Eu nunca o amei...
fanfic...
Camile e Priscila eram duas grandes amigas que se formaram logo após Caroline ter ido embora!Eram muito próximas, mas, porém, cada uma escondia um mesmo segredo que quando revelado a situação não foi mais a mesma...
-Ola, Camile!!
-Oi pri, eu já eu já tava morrendo de saudade!
-ahan...Sei, entendo essa sua saudade!-disse Priscila demonstrando um ar de duvida misturado com tristeza e ódio
-ah, pri, por mais que nós duas gostemos do mesmo garoto, acho que isso não significa que a nossa amizade termine aqui, não e?-disse Camile com toda falsidade do mundo
-Claro que não, infelizmente sou uma pessoa muito boa, mas com o coração muito gelado!
Priscila deu as costas a Camile e sentou na “rampinha” para escutar seu MP4 player!Ela se sentia-se triste por amar a pessoa errada,pois afinal de contas essa pessoa a fez perder uma grande amizade!(não perdida totalmente, mais muito abalada) Priscila estava tão triste que nem se importou com a roupa limpinha dela e deitou-se no chão!Estava com seus olhos fechados escutando sua musica preferida no volume mais alto sem saber o que acontecia por ali !!
Priscila ao mesmo tempo em que estava ali, estava em um sonho maravilhoso (para ela) em que estava em um lugar abandonado longe de todos os problemas da vida. Mas logo a mesma foi despertada do seu “maravilhoso” com um ar quentinho e bom que sentiu em sua boca!Abriu os olhos e viu a pessoa que menos pensava em ver naquele momento, era ele, Potter, ou melhor, David Potter, o garoto que havia acabado com uma amizade e deixado uma garota triste e apaixonada!
-Você é louco?-perguntou Priscila suuuuper irritada
-Peraê, era impressão minha ou você ia me beijar?-pergunto a mesma a mesma
-Você esta certa, eu realmente ia te beijar!Mas você não deixou, e...Bem, não entendi porque você não deixou, pera você deixou de gostar de mim?-perguntou Potter mostrando uma fisionomia triste.
Priscila sem saber que resposta daria, sem saber como agir saiu correndo derramando uma lagrima de tristeza, uma lagrima de um amor que parecia ter acabado, um amor prejudicial que nem ela mesma sabia se aquele sentimento realmente era amor!
-Eu tentei, mas é impossível esquecer tão fácil de um sentimento como esses!-choramingou a menina
Priscila voltou a escutar seu MP4 player esquecendo-se ate o que havia acontecido naquele momento, mas o que ela realmente gostaria de esquecer ela não conseguia!
-Pri, minha mãe ta te chamando pra almoçar!-disse Camile
-Tah...Eu já vou!!-disse ela chorando como se o mundo tivesse acabado naquele momento, bem, para ela ele tinha acabado!Mas o que ela não sabia é que uma história não termina pelo meio ou começo, e, sim pelo fim!
Priscila foi então para o banheiro lavar o rosto para tirar aquele aspecto de choro!Ela não queria que a tia soubesse que ela estava chorando!Além do mais se a tia visse ela chorando perguntaria o motivo, coisa que não seria nada agradável!
-Tia acabei!!!-disse Priscila
-Tah!-disse Patrícia. (a tia)
Priscila como já estava enjoada de escutar musica, foi ler o livro de magia negra que ela adorava!Como se não bastasse ter que suportar tudo aquilo, Priscila viu David olhando para ela o tempo todo demonstrando um leve sorriso!
-Acho melhor eu sentar na rampinha de cima!-disse a garota
Logo após Priscila recebe uma grande surpresa, Caroline, sua prima, Havia acabado de chegar para passar a tarde lá!Priscila correu em direção a Caroline e deu um abraço bem apertado de muita saudade acumulada!
-Carol, você não faz idéia de como eu senti saudades de você, você não faz idéia de como eu estava mal...e...-Priscila falou, mas logo foi cortada pela prima!
-Pri você também não faz idéia de como senti falta de você e dos seus conselhos!-disse Caroline com muita alegria.
Logo vem Camile e...
-Oi Carol, tudo bem?-perguntou Camile
-Tudo e você?-disse Carol
-Tô ótima!-disse camile
Logo depois Caroline puxa Priscila seguido de uma pergunta que iria trazer um pouco mais de alivio para Priscila, o alívio de um desabafo que Priscila precisava fazer...
-Agora me diz pri, o que ta te deixando tão triste assim?-perguntou Caroline
-Sabe Carol, coisas horríveis estão acontecendo ultimamente -disse Priscila e contou tudo o que estava acontecendo com ela.
As duas ficaram bastante tempo ali conversando até que... O menino aparece, então Priscila com uma tristeza enorme diz...
-Carol eu gostaria de morrer, pra dizer a verdade, eu preferia nem ter nascido!
-Pensa bem prima, se você não tivesse nascido,quem iria me dar aqueles conselhos?Quem me faria chegar até aqui onde estou agora?-perguntou Caroline com a certeza absoluta do que estava falando
Priscila parou para pensar e disse uma vogal que só ficou bonita depois daquele lindo sorriso...
-...È...!
-Viu como nem sempre o que dizemos é verdade!!-disse Caroline
Priscila saiu de perto da amiga e pensou, pensou, pensou até que teve forças pra dizer...
-È, a Carol realmente não estava errada!
Priscila foi correndo em direção á prima com uma conclusão que acabou sendo interrompida com o entusiasmo de Caroline...
-PRIMA, ANO QUE VEM VOU CONTINUAR EM HOGWARTS!!!!-Disse Caroline aos berros
-Que bom primuxa!-disse Priscila super feliz.
-Mas agora me diz, o que você ia me falar?-perguntou Caroline
-Prima, acabei esquecendo!!!-disse Priscila
Camile pensou tanto nas coisas que aconteceram que foi correndo em direção a Camile e disse:
-Pri, eu vim aqui para me desculpar e para perguntar se você aceita voltar a ser minha amiga como antes!!-Camile falou (com palavras verdadeiras)
-CLARO!!!!!-gritou Priscila
Priscila toda feliz saiu correndo e... bem deu de cara com David!O garoto a viu e logo disse:
-Iaeh Priscila, será que agora da para responder minha pergunta?
Priscila de uma hora pra outra aproximou-se do garoto e deu-lhe um beijo como nunca havia dado em ninguém (até porque, a garota era “BV”)
-Isso responde a sua pergunta?-perguntou Priscila ironicamente
-Claro!!!!!-disse o garoto todo feliz
-Me prometa que vamos se encontrar nos corredores mais sombrios de Hogwarts?-perguntou o garoto
-Por favor, não me faça te prometer nada!!-disse Priscila
Priscila deu as costas ao garoto sentou novamente na “rampinha” e pensou um pouco até que se lembrou do que iria falar com Caroline!
Dessa vez Priscila estava com mais certeza ainda do que ia dizer e foi em direção a Caroline e disse:
-Sabe Carol, dessa vez foi você quem me deu um conselho!Agora que parei para pensar cheguei a conclusão de que EU NUNCA O AMEI!
Por mais que ela tenha falado isso,ela não tinha tanta certeza,e, mesmo assim continuou com ele e só descobriu que o amava depois de uma viagem que a deixou com saudade e a deu um tempo para pensar!!!!!!!!!!!
Fim!!
OBS:essa foi a minha primeira fic, se estiver ruim me entenda!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!