eu não acho que estou perdendo meu tempo, afinal de contas, eu estou perto de você. – eu revirei os olhos enquanto ele sorria – Eu queria poder te entender Lily Evans, realmente queria. Por que você não acredita em mim quando eu digo que te amo? Por que você não me da nenhuma chance? Quantas vezes eu vou ter que te provar que eu te amo?
Eu o olhei incrédula, desde quando o Potter vai atrás de uma garota que já beijou? Desde quando?
- Primeiro, eu não acredito em você quando diz que me ama porque você simplesmente não me da motivos para acreditar que fala a verdade, segundo, porque se eu te der uma chance você vai desperdiçá-la como já fez outra vez e terceiro, você nunca provou que me ama, se provasse ao menos uma vez, provavelmente, eu acreditaria em você.
Ele segurou minhas mãos e me olhou no fundo dos olhos, novamente lendo minha alma, a expressão em seu rosto era de tristeza como se eu tivesse falado uma barbaridade, como se eu tivesse mentido.
- Lily, eu te amo, mais do que pensei que era capaz de amar alguém, mais do que já amei a mim mesmo e do que amo meus pais. – sua voz soou triste, assim como a expressão em seu rosto. – Você nunca me deu uma chance pra tentar te mostrar que o que sinto e verdadeiro ao ponto de meu coração doer quando estou longe de ti.
Senti uma lagrima escorrer de meus olhos e também senti a mão do Potter sobre meu rosto, limpando-a. Ele estava na minha frente, se declarando pra mim e eu, como sempre, estava o tratando mal, me senti uma carrasca que estava chicoteando alguém que não teve chance de defesa, a mais cruel dentro todos os cruéis.
- Eu te amo James – antes que eu pudesse pensar a frase saiu de meus lábios.
O Potter me olhou e sorriu, aproximou seu rosto do meu, seus lábios roçaram os meus, fechei os olhos e me deixei levar pelo momento.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!